Antes de deitar

Se, como defendem os ceguinhos dos adeptos lampiões e andrades, o Sporting só passou à final da Taça de Portugal (segundo os pseudo-peritos com uma hipotética roubalheira. Falam em expulsões falseadas e penaltys inventados, coitaaaaaados...), porque a Federação não podia ter uma final de taça sem um grande,

isso significa duas coisas.

Que admitem que essa conversa do Sporting já não ser um grande, é uma treta sem nexo.

E que temos que agradecer terem sido postos borda fora da competição, Porto e Benfica.

Portanto um duplo obrigado, rapazes!

Smile and wave, boys! Smile and wave!



30 comentários:

Bo0geyman disse...

http://esperoportinomarques.blogspot.com/

passa lá se assim o desejares :D

Pablito disse...

Oh invertebrado...
Para quem não tinha tempo nenhum nenhum nenhum ...
De repente tas cheio dele...
No sítio onde arranjaste esse tempinho ... Tenta comprar vergonha na cara... E talvez um cuzinho novo...
Não vales nadinha...

28 disse...

Suporting Suporting suporting já são os maiores outra vez uuuuuh!!!

Parecem uns bébés ao colinho...

Valdemar espero que neste fim de semana, possas ter tempo para fazer a crónica do jogo da liga...

Here Comes The Rain disse...

E é isto que tens a dizer? Parece os corruptos a negar o que todos escutam no YouTube.

Erk disse...

Palhacito e chuck anónimo,

hoje, meia folga, e folga domingo, espero fazer post ao jogo.

Não prometo, porque ao contrário de vocês, tenho mais vida para além das caixas de comentário aqui do blog.

E honestamente, estou-me cagando para as vossas opiniões.

Mas obrigado por terem passado.

João Silva, uma forma sadia de ser Benfiquista. Os meus cumprimentos.

Abraço.

Unmasked disse...

sboarding LOL de Portugal

Anónimo disse...

o sporting não é um grande, apenas coloca 13/14/15.000 no jamor, coisa que guimarães, académica, braga, leixões, setubal e outros também fariam, o nacional não, por ser um clube insular, como devem imaginar uma viagem dessas não sai barato a um adepto.

Erk disse...

"O Sporting não é um grande"

Acerca da imbecilidade de alguns adeptos, estamos conversados.

"o nacional não, por ser um clube insular, como devem imaginar uma viagem dessas não sai barato a um adepto."

O Nacional teve por estes dias 6 milhões de adeptos. Não me digas que não ias à final Nacional-Académica? És só anti-Sporting?

Fraquinho.

pitons na boca disse...

Gostei da maneira como deste a volta ao prego. De nível.

Abraço e que a tua crónica de domingo seja, mais uma vez, a explanar um rol interminável de queixas sobre imaginários erros do arbitro, na tentativa de justificar mais uns quantos pontos perdidos. ;)

Maria disse...

Um tipo que se "esconde" atrás de outros nicks (para deixar "o dele" "impoluto"), vir falar de vergonha na cara, é bonitinho...

David Duarte disse...

Oh Maria, também andas muito activa. Pura coincidência que tenhas tido folga como o Valdemar? Vê là se no proximo domingo não te chamam para trabalhares à ultima da hora (tem cuidado tu também Valdemar!) :)

LDP disse...

Valdejamor, e quem te diz que nòs, honestamente, nao nos estamos a cagar para o tipo de posts que andas a fazer desde que (coincidentemente) perdeste na Luz?

miguel insan disse...

Valdemar, 6M ? Achas que alguem se interessa em ser anti-sportinguista?

És o espelho da lagartada, mal ganham o jogo lá festejam o campeonato, quando retoma a normalidade lá vêm chorar.

Bonito é que agora fica aqui tudo gravado para um gajo se vir rir às gargalhadas da vossa parvoice.

Um bem haja aos outros elementos do blog e Valdemar, pela tua saúde mental que o Sporting lá ganhe uns jogos estes mês.

Maria disse...

LDP : Se te estás a cagar, estás aqui a fazer o quê mesmo?

bjorn disse...

bem, esquecendo a costumeira "linha editorial" risível, permite-me só chamar-te à atenção para o facto de "essa conversa do Sporting já não ser um grande" ter sido trazida para a ordem do dia por conversa lagarta, quando o Duque e o Domingos falaram de "aproximação aos grandes" e de "2 grandes", respectivamente. Contrariamente a essas duas pessoas com responsabilidades no scp, eu n tenho qq problema em considerar-vos um dos grandes

Pablito disse...

Que verniz tão fininho "têm ambas as duas "...
É o que se chama uma forma diferente de ser diferente...

LDP disse...

Essa foi uma boa tentativa de dizer "presente", Maria.

Se quiseres uma resposta linear, poderei relembrar-te que o blog nao foi criado pelo Valdemar e nem tao pouco é o unico a escrever posts.

Se quiseres uma resposta mais complexa fica para quando deixares de te comportar como se tivesses 16 anos.

E se quiseres uma resposta assim-assim, ficas a saber que este blog é apenas mais uma ponte para atravessar e tomar contacto com a visao futebolistica completamente despropositada e triste que voces sportinguistas fazem questao de ter.

Maria disse...

LDP : Claro que não me referia a estares a cagar para o blog, mas sim "para o tipo de posts que andas a fazer ". E para ser sincera, tb me estou a cagar para ti.

Pablito disse...

Pura Classe...
Refinadissima...
Uma verdadeira Lady...

Anónimo disse...

Valdemar,

quando disse que o sporting não era um grande, apenas dei a minha opinião, como te custa a engolir chamas-me imbecil. acho que isto diz tudo sobre aquilo que és enquanto pessoa e adepto.

ia á final do jamor? dude, eu sou da ilha terceira (ilha do arquipélago dos açores que por sinal também Portugal, fica a explicação para não teres de ir ao google procurar este sitio).. obviamente que já estava lá batido.

quanto ao ser anti-sporting.. sendo benfiquista, estando o meu clube em 1º da liga e nos oitavos de final da champions não me preocupa outra coisa senão o sporting estar ou não na final. Nos últimos 2 anos e meio só vi apenas 7 jogos do zbordeng completos, o zbordeng empatou 1 destes, quantos aos outros,em metade levaram bailarico e na outra tiveram vitórias morais.

Maria disse...

Pablito : O impoluto!

Vitto Vendetta disse...

Estão a ver, não precisamos de anónimos para nada. Continuamos com os insultos on a daily basis, and i sure hell like it!

El Niño disse...

Oh Mats,

Já te vi mais calminho.
Que tu não aches o Sporting um grande é um problema teu. Aliás, o que raio interessa que os por demais fanáticos que nada têm a acrescentar a uma conversa normal sobre bola (e fanáticos nem os do meu clube).

Eu como te conheço sei que de imbecil não tens nada, mas vir para um post escrito por um sportinguista clamar as grandiosidades do teu 'enorme' clube e as pequenezes dos outros é uma imbecilidade. E sei bem que respeitas bem mais o Sporting do que andas para aqui a ladrar.

Anónimo disse...

não respeito nem deixo de respeitar, não sei se disse a ti ou ao nando, nos ultimos jogos do benfica tive vergonha de estar a ganhar por apenas 1 de diferença por exemplo, não é cagança, é a verdade, é o que sinto.

sei que és um sportinguista dos verdadeiros, não és como a maioria do que por ai vou vendo que não sabe o que é ser do zbordeng.. 1/3 do pessoal que sei que é da juve leo por exemplo vou ao facebook e vejo como imagem de perfil as cadeiras da luz a arder, é um motivo de orgulho.. ter de desencantar 300.000 para pagar aquela porra.

enfim, enquanto vocês andarem satisfeitos com o que teem para mim é optimo.

El Niño disse...

Mats,

Nivela por cima...porque te vais picar com imbecilidades duma claque dum clube que nada diz ao teu?

Aliás, os bons amigos que tenho no benfica valem bem mais do que os montes de merda de qualquer clube. É a única coisa que que nos 'alegra' nas vitórias dos outros...

LDP disse...

"E para ser sincera, tb me estou a cagar para ti."

Isto é a mais pura das verdades. E o facto de ultimamente começares tantos dos teus comentàrios com "LDP : " nao prova sequer o contràrio.

Vitto Vendetta disse...

Ai, o amor...

Pablito disse...

Também me parece...
Parece me que o estou me a cagar para ti ...
Não é mais do que um...
Deixa te de fitas e de ser tótó...
Anda mas é cá empurrar me o cócó !!!

LDP disse...

Um amigo meu uma vez foi às putas e saiu de là com cascas de feijao no falo.

Maria, gostas de baked beans com paio?

POC disse...

Puta que pariu mais aos Anónimos que aqui andam! Anh? Ah...

Mas vão para o caralho na mesma!

@Valdemar, escreves bem, mas estás a dar-nos razão. Nós não somos anti-sportinguistas. Só existe um Anti em Portugal. Já sabemos qual é.
Simplesmente, na última década, vocês são o chamado "bobo da corte". Nós também o fomos, também durante uma década (OK, talvez não tenhamos tido os vossos presidentes, treinadores e etc. que arrumam com qualquer Vieira, Escalona ou Pringle), faz parte.
Eu aceito que o Benfica teve uma fase muito negra. Que ainda a vive, mas em menor escala. E vive porque precisa de títulos. Assumo. Mas vocês não assumem que só têm dado motivos para rir à malta, até quando ganham.

Vivem mais o Benfica que muitos benfiquistas. Nem chuteiras encarnadas permitem aos jogadores. O ridículo não tem limites no Sporting. Neste momento não tem.

Se querem um Sporting forte, que deixe de ser apenas o Sporting de Lisboa para ser o Sporting do antigamente ou lá perto, têm de olhar para dentro, ponto final. E tentarem-se endireitar. A bem do futebol português e da SÃ rivalidade que sabes que defendo.

Um abraço,

http://simaoescuta.blogspot.com