Oh...


2 comentários:

Benfiquista Primário disse...

LOL!

Quanto ao jogo:

Eheheheh que grande resumo do derby oh Gordo!

Lindelof para mim já é o primeiro central!...

Com Ederson, temos guarda-redes para a próxima década.

Mais uma vez se confirmou: confundir Jonas e Mitroglou com Slimani e...Slimani é confundir a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras.

Também se confirmou que Jonas tem que jogar sempre, especialmente nos jogos mais difíceis...é ele que cria o desequilíbrio do golo e é ele o responsável pelo WC não ter estado em campo na primeira parte - exceptuando a brilhante assistência para o Mitroglou.

Infelizmente, também se confirmou que:

- Gaitán ainda não voltou a ser Gaitán depois da lesão

- Renato Sanches pode vir a ser o melhor oito do mundo, mas actualmente quase todas as decisões com bola e quase todos os posicionamentos sem bola são um desastre...aquele 3x2 na segunda parte matava o jogo de vez...

- o Rui Whatever não é treinador para o Benfica, apesar de ter evoluído muito durante a época e de ter sabido superar muitas lesões no plantel: o Benfica da segunda parte envergonhou-me e envergonhou a sua História! É legítimo o resultadismo e o cinismo 'italiano' quando se está a ganhar um jogo tão importante, mas fazê-lo como se o Benfica fosse o Sintrense num jogo da Taça é um insulto à nossa grandeza. Sim, o JJ no ano passado jogou com resultadismo e atitude defensiva no Dragão e no WC do Lumiar, mas não foi com os nossos avançados atrás da metade mais baixa do nosso meio-campo e a abdicar do contra-ataque...

Enfim, o importante, mesmo, era ganhar aos comediantes involuntários do Lumiar (mais uma obra prima ontem). E ganhámos!

CARREGA BENFICA!
DÁ-ME O 35!

Benfiquista Primário disse...

Oops...

Dá para perceber que fiz copy paste do meu comentário no Gordo vai à baliza?...

Desculpem lá esse detalhe...ainda me estou a rir com o lance do Ruiz e com a declaração do JJ 'estamos de parabéns porque perdemos'!