Ahahahah.


19 comentários:

Erk disse...

Vai ver os penaltys lampiões na jornada anterior.

Mete gelo.

#nap3ida

LDP disse...

Não tinhas deixado a net...pela terceira vez nos últimos três anos?

Erk disse...

http://www.marcostrindade.com/wp-content/uploads/2015/12/12299159_938281759560242_7055691633616264589_n.jpg


As melhoras, boi.

LDP disse...

Sabes qual é a diferença entre meio metro dentro da área e dois metros ou mais não sabes?

Sabes.

Vejo que a tendência para insultar gratuitamente continua bem activa. Assim como o cinismo e a mentira. Preocupa-me o raio de educação que dás todos os dias á tua filha.



A bug's life disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lembro-me quando o iglésias tinha a sua piada aqui no blog.
Lembro-me quando amuou pela primeira vez, até senti pena dele, achei que tinha um pouco de razão, lembro-me do vito e o resto da malta fazer forcing para ele continuar a publicar, lembro-me também que foram alturas de grande tristeza para os verdes, mas também me lembro dele a gozar com a morte do Eusébio...e pronto descambou a partir daí veio o insulto, o post parvo e as parvoices de um bloger que é hipócrita e não merece a leitura.
Acho que ele se sente justificado pelo presidente que tem e pelas vitórias que vai acumulando no campeonato, sente uma sobranceria em relação aos seus rivais aproveitando para insultar tudo e todos.
Espero que sinceramente ele perceba que o futebol é só um desporto.

Unknown disse...

Como é obvio teria de ser repetido e o responsavel é o arbitro por não se impor

Já não falo dos penaltys do Benfica, mas estão 3 jogadores claramente dentro da área - 1 do Sporting e 2 do Moreirense

Já que foi penalty clarissimo e nenhum dos defesas jogou no Sporting, tinham que implicar com alguma coisa

Rui Dias disse...

É verdade!!! Esta ideia de se ter que cumprir as regras é uma invenção dos Benfiquistas! Inventam tudo para prejudicar o Sporting!

Rui Dias disse...

Pessoal alguém me sabe dizer qual o motivo para o gajo do Moreirense jogar grande parte do jogo de touca? Ia fazer natação?

Unknown disse...

Rui Dias

Ao contrario do que possas pensar a regras não dizem que os jogadores nao podem estar mais do que meio metro dentro da area - as regras são para todos - para os do Benfica, do Sporting e do Moreirense

Rui Dias disse...

Pois não pois não :

"Os restantes jogadores, exceto o executante, devem encontrar-se:
• dentro dos limites do terreno de jogo
• fora da área de grande penalidade
• atrás da marca da grande penalidade
• pelo menos a 9,15 m da marca da grande penalidade"

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/Leis%20do%20Jogo%202013_2014.pdf

Unknown disse...

Ruis Dias

Confirma-se o que eu disse - estão todos de forma irregular dentro da grande área - o do Sporting, os dois do Moreirense e dos do Benfica

Os arbitros têm de começar a ter mais atenção mas a todos e não só ao Aquilani

Rui Dias disse...

Concordo totalmente que têm que começar a estar mais atentos! Se em alguns casos terá que olhar para trás e ver se ha alguem á frente da linha...noutros há em que basta querer ver que na linha de marcação do penalti estão nao um mas dois jogadores!

Sabe que uma coisa é atropelar alguem sem intenção e essa pessoa falecer...e outra é dar-lhe um tiro na cabeça! Ambas são crime...mas vistos de forma bem diferente pela lei!

Tutuala disse...

Então e o guarda redes que se mexeu antes da bola partir? mete lá uma bolinha também... És ridículo...

Unknown disse...

Coitados dos jogadores do Benfica que apareceram na area sem qualquer intenção (acho que iam cumprimentar o barbas quando se marcou o penalty)

Já agora os do Moreirense também lá estão sem intenção ?

LDP disse...

Alemão, desde a invenção do penalty, provavelmente, que há já homens dentro da área quando a bola é chutada. Mas uma coisa é estar um passo, meio metro, até um metro se calhar, dentro.... E os árbitros fecham os olhos a isto, no meu entender bem, pois meio metro não inflencia em nada.
Outra, é estar dois ou mais metros, em alguns casos até já para lá do árbitro. Como ontem.

Queres fazer crer que achas que é a mesma coisa?

No jogo passado dois jogadores do sporting fizeram isso e neste, pior ainda, um até está á frente do árbitro. É a completa anarquia.

E vens dizer que houve um do Benfica que estava 25 centímetros para lá da linha por isso podes desculpar 2 metros, em dois jogos seguidos. É isso?

Nunca percebi essa escolha consciente em ser-se ignorante. E não falo de ti, falo da maioria dos adeptos do teu clube, que a cada semana que passa lá têm de dar mais uma cabalhota no discurso sobre árbitros e casos e benefícios vários...

Rui Dias disse...

Alemao o que é que isso tem a ver com o que escrevi? Leste que acho que os do Benfica lá podem estar? Não né...mas como não te dava jeito dizer "sim, neste lance do sporting é vergonhoso que o gajo esteja praticamente ao lado do marcador do penalti e até á frente do proprio arbitro.." lá mandaste mais um bitaite sobre os do Benfica!

Percebo o que isso é! Chama-se desonestidade! Mas já nao me surpreende....

Tinha deixado por ai uma questão que até agora nao vi ninguem responder! Porque é que o gajo do moreirense andou de touca quase o jogo todo? Sabes dizer-me?

Unknown disse...


Vergonhoso ? se está adiantado o arbitro só tem que ver - há dezenas de infrações durante um jogo - é para isso que lá está um arbitro

Partindo do principio que o arbitro via o Aquilani - nada de grave aconteceria - apenas se repetia o penalty

Sobre os jogadores do Benfica, nem me interessa muito - aliás nem sabia sequer que tinham ganho a semana passada com dois penaltis (é muito raro ver jogos de outra equipas) mas já se estava aqui a debater isso e é de facto verdade que estavam irregularmente (de forma relativamente vergonhosa se quiseres) dentro da area

Mas volto a perguntar e os jogadores do MOreirense - que são dois, que estão também à frente do arbitro e alias é impossivel o arbitro não os ver já que está virado para eles - esses não contam ?

Rui Dias disse...

Ok Alemão. Lamento mas a esse nivel não consigo descer...ganhaste em expriencia!

Pareces um carrocel para putos daqueles que estão naquelas feiras ranhosas....

Não vale a pena...desisto.