Foda-se

Ok. Agora mais recomposto do período de negação que habitualmente me cega após perdermos um campeonato, tenho que reconhecer que estou com a maior azia de que me lembro nos últimos 20 anos.

Amanhã vou estar pior, e na terça nem se fala. Como é feriado pode ser que recupere rápido. As melhoras para todos os meus caros companheiros Benfiquistas e vamos para férias mais cedo para começarmos a pensar em soluções à séria.

As duas perguntas que agora se impõe, uma vez que terminou o campeonato. Jesus deve ficar? Se sim, sob que condições? Vieira deve ficar? Se sim, ... o quê?

10 comentários:

LDP disse...

Só vejo um nome para se sentar naquele banco: Humberto Coelho.

Quanto a Vieira a coisa é mais dificil, não porque não hajam alternativas, mas porque o seu lugar está bem protegido.

Filoctetes disse...

Nem um nem outro.

Alternativas? Moniz à presidência. Treinador? Bem, Guardiola está livre. ;)

F.L. disse...

Moniz???? Nem morto. Moniz foi o introdutor da Olivedesportos na RTP quando era director desta. E é grande amigo dos Oliveirinhas. Moniz? Jamais.

Carlos Alberto disse...

Monoz??? O criador do monstro???

Começo a perceber as pinturas nas paredes!!!

Vitto Vendetta disse...

Oh Valdemar, tira-me aquele lagarto daqui antes que lhe vá à juba!!

Erk disse...

lol

rui disse...

o porto com jesus vai ficar muito mais forte pois jesus é um bom treinador,e eles foram campeoes com um mau treinador agora imagine se com um bom, no entanto se jesus ficar,o benfica fica na mesma,porque o problema esta na direçao,muito fraca..reles,mesquinha,trapalhona,e sinceramente começo a ficar com uma estranha sensaçao que ando a ser enganado e que esta direçao pactua com esta vergonha e a esta hora esta o lfv a beber e a fumar um charuto juntamente com pinto da costa e mais alguns

Unknown disse...

que se fodam o jesus e o vieira, vão os dois para o porto a ver se me importo

POC disse...

Puta que pariu mais esta merda toda.

Chamem aí o Karaoke team para fazer de Vieira e Jesus, não fazem pior.

Fehér 29 disse...

Álvaro Magalhães para treinador