Sporting de Gijon..., desculpem! Sporting de Porto, raios!! que merda! SPORTING DE LISBOA

A brejeirice, mesquinhez e falta de nível deste anormal é algo que ultrapassa todos os limites. Eu posso tratar este brejeiro, mesquinho e anormal por todos os nomes porque não represento nada nem ninguém. Agora ele, enquanto presidente de uma instituição, faltar ao respeito a uma outra instituição apenas mostra o pouco nível que é o mesmo dos seus adeptos rancorosos, choramingões e sem carácter.

Não tem carácter este rapaz por exigir respeito pelo seu clube sem mostrar o mínimo de respeito que seja pelo clube dos outros. Não tem carácter este rapaz por querer apresentar-se a si e ao seu clube como exemplos de pacificação e de moralização do futebol português e a única coisa que fez até agora foi adicionar ao que de mau tinhamos ainda mais males. Não tem carácter este rapazolas por ter transformado o Sporting e os sportinguistas naquilo que ele é : um adolescente mimado em constantes crises de histeria, em que a coisa parece apenas assentar com um valente par de estalos.


Cada vez estou mais convencido que este valente par de estalos é a realidade que vai dar ao Sporting de Gijon..., desculpem! ao Sporting de Porto, raios!! que merda! Ao SPORTING DE LISBOA (eu posso! não sou presidente de uma instituição que exige, feito criancinha mimada, o respeito dos outros). Cada vez mais o Sporting de Lisboa actual faz-me pensar numa bela canção de Nick Cave onde o australiano diz :

"The ladders of life that we scale merrily
Move mysteriously around
So that when you think you're climbing up, man
In fact you're climbing down"

Este rapazolas brejeiro, rasteirinho, sem nível, mimado e histérico é precisamente isto para os sportinguistas : a ilusão de estar a subir quando, na realidade, cada passo que dão, cada acto que lhes dá confiança é apenas um prego mais no caixão construido com as tábuas do delírio colectivo no qual se encontram.

Não existe nada pior para o desporto português do que a transformação que acontece de dois rivais em dois inimigos. O desporto português fez-se desde sempre tendo como motor a rivalidade entre Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal e, por se tratar de rivalidade, havia o respeito. Cresci a ver o Benfica rodeado por muitos sportinguistas. Foi em casa de sportinguistas que vi finais europeias nos anos 80. Sempre respeitei o Sporting Clube de Portugal e vou continuar a respeitá-lo pois sei bem o que ele significa para o desporto nacional. Agora, este Sporting de Gijon..., desculpem! este Sporting de Porto, raios!! que merda! este SPORTING DE LISBOA, a partir de hoje pode cantar alegramente no seu trilho para o abismo porque a mim deixa de ocupar o meu pensamento com este ponto final.

15 comentários:

Anónimo disse...

Mas exmo Sr Anormal, não sei se deu conta mas Bruno de Carvalho refere-se aos dois clubes tendo em conta a localização que ambos ocupam na cidade de Lisboa, enquanto que um se situa em Carnide o outro em Alvalade. Qual é afinal a razão para tamanha indignação? Ele trata o seu próprio clube e o rival de acordo com os mesmos critérios. Se no mesmo contexto referir p.e. que se vão defrontar os dois clubes de Lisboa, acha que alguém do Sporting vai ficar indignado por o Sporting ser de "Portugal". Menos sff...

eternamentebenficablogspot-com disse...

Ó John analfabeto, o Estádio da Luz fica no Bairro das Furnas, na freguesia de São Domingues de Benfica não em Carnide seu ignorante, és tão ignorante como o teu presidente, anormal é ser-se ignorante no século XXI pá.

Anónimo disse...

Inauguração do Estádio de Carnide
A 14 de julho de 1953, o Presidente preside numa cerimónia simbólica, ao arranque da construção do novo Estádio de Carnide. Assim começava uma obra para todos os benfiquistas.
1954, o ano do 50º aniversário do Sport Lisboa, avançou sob o signo do cimento. A obra crescia a «olhos vistos», para gáudio da romaria diária de benfiquistas, que iam ver o seu novo «santuário» crescer ali para os lados de Carnide.
A 1 de dezembro de 1954, dia da Restauração, o Sport Lisboa Benfica inaugurou o Estádio de Carnide - como então era conhecido - num jogo contra o FC Porto, que os nortenhos venceram por 1x3.
in "Estádio da Luz:a Catedral" http://www.zerozero.pt/text.php?id=5266

Unknown disse...

Mas ainda dão conversa a um mentecapto como esse John Cyberman ?
Carnide é o nome que esses répteis nojentos usam nos blogues deles para gozar com o Glorioso.
John Cyberman poupa-me ao teu cinismo e vai a MERDAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

ESSE COMENTÁRIO DO GORDO DE CARVALHO É DE UMA FILHA DE UMA "PUTISSE" COMO ELE.
GRANDE ANORMAL ESSE GORDO ME SAIU DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Ó lagarto, em primeiro lugar o Estádio do Sporting Clube de Portugal não fica em Alvalade.Sabes disso, morcão? E em segundo lugar o besta que foi eleito presidente do teu clube escreve carnide com letra minuscula, obviamente em tom provocador. Tu não percebes isso, ó nabo? Não percebes que um presidente tem de ter uma linguagem institucional, onde pode exprimir os seus pontos de vistas mas sempre como um presidente digno e não como um reles lagarto. Vê se entendes isso ó nabo!

Unknown disse...

Torres Ferreira Claro que percebe.
É mais um hipócrita como o bando de merdosos que seguem aquele gordo asqueroso.

JP disse...

Ignorância... Alvalidl... Estádio xixi...

Anónimo disse...

Mas qual é o problema Torres Ferreira? O BdC abordou o tema numa perspectiva histórica entre os dois rivais de Lisboa, enquanto que por um lado invocou o nome de Alvalade, pelo outro referiu o Benfica com sendo de Carnide (como está sustentada no meu comentário anterior a localização/nome do estádio). Em que é que as pessoas de Carnide e Campo Grande são inferiores às da Luz e Alvalade? A questão da minúscula se foi propositado é estúpido, aí concordo.

ChakraIndigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ChakraIndigo disse...

O problema é que, o que faz Bruno de Carvalho, não é abordar "o tema numa perspectiva histórica entre os dois rivais de Lisboa", mas sim desvirtuar o que escreveu o Record, pois é o próprio Bruno de Carvalho que escreve -hoje na capa do referido jornal está ... - mas nada disso lá está; na capa do jornal físico diz- "...perto de assinar apesar do assédio leonino", e no Record digital escreve-se - "---mais perto da Luz mesmo com intromissão do Sporting", e em sub-titulo - "Leões terão tentado desviar jogador do Benfica".

Abstenho-me de qualificar o que pretendia Bruno de Carvalho ao escrever carnide com letra minúscula, penso que o Cyberman já o terá feito neste ultimo comentário,mas de um Presidente do Sporting espera-se mais elevação, independentemente da mensagem que quer passar, e do passado que possa ter como integrante de claques, onde aí sim, embora não seja bonito, compreende-se uma boa dose de acefalia e extremismo.

David Duarte disse...

"O BdC abordou o tema numa perspectiva histórica entre os dois rivais de Lisboa"

ahhahahahahahhahahahahahhhahhahahahahah!!!!!!!!!!! Excelente!! Este gajo não tem medo do ridiculo. Vai para a politica, homem! Tens futuro.

Mg disse...

E andam "preocupados" com o gordo e com os seus adeptos, porquê?
É deixá-los andar... É deixá-los andar!

Unknown disse...

Carnide é uma zona histórica de Lisboa, mas o estádio da Luz aka catedral está situado no bairro das furnas, freguesia de São Domingos de Benfica

Papabimbos disse...

John Cyberman, esse estádio já não existe, foi demolido para dar lugar a um novo para o Euro-2004.
Logo essa designação não faz qualquer sentido actualmente...