Já não via nada disto desde o eixo Aimar - Suazo

Ok, posso estar a exagerar, mas a verdade é que afazeres profissionais, audíveis no vídeo, levaram-me a ver este jogo ao vivo, e a ter o grande privilégio de desfrutar deste golo. Não paguei bilhete, mas tinha pago com muito gosto, se soubesse que ia ver isto.

Não me falhe a memória, é o melhor golo que vi desde o de Suazo, em Guimarães, com aquele passe excepcional de D10s. Podem dar-lhe os parabéns aqui. Se há uns tempos vos mostrei 10 motivos para irem ver o CNS, então este é o décimo primeiro.

6 comentários:

d.gomes disse...

fez-me lembrar o henry no arsenal..

VenceBeiramar disse...

Grande golo sem duvida, em acompanho regularmente o Avanca da distrital de aveiro e as vezes vesse bons jogos, belos golos, por vezes é um optimo domingo passado, quase sempre.

Já agora se puderes adiciona o meu blog á tua lista era úm óptimo favor, agradecia, muito obrigado

http://nossobenfica.blogspot.pt/


Cabo disse...

premio puskas

Unknown disse...

DiogoBarge:

Acompanhas o Avanca?? Eu sou de lá!! O homem de bigode da tasca do campo é o meu pai, e o ajudante gadelhudo sou eu. O meu irmão joga nos iniciados ;)

Depois de um inicio de empates e derrotas já vamos com 5 vitórias seguidas!!

Vitto Vendetta disse...

Que bonito :D

artnis disse...

Golão!

Não sei como, mas 'cheira-me' que foi o JorJejum que lhe deu essa indicação de remate, num dos 456 clubes por onde passou, antes de aterrar no clube do Vieira !!!