O Mês do TRIntae5


Longos meses têm 29 dias. Este não é um mês excepcional porque, bem vistas as coisas, tem 29 dias como todos os outros 11 meses do ano.
No entanto, este tem uma particularidade - as decisões do TRIntae5 passam por aqui.
Como escrevi há uns dias, o mês de fevereiro vai ser particularmente decisivo para a época do SPORT LISBOA E BENFICA e poderá ser também vital para os adversários. Vejamos os calendários:

SPORT LISBOA E BENFICA: Belenenses (F), porto (C), Paços de Ferreira (F), União da Madeira (C);
sporting: Rio Ave (c), Nacional (f), Boavista (c), Guimarães (f).
porto: Arouca (c), BENFICA (f), Moreirene (c), Belenenses (f).

Destaca-se, no Benfica, o clássico do dia dos namorados e o jogo fora, em Paços de Ferreira. Para os azulinhos, a visita à Catedral é claramente o único momento delicado, enquanto os verdinhos têm duas saídas dolorosas.
Ainda durante este mês, o GLORIOSO recebe o Zenit para a champions e os outros jogam naquela liga qualquer coisa.

Ora, depois das duas vitórias que se exigiam há uns dias, falta a visita a belém para preparar o duplo jogo porto-zenit com a confiança em alta.
Não me parece que o Salvio vá regressar a tempo, mas se calhar o Luisão terá que entrar, ao contrário do que estava previsto. O Nelson Semedo terá que continuar a esperar um buraco do André Almeida, algo que, estou certo, não vai acontecer.
Depois, como dizia ontem o Mister do Moreirense, "até parece que estávamos a  jogar fora."
E, esta semana, não há muito mais que cada um de Nós possa fazer: encher o RESTELO para levar o SPORT LISBOA E BENFICA ao TRIntaecinco.
#chegouahora

1 comentário:

LDP disse...

Nçao sei se o porto irá ter facilidades em Belém.