O cobarde

Vem este artolas, depois de tudo o que tem dito e feito, armar-se em vítima torturada por quem tem estado simplesmente calado.
Já não via disto desde o tempo em que equipas portuguesas ganhavam Taças Toyotas.



33 comentários:

Erk disse...

Cobarde é um tipo que,

depois de ter encarregue o gabinete de comunicação de lançar (cobardemente) um dos maiores ataques inter-clubes a que se assistiu em Portugal desde os tempos das macacadas das agressões nos túneis e das Carolinas a escreverem livros,

e aqui falo, naturalmente, do orelhas,

esse orelhas que se esconde durante a duração do mesmo, das supostas sms do Jesus, de levarem a tribunal por não sei o quê, de acusarem de tudo e o seu oposto o ex-treinador, o presidente Bruno de Carvalho, o Inácio, o Octávio, o Carrillo, o Boateng, o Ciani,

esse que leva a equipa do clube que preside a fazer um jogo na América do Sul, que inventou que era de homenagem ao Eusébio, a milhares de quilómetros dos adeptos do clube, mas na realidade era apenas de inauguração do estádio Mexicano onde tinha metido a sua empresa pessoal (procurem referências a homenagem ao Eusébio pelo estádio), e ao mesmo tempo preferiu não estar presente para poder ir ao casamento do seu amigo pessoal e salvador Jorge Mendes,

esse que só meteu a cabeça de fora quando o Benfica ganhou ao AT.Madrid e voltou logo (cobardemente) a desaparecer, nomeadamente quando se soube que a torcida que arremessava tochas que ainda tempos antes tinham sido classificadas de "folclore" (cobardia), eram agora motivo de medo da mão pesada da UEFA,

só regressando para ler um papel numa casa do Benfica onde dizia que respondia um dia destes (cobardolas) às graves acusações de viciação do fenómeno desportivo, que estão, pelo menos, a merecer a investigação de órgãos oficiais do futebol nacional.

Chamar cobarde ao Bruno de Carvalho? A seguir o FDP vai-lhe chamar anorético. Principalmente tendo o presidente mais cobarde de Portugal como presidente do próprio clube. Um tipo que era (cobardemente) sócio de qualquer clube a ver em qual é que se safava, usando depois (cobardemente) um clube que aniquilou como trampolim para chegar onde está.

Tens o (cobarde) presidente que mereces. Deixa-me ficar com o meu, que tanto aguardei, e tanto prezo.

The Stranger disse...

VAAAAAAAAAAAALDEMAAAAAAAAAAAAAARRRR!!!

Rui Dias disse...

Oh meu monte de esterco com olhos!!!! Lamento mas já não dá mais! És um monte de esterco e de dia para dia o esterco so cheira mais mal portanto não te tratarei de outra forma!

Com que então o meu amigo monte de esterco SABE que foi o gabinete de comunicação do glorioso que plantou o Leaks! Diz-me lá como é que sabes isso! Então quer dizer…não podia ter sido a Doyen que vos tem andado a foder com comunicados semanalmente (vê lá que a maioria dos documentos que la estavam eram sobre temas que envolviam os gajos e até foram os primeiros a desaparecer)? Não podia ter sido o corruptedo do norte só para vos FODER (de resto como de costume) e pegar fogo á rivalidade tonta que voçes tanto sentem para connosco (não percebo como ainda a têm…há ANOS que não alimentam essa rivalidade com resultados no campo) para continuar o seu passeio de calma como tem tido nos últimos? Claro que não! Foram os malandros dos Bi-Campeoes que são uns feios!

Se tiveres a certeza que foi o Glorioso agradeço-te que coloques aqui essas provas! Garanto-te que aqui ninguém apoiará esse acto e deixará que te espumes á vontade! Até lá fodes-te cada vez que aqui vieres dizer merda!

Portanto aqui vai:

Porque carga de agua o orelhas teria que dizer alguma coisa sobre o Leaks? Os casos que lá apareceram sobre o Glorioso estão TODOS nos relatórios e contas! Todos são do conhecimentos publico…e mais, em nenhum deles o tal orelhas apareceu na TV a dizer “ Só aceitamos 5M” ou “só tivemos uma proposta” e depois vai-se a ver no leaks que por 2,5M a coisa fazia-se e que afinal havia duas propostas! Ou seja, se eu não digo que algo não é de uma determinada forma, porque será que teria a seguir que vir confirmar que essa coisa não era mesmo dessa forma? Não Tenho!
SMS do Jesus, não ouvi o vieira falar delas! O Jesus a tribunal porque o contrato com os Lagartos foi assinado no dia 2 de Junho e o contrato com o Benfica termina a 30 do mesmo mês! Não vi o orelhas acusar o Jesus de nada! Não vi o orelhas acusar o Bruno de Carvalho, o Inácio, o Octávio, o Carrillo, o Boateng, o Ciani, de nada! E sabes porquê? Porque ele é presidente do Bi campeão! Não é da produtora! Porque haveria de falar dela? Mas mais uma vez aqui deixo o desafio de colocares provas disso e mais uma vez meã culpa dos Maiores!

Rui Dias disse...

Quanto ao jogo na America do Sul, ele não inventou absolutamente nada! O jogo foi mesmo contra um clube onde o Pantera jogou e chamou-se mesmo Eusébio Cup ao troféu! O jogo não foi a milhares de quilómetros dos adeptos do clube, e sabes porquê? Claro que não sabes, és dos Sporting! O Benfica é mundial!!! Tem gente em todo o lado! Mas tu desconheces o que isso é…eu sei! Participas em torneios que final dão prejuízo! Já procurei referencias e ….pasma-te…o troféu era o Pantera a dar um pontapé na bola! Dá para acreditar?

Esse que meteu a cabeça de fora quando ganhou ao Madrid foi o mesmo que no final do jogo surgiu a condenar esses actos dos adeptos! E foi também o mesmo a estar ao lado do treinador quando os primeiros jogos da época não correram bem! E foi o mesmo a aparecer nos locais de culto Benfiquista há uns dias a dizer-lhe para deixar os batanetes a falar sozinhos porque eles querem ganhar na treta! Sei que o que tu gostavas era de um posto no facebook e três entrevistas á revista Maria mas não dá! Lamento! Venha de lá a mão pesada da Uefa pois saberemos acatar as regras das competições em que nos inserimos!

As investigações dos órgãos nacionais irão acontecer tal como há uns dias aconteceu uma em que o nalgas dizia que o vieira lhe teria ligado a propor um tacho de 50/50….lembras-te do resultado? Porque é que agora haveria de ser verdade algo que antes foi mentira? Porque calhava? Pois….

O presidente do Benfica foi eleito pelos seus sócios portanto se é cobarde ou valentão isso não é do respeito da productora do Lumiar! Se o homem era sócio de todos os clubes também isso não te diz respeito pois é um direito que assiste a toda a gente! Se os Benfiquistas o elegem tem, por isso, direito de presidir ao clube! Nenhum outro critério define se é ou não o presidente indicado!

Acho engraçado que te tenhas metido no alto do teu pedestral para falar de alguém que não disse ABSOLUTAMENTE NADA sobre o teu clube! Não dá uma resposta a nada do que voces têm plantado na CS e nos blog’s! Deve ser fodido ficar a falar sozinho dia após dia! Deve ser fodido já ter tentado jogar todas as cartas e mesmo assim a puta da resposta não aparecer! Entretanto os dias vão passando e o dia do jogo vai chegando…e o rabinho vai apertando! Aperta tanto que a nalga já nem se vai sentar num estádio a sério!

Rui Dias disse...

Agora diz-me lá tu óh seu ventoinha…

Quantas propostas teve o nalgas pelo carrilho? Uma ou duas?
Quanto queriam voces pelo patrocínio das camisetas?
O pavilhão está pago ou ainda faltam 400mil?
O pereira Cristóvão era ou não era dirigente lagarto quando andou a meter guito em contas de árbitros, a fazer listas de moradas e contactos de árbitros e familiares, a fazer assaltos a residências de luxo com dirigentes da claque lagarta?
O mustafa era ou não era acusado de extorsão e roubo quando foi ao meio do relvado recebeu uma taça das mãos do presidente?
O Sporting ofereceu ou não um presente e uma bela cerimonia ao gajo que, passado uns meses, ajudou a eleger para a liga?
O nalgas disse ou não disse que não queria enriquecer á conta do Sporting como outros tinha feito e de seguida propôs um aumento do seu salário para o dobro?
O nalgas colocou ou não processos contra sócios da productora por escreverem coisas sobre ele no Fb?
O lagartedo está ou não a dever prémios de assinatura a jogadores contratados este ano?
Há ou não há dois contratos da produtora com duas empresas de gestão de comunicação com o intuito de manipular a opinião nas redes sociais e blogs?


És um pateta que, como todos os outros anda há dias a mamar de bucha tudo o que o parvalhão do teu presidente te mete na manjedoura! És um palerma que não questiona nada e acredita que isto tem mesmo a ver com prendas e jantares dados a árbitros! És um Burro e para alem disso és desonesto!

Vou-te fazer um desenho por ordem cronológica:

-Derbi;
-Caso pereira Cristóvão;
-Doyen.

Se percebres, percebes! Se não perceberes….de lagarto também não vais passar!

“são dignas de pena as pessoas que constroem as suas verdades sobre mentiras bem perfumadas. Carregam as verdades dentro dum saco preto e as mentiras num saco branco, transparente, e deixam as pessoas afundarem na própria ingenuidade."

O fim nunca esteve tão perto! Não sejam campeões este ano e depois falamos!

F.L. disse...

Mentiras, meias-verdades e disparates, oh Valdemar.
Tens um presidente que além de cobarde e incendiário tem notórios problemas psíquicos.
É alguém que está a fazer tudo, diariamente, para que aconteça uma tragédia no Estádio da Luz.
E, claro, como cobarde que é, não vai estar presente. Porque, mesmo castigado, nada o impede de estar presente.
Esperemos que nada de grave aconteça. Porque se acontecer bem pode o "teu" presidente emigrar já.
Quem brinca com o fogo queima-se, oh Valdemar.

Rui Dias disse...

Camarada F.L o castigo é de 20 dias pelo que na data do derbi já está mais do que ultrapassado....

Não vai porque é um valentão! Não é um Vieira da vida...

Enfim...

Ribss disse...

Shiiii valdemar, depois desta brilhante enrrabadela do Rui Dias, já não há nenhuma música a iglesias man que possas dar...
Faz comó eduardo burrou-se,arranja uma desculpa rafeira, sai e fecha a porta

Unknown disse...

Valdemar és igual a merda do teu presidente.
Deves estar preocupado com o caso Cristovão não é?

Erk disse...

Tanta merda debitada por um dias que nem me vou dar ao trabalho de responder.

Não tenho paciência para desmontar tanta imbecilidade. Nem me apetece dar lições.

Continua a bater os cascos. Nota-se que estás nervoso.

Fica com o teu presidente que eu fico com o meu.

Por agora, já levaste a enrabadela na Supertaça e segues a 5, e até o JJ se quis pôr a milhas de uma "estrutura" cujo método é oferecer jantares a árbitros.

Na peida #peida.

Erk disse...

O "caso Cristóvão" tema ver com denúncia caluniosa.

Informa-te, burro.

Rui Dias disse...

Yep é isso! Muita forte!

Ricardo disse...

O Valdemar voltou! Diz ele: Segues a 5!!! LOL! É todos os anos isto, há gajos para quem o Masoquismo nao tem limites, ano após ano! Este ano não será diferente, apenas com mais estrondo! #ValdemarSóAtéDezembroAproveitemAgora

A bug's life disse...

Tu és um filho da puta desonesto.

Quem disse...

Ele não vai por ser cobarde, mentiroso e caloteiro. Simplesmente porque no momento em que colocaram a rede, ainda que aprovada pela UEFA, tal não estava ainda previsto nos regulamentos da Liga. É essa a única razão.

Benfiquista Tripeiro disse...

Este desgraçado agora vem falar todos os dias, mas, coitado, está a ser completamente ignorado, estou a adorar! Ele bem espuma por uma resposta do Benfica, mas está com azar, é como se fosse invisível, por mais que berre, ninguém ouve, lindo!

Benfiquista Primário disse...

O Valdemar e o Fidel Castro do Lumiar têm em comum um talento único para a comédia involuntária.

Gabo a paciência do consócio Rui Dias, que se dá ao trabalho de contra-argumentar com o Valdemar como se ele tivesse dois neurónios ligados por uma sinapse.

Unknown disse...

Estás enganado isto já vem do tempo das taças latinas!!!

Gil Monteiro disse...

Valdemar, quando o Sporting oferece camisolas a árbitros é o método que usam para ganhar jogos? Quando o Sporting faz homenagens com jantares e prendas a uma pessoa que um mês depois apoia para presidente da liga é estratégia para ganhar jogos? Quando um dirigente do Sporting, logo: quando o Sporting deposita dinheiro na conta de um árbitro é estratégia para ganhar jogos?
Todas elas perguntas com uma resposta muito simples, e já agora, eu qnd levo a namorada a jantar fora não vou com cupões, isso não dá para nada, só deve mesmo servir para corromper árbitros 😂

Quem disse...

14Mio pedidos ao JJ é pouco. Sendo em grande parte um produto "made in Seixal", a tarifa mínima é 15Mio.

moreira disse...

Ò Valdemar acabas o teu comentário com "na peida...na peida"....é um gosto teu e pela tua conversa deves o "parceiro passivo", que gozes muito........

Quem disse...

Mostra aí a referência do vieira à construção do estádio, sff.

N.T. disse...

Valdemar a provar que tudo o que o seu Presidente arrotar eles vão a correr cheirar e que já todos vimos isto há 30 anos.

Meu caro, o "folclore" era o comunicado. O acto foi condenado por quem de direito: a mesma pessoa que falou em Madrid.

"Em declarações ao diário Record, João Gabriel foi sucinto nas críticas à direção de Bruno de Carvalho ao afirmar que, "acabou o blackout e voltou o folclore", numa clara alusão ao fim do silêncio em Alvalade na véspera do dérbi que terminou empatado 1-1."

"Em Leiria, na reinauguração da sede da Casa do Benfica local, Vieira disse estar em curso uma investigação ao incidente no pavilhão da Luz.
“Não há conivência da direção do Sport Lisboa e Benfica com gestos desta gravidade, mesmo havendo antecedentes e provocações. Nada justifica aquela tarja, lamento sinceramente o que sucedeu”, declarou citado pelo Record e a Lusa.
“Depois de ver a tarja e perceber o que estava escrito, pedi ao nosso director de segurança que a retirasse”, disse. No entanto, explicou que “foi entendimento da polícia” e do clube que “retirar a tarja podia provocar problemas de segurança maiores”.
A faixa, onde se lia “Very Ligth 1996”, foi apreendida."

k disse...

Paulo Pereira Cristóvão vai ser julgado por sete crimes, no âmbito do chamado "caso Cardinal", confirmou esta segunda-feira o advogado do antigo vice-presidente do Sporting.

k disse...

Na sequência da investigação da PJ, foram constituídos arguidos, além de Paulo Pereira Cristóvão, um ex-funcionário deste, Rui Martins, suspeito de ter feito, no Funchal, o depósito de dois mil euros na conta bancária do árbitro assistente José Cardinal, e a secretária do dirigente leonino, Liliana Caldeira, que terá, alegadamente, comprado a passagem de avião para aquele viajar até à Madeira.

k disse...

Três agentes da PSP envolvidos no "caso Pereira Cristóvão
De acordo com uma nota publicada hoje na página do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), o Ministério Público (MP) deduziu acusação contra 18 pessoas pela prática dos crimes de associação criminosa, roubo qualificado, sequestro, posse e detenção de arma proibida, abuso de poder, violação de domicílio por funcionário e falsificação de documento.

Na acusação, é referido que os arguidos "atuaram de forma organizada e continuada no tempo, planearam e executaram assaltos na zona de Lisboa e margem sul".

"As vítimas escolhidas eram, nomeadamente, comerciantes e pessoas em relação às quais recolhiam informação que indiciava que pudessem ter na sua posse grandes quantidades de dinheiro ou bens de grande valor", é relatado na nota do DCIAP.

Na nota, é referido que, sob a liderança do ex-inspetor da PJ, dois outros arguidos e os três agentes da PSP, em efetividade de funções, recolhiam informações e decidiam quais as pessoas e locais a assaltar pelo grupo.

"Depois, eram transmitidas aos restantes elementos, que compunham a vertente operacional do grupo, as informações necessárias para que pudesse ser reunida a logística necessária à execução dos assaltos indicados", é salientado.

k disse...



Carlos Xisatra foi ouvido como testemunha no caso Cardinal e refere ter sido alvo de ameaças.
Um grupo de 33 árbitros de futebol, entre os quais Carlos Xistra que foi ouvido como testemunha no caso Cardinal, exigem uma indemnização de 1.000 euros cada a Paulo Pereira Cristóvão por danos morais.

k disse...


Cardinal declara-se "vítima de cilada" do SPORTING

Durante a sessão da tarde do "caso cardinal", o tribunal de júri ouviu o antigo árbitro auxiliar José Cardinal, assistente no processo, que alegadamente terá sido vítima de tentativa de suborno por parte de Paulo Pereira Cristóvão.

k disse...

eles ainda tinham um treinador no ativo {marco silva
Contudo, não é certo que o anúncio oficial seja feito antes da rescisão de contrato com Marco Silva, que tem vínculo com os leões por mais três épocas. { isto em CMVM pede esclarecimentos sobre novos treinadores ao Benfica e Sporting
04 Junho 2015, 10:54 por Paulo Moutinho | paulomoutinho@negocios.pt


O Benfica impediu a equipa técnica de Jorge Jesus de entrar no centro de estágios do Seixal.04 DE JUNHO DE 2015
14:51

A informação está a ser avançada pela TVI 24. A equipa técnica de Jorge Jesus é constituída pelos adjuntos Miguel Quaresma e Raul José e pelo preparador físico Mário Monteiro.

fica aqui provado q o senhor jj já tinha tido em MAIO E JUNHO varias reuniões com a lagatarda NO CELEIRO DA EGUA

k disse...

chamar covarde ! ATE DE COVARDE OUVIU EM DIRETO NA TVI , POIS ALEM DE COVARDE E UM TRAFULHA Q JOGA COM AS PALAVRAS ,BASTA VER ..

Anda aqui uma egua verde a relionchar porquê !
tens telhados de vidros e mandas pedras e atiras a mão pro cu do teu fanfarrão presidente ,tochas TOCHAS sua besta no boavista mandas-te o quê ..
O Sporting foi condenado a pagar uma multa de 3.825 euros pelo comportamento dos seus adeptos na visita ao Estádio do Bessa, na sexta jornada da Liga, quando estes arremessaram tochas para o relvado.

O Conselho de Disciplina da FPF divulgou o castigo esta terça-feira, que por lapso não foi divulgado anteriormente.

O clube de Alvalade foi ainda punido com outra coima, de 306 euros, referente ao encontro da sétima ronda diante do V. Guimarães.

SPORTING 1-1 BENFICA10-02-2015 20:47

"Leões" pagam quase o dobro do Benfica em multas

Em causa estão os incidentes verificados no dérbi deste fim-de-semana, que terminou com um empate a uma bola.

O Sporting terá de pagar um total de 10.520 euros, quase o dobro do valor a ser pago pelo Benfica, devido ao comportamento dos seus adeptos. O montante é agravado visto tratar-se de uma situação "reincidente" nas últimas três temporadas.

O Benfica vai pagar 5.378 euros em multas pelo jogo em questão, além de 5.378 euros referentes à receção ao Boavista, da 19ª jornada.

Dizia o bruto VERDE q a lagartada o ano passado tinha pago mais de 70 MIL EUROS PELO FUMO

k disse...

Adeptos frustrados do Sporting lançam fogo às cadeiras do ESTADIO DA LUZ ..


Fogo nas bancadas do estádio da Luz após jogo com Sporting ...


Vieira ignora autores de «irresponsáveis palavras e actos»

k disse...

"Isso não fica bem a ninguém. Põe em causa a imagem do clube e a honorabilidade das pessoas que estão à sua frente. É uma coisa de garotos, é uma garotada. Pessoas com formação não têm este tipo de comportamento."

Paulo Barbosa, empresário de Marco Caneira, "Rádio Renascença", 02-09-2010

k disse...

Incidentes da final de 2011/12 foram arquivados por prescrição.

Passados três anos chega ao fim o "caso" que marcou a final do Campeonato Nacional de futsal da 1ª divisão de 2011/12. Em causa estaria o terceiro jogo de um dos mais quentes play-offs da história recente do futsal português, em que o Sporting acusava alguns jogadores do Benfica e o treinador Paulo Fernandes de conduta violenta e incorrecta.

Foram analisadas concretamente pela FPF quatro situações: a primeira, uma alegada bola atirada para a bancada por César Paulo que teria atingido o vice-presidente da FPF Pedro Dias e uma espectadora; a segunda, uma alegada abordagem imprópria (quer por palavras quer por gestos) de Ricardinho, após a sua expulsão, a Eduardo Cruz, delegado da FPF àquele jogo; a terceira, uma alegada tentativa de agressão de Marcão a um fotógrafo; e a quarta e última comportamentos de vandalismo por parte de elementos do Benfica que teriam causado danos no Pavilhão Paz e Amizade e zonas contíguas.

Na deliberação do Conselho de Disciplina da FPF, a única punição efectiva refere-se ao último ponto, sendo que o Benfica terá de indemnizar o Sporting pelos danos causados num total de 4530€.

Quanto aos alegados comportamentos dos então jogadores do clube da Luz, não terão qualquer sanção por já terem prescrito.