No Name: respeito, por favor!!!

Por razões diversas, só hoje tive oportunidade de ver o jogo do SPORT LISBOA E BENFICA com o Arouca.
O primeiro de três está feito e agora faltam dois. Quanto ao jogo, queria destacar o texto do P1nheir8 no Eu Visto de Vermelho e Branco.
Porque, por agora, queria mesmo falar sobre a nossa claque.
E, se me permitem, começo por lembrar uma pequena história familiar.
Há uns anos, o SPORT LISBOA E BENFICA recebia na LUZ o Man. United para um jogo da champions. Por razões pessoais, só no próprio dia consegui ter a certeza que podia ir ao jogo e, por insistência dos mais novos, lá fomos para o único local que tinha bilhetes disponíves - a bancada dos No Name. Para supresa minha, quando cheguei à bancada, mesmo no meio da claque, os meus 3 lugares estavam disponíveis, quando nas colunas já se ouvia o hino das champions. Durante todo o jogo, foi uma festa até porque o sotaque tripeiro do trio "perdido" foi motivo de conversa na bancada. Desde esse dia, para mim e para os meus pequenos, os No Name passaram a ser vistos como um exemplo. Poderia recordar muitos momentos, mas são tantos que seria impossível. Fica apenas um bem simbólico:

Isto tudo, para dizer que os NO NAME são parte do sucesso do BENFICA nos últimos anos. Conseguiram ser uma FORÇA motriz, quer das bancadas, quer da própria equipa.
 Ora, Nós sócios não podemos permitir que o problema continue. Tem que se resolver e muito depressa porque o problema é muito sério.

Sem comentários: