"Dou.te cinco minutos pa te passar jócaralho snaum baij'alombar!"

As novelas do defeso continuam...


Hieb, farto de trocar lâmpadas por iniciativa própria na Catalunha, e com problemas de desidratação devido ao álcool, muda-se para o frio de Wolfsburgo. Joe Cole, virou avec, pegou nas trouxas e rumou a Lille, com esperança de encontrar lá Emerson, esperança essa, INFELIZMENTE, não concretizada. o super Turan Turan, incrível contratação dos Viscondes, aviou-se para o Beira-Mar que vendeu Rui Sampaio ao Cagliari. Pedro Léon fugiu para o Getafe com medos de revolução em Madrid, já Rivas rescinde com o Inter para vir a dizer não ao Sporting, o Pelé foi para o Milan (WTF????) abstenho-me... O Djaló no Nice é mais uma manobra de diversão dos Illuminati na tentativa de controlo da mente. Álvaro Pereira para o Chelsea e Roderick no Servette (como tinhamos avançado em primeira mão depois dos cli... na p... sem likes no feicebuque).

Mas nada disto vale merda alguma quando equiparado à saída do armário por parte de Nuno Assis, excitado pelo medo, beija loucamente um vitoriano paneleiro, grunho e azeiteiro (e com sida) :









6 comentários:

Anónimo disse...

Tá visto, em Guimarães não há cá treinadores de bancada :)

DC disse...

ahah adorei a referência aos ao VM.
Mas atenção que eles já tinham dito em 1ª mão que tu lhes ias fazer uma referência. E entretanto vieste tu e fizeste essa referência sem citar o blog deles, ou seja estás a roubar-lhes notícias e portanto prepara-te para um post de 500 palavras a chorar acerca disso :D

Erk disse...

Já agora, como postador aqui do blog, venho por este meio reclamar da falta de c... na p... e de falta de likes no feicebuquinguér.

E que fomos nós os primeiros grunhos a arrotar posta de pescada com sabor a filetes pescanova e não o jornal O jogo...

Anónimo disse...

c... na p... é o quê? cabelos na pachacha? alguém anda a queixar-se de falta de cabelos na pachacha?

Erk disse...

Não faço ideia o que seja, mas vi num blogue e achei chique para ter aqui e fazer isto parecer um a sério.

"c... na p..."

Parece que estamos a limpar o cú virtual com seda. Hã?

Dylan disse...

Não sei como os jogadores do Guimarães não aviaram logo dois ou três energúmenos...