Ressaca do derby


Seria fácil meter aqui um gif, uma foto, uma imagem , tudo e qualquer coisa a gozar com o sporting, mas eles fizeram isso, assim poupa muito trabalho em muitos tascos. isto



Oblak - Se ele quisesse até podia dormir no sofá com a mesma roupa do jogo, é que nem chegou a sujar. Seguro nas bolas paradas, sem grande trabalho, dá muito mais tranquilidade nas bolas paradas e de pés comparado com Artur.

Maxi - Já não entra em guerra com os adversários, muito mais calmo, o Heldon deu-lhe trabalho, mas no geral teve bem, fez um bom cruzamento (finalmente) para o golo. Continua em forma, que seja sempre assim.

Luisão -  Patrão que é patrão é assim, dominador. Chegou para todos.

Garay -  Deu para tudo, até para uns toques de habilidade a papar o A.Martins, voltou a forma , aquele forma em que só ele sabe. Espero que não vá embora :(

Siqueira - Ainda longe do que fez nos outros clubes, fez uns belos sprints, cravou umas faltas, mas jogar com o gaitan a frente tira-lhe espaço de manobra em termos ofensivos, quero ver mais. Defensivamente, não teve trabalho nenhum.

Markovic - Adora estes jogos, vive isto, quando faz aqueles sprints é difícil o parar. É PARA CONTINUAR ASSIM CARALHO!

Gaitan - Tirando aquele momento do 1º minuto em que devia ser sido muito mais claro na execução da jogada, teve uma vez mais a um bom nível, a grande diferença para as outras épocas é que parece muito mais maduro, devia ter feito o 2 golo.

Fejsa - Muito forte pelo ar, forte fisicamente, o verdadeiro trinco. Falta um bocado de magia nos pés, mas nem chega a ser preciso, a missão dele é destruir ! Muito bom jogo.

Enzo - Que dizer? O homem inventa e reinventa espaços, agarra a bola, e vai com ela, tem uma raça inqualificável de tão bom que é. Humilde , raça, e vontade, eis o melhor jogador do Benfica. Não foi só neste jogo, raramente joga mal, teremos um belo capitão!

Rodrigo - A par do enzo, o melhor, faltou o golo, as vezes fica demasiado obcecado com o golo, que nem vê os colegas  - é preciso trabalhar esse aspecto, tem tudo para ser um avançado de referencia a nível europeu.

Lima -  Que se passa com ele?o lima da época passada , tinha marcado, tinha estado mais em jogo, devia ter mais disputa de bola, enfim o jogador que teve menos bem ontem.

6 comentários:

L. disse...

note-se que o maxi já vai em 4 passes para golo esta época (todas as competições incluídas): estoril, arouca, sporting, gil vicente (este na taça de portugal)

Anónimo disse...

Onde está o Valdemar???

Unmasked disse...

O valdemerda parece-me que irá hibernar novamente, a não ser que o Benfica perca um jogo.
Quanto ao treino de ontem, destaco entre todos o Fejsa e o Enzo. Fejsa parace-me vir a ser (se não o é já) superior ao Javi Garcia, o Enzo porque a meu ver é o melhor jogador do Benfica e da Liga. Ah, e tem a garra e vibra pelo Glorioso como se tivesse sido cá formado.

Benfiquista Tripeiro disse...

Não percebo e embirração com o Lima. Este tipo de jogo, de pressão, só é possível por causa dos movimentos dele. É menos visível em campo, mas imprescindível.

DeVante disse...

Já tinha dito e volto a repetir: Enzo Perez é um capitão!!!
Um Monstro dentro do campo. Julgo que Coluna jogava como ele...

AntiPorko disse...

O Valderrama remeteu-se à toca... Bandalho...