Adeus Proença, até depois

Eu sei que o Proença já se foi há uns dias, mas ainda nem tinha pensado nisso.

Vi ontem a entrevista do dito ao Nuno Luz, a primeira entrevista como 'cidadão normal'.

Confesso que já tinha saudades de ver entrevistas completamente panascas, tipo Vitor Gonçalves aos membros do Governo, onde o entrevistador tem mais cuidado em escarafunchar no podre do que o próprio entrevistado. Nuno Luz procura à força toda que o entrevistado conte 'aquela história terrivelmente engraçada que contou nos bastidores', mas o entrevistado está mais vocacionado para o lifecoaching, e para mostrar que é um dirigente comercial e gestor do mais alto nível, referindo ainda que é do Benfica, e que um dia até poderá gerir um clube. Nuno Luz não quer saber. Prefere perguntar-lhe se está satisfeito com a carreira. Proença refere que há amigos importantes que o ajudaram a chegar aonde chegou. Nuno Luz não quer saber. Prefere perguntar-lhe como consegue aquela boa disposição. Proença não quer saber. Refere novamente que é um alto profissional do mundo das empresas, e que não precisa da relva para nada. Nuno Luz não quer saber. Está mais preocupado em não se babar.

Claro que às vezes faz falta este tom mais fofinho, mas também gostava que o Nuno Luz percebesse que já existe o Daniel Oliveira para essas merdas, e que ele poderia, por uma vez na vida, ganhar assim um par de tomates, e fazer umas perguntas em condições.

Ah. É verdade. Se ele fizesse as perguntas em condições, os gajos não davam as entrevistas, e já não dava para ganhar prémios e merdas assim. Ou será que dava?


3 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Já foi tarde.

Vá lá que depois de todas as voltas apanascadas que deste ao blog, ganhaste juízo e voltaste ao formato inicial. Estava difícil.

lawrence disse...

Estou com o tripeiro!

Que baforada de ar fresco!

Já em relação ao parvalhão do Nuno, tivesse ele respondido a uma "provocaçãozinha" que lhe fiz no Forum Montijo uns dias depois dumas merdas que vomitou e tinha ido fazer companhia ao outro no dentista!

Também, entrevistar mentirosos (benfiquista, hétero...ahah!) só podia dar numa conversa de parvos!

Vitto Vendetta disse...

Até já me dá vontade de escrever eheh