Quem?

Confesso que ao ouvir alguém ontem à noite, só pensei nesta frase do nosso Parreira- Quem? Com quem?

Poderia relembrar o mito europeu, mas parece-me que, esta semana, só temos cabeça para o 34.

Aliás, já em janeiro se adivinhava o que aí vinha:

"Dito isto, alguém entende o discurso orquestrado dos corruptos?Eu entendo - tudo bem montado porque há muitos anos que é assim - digamos que este é o jogo de Campo Maior ou o túnel de há uns anos. É um pretexto externo para motivar e unir internamente.O portinho é um clube pequenino que não vive por si. Só existe em função do BENFICA e procura motivar-se em função do BENFICA, ou antes, procura juntar toda a gente (Direção, treinadores, jogadores e imbecis que os seguem) numa cruzada contra os mouros.A diferença, meus caros condenados por corrupção, é que desta vez já conhecemos o filme e não vamos na vossa cantiga - ficam a falar sozinhos porque não é à custa do BENFICA que se vão motivar.A minha sugestão é mesmo esta - que nenhum blogue, opinion maker com mais ou menos espaço, perfil de facebook ou twitter faça uma referência, por mais simples que seja, ao Atlético de Contumil. Só o nosso silêncio, prova da nossa indiferença poderá responder ao ataque que eles estão a fazer."

1 comentário:

Yelis disse...

Como um conjunto tao forte internamente, fora de portas foi tao fraco? De serem inexperientes nao pode ser.
Entao a culpa e do treinador? mas esse e tao forte no aspecto tactico tambem nao pode ser.

a culpa e o poder dos adversarios? eram assim tao fortes? talvez para este benfica sim, mas se a nivel interno estao a fazer melhor que o ano passado, em que ficamos?

em resumo, e tudo o politicamente correcto e ha que dizer que o benfica e justo campeao.. eu nao sou hipocrita e sei bem a farsa que foi este campeonato. como tal nao, o benfica num pais serio nao era campeao assim como o seu presidente estaria na cadeia (17 milhoes BPN,fora negocios a la "roberto") e o seu treinador tambem ( bater em policias e jogadores de futebol) e o benfica com o estadio fechado ( caso das claques e verylight)

Esta e uma realidade que ninguem quer falar.