BENFIQUISTA Bernardo

Obrigado camarada de Catedral!
Olho para ti e penso - aquele puto tem mesmo sorte!
É benfiquista como eu e isso, em si mesmo, é uma graça divina, quase como respirar. Respirar sem ser do BENFICA, é uma coisa quase ao nível da lagartice que habita do outro lado da segunda circular.
Deus não te deu uma dimensão para seres estrela da NBA mas entregou-te os pés que Rui Costa e Aimar tinham usado. Era esse um dos nossos melhores segredos, que o KING te tinha pedido para guardar.

Há no teu futebol qualquer coisa de diferente porque consegues transformar qualquer bola numa esfera perfeita, pelo menos, à luz de Euclides. És, sem dúvida, um sol que consegue iluminar qualquer equipa, considerando o que o ser humano conhece no nosso Universo.
Mas, o teu toque, ali à porta do divino, toca numa área onde o JJ é muito sensível - fica sempre a ideia que é ele ou ele. É ele ou tu.
Ou nem é nada o JJ e é só o dEUS do nosso tempo a mandar - o deus dinheiro.
E foi ele. É por ele.
Se calhar não poderia ser de outra maneira, ou até podia. Mas, depois entram outras coisas em campo e quanto a essas, nada tenho para dizer. 
Gosto muito de pensar que um dia vou dizer - este puto, hoje o melhor do mundo, é benfiquista como eu!
Continuas a ter lugar ao nosso lado, no terceiro anel.
Obrigado camarada!


9 comentários:

Héber disse...

Era só jajão quando o Vieira disse que ia apostar na formação

SCP disse...

Dizes que um dia gostavas de dizer aquilo, mas hoje eu posso dizer que o melhor do mundo é sportinguista, como eu!

Shiver disse...

A quem tiveram que fazer socio porque senão nem isso seria certo scp?

SCP disse...

Então ele já disse várias vezes publicamente que devia tudo ao Sporting e que um dia gostava de ser campeão por esse grande clube. Ele é sportinguista assumidíssimo, ou como é que alguém que veste a camisola do clube desde os 11 anos e cresceu nessa grande academia que o formou não haveria de ser e sentir o Sporting?

Sentinela um Estremecer disse...

"como é que alguém que veste a camisola do clube desde os 11 anos e cresceu nessa grande academia que o formou não haveria de ser e sentir o Sporting"

Não percebi se esta passagem era sobre o Simão Sabrosa ou sobre o João Moutinho.Ah, peço desculpa, esses "só" chegaram à pseudo-mega academia com 12 anos.

Shiver disse...

Então explica lá porque é que só se fez socio o ano passado e a "pedido"?

Se calhar nao tinha dinheiro para pagar a cotas......

SCP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SCP disse...

Eu também sou sportinguista e não sou sócio, não vivo em Portugal e portanto não tenho utilidade nisso, isso não quer dizer nada.

O que importa é que é sportinguista e se lhe forem perguntar de que clube é, ele saberá vos responder.

Mas o que objectivamente interessa é que posso dizer que o melhor do mundo é sportinguista (e formado pelo meu grandioso clube), já no ano passado dizia o mesmo, em 2009 também e até em 2001!

Muito provavelmente vocês ainda são virgens nesse aspecto, eu já estou mais do que habituado e posso vos dizer que é uma boa sensação, pode ser que daqui a uns anos o bernardo silva vos possa fazer experimentar esse prazer, embora duvide..

SportingSempre disse...

lagartice é ser do Sporting e ser o bola de ouro, (e já é o segundo gajo), não em sonhos como tu, mas na realidade.