Ele disse mesmo isto sem rir?


ndr, esta notícia não é de Fevereiro.

31 comentários:

Vitto Vendetta disse...

ahahahahahaah @ ndr

para quem não gosta de facebooks, andas atento :)

Erk disse...

O Garay também lá ia...

Mas depois deve ter levado uma flecha no joelho.

LDP disse...

O Garay estava vendido ao Zenit desde Janeiro. Que é o mês imediatamente antes de Fevereiro.

Benfiquista Tripeiro disse...

É a anedota do ano, a seguir à comparação do maurício com o Garay, esta sim, é priceless!

Benfiquista Primário disse...

Oh Valdemar, que saudades da comédia involuntária que caracteriza a produtora de humor do Lumiar. Qual é a próxima piada? Comparar o Luisão com o Naby Sarr? O David Luiz com o Eric Dier-ainda-hoje-tenho-pesadelos-com-o-Enzo-Perez?

Cafageste disse...

Brincadeirinha do Maurício. Só o carnide é que está autorizado a enfiar barretes aos outros clubes!

Benfiquista Tripeiro disse...

Era o schaars que metia o Enzo no bolso, não era? AHAH! Só rir!

Cafageste disse...

Ninguém mete o Enzo no bolso! Tem um estatuto especial.

Mas ele jogou contra o Bayer? É que não o vi. Estaria no bolso de alguém?

Benfiquista Tripeiro disse...

Não o viste porque não percebes bolha de futebol! O problema com o Enzo é que (ainda) não tem um trinco de jeito a apoiá-lo, qualquer um consegue ver isso. Menos tu, pelos vistos.

E não podias ter dado um melhor exemplo para provar o que estou a dizer, foi nesse jogo que o Jesus decidiu lançar o Cristante às feras, sem nenhuma preparação. Obrigado pelo exemplo que reforçou a minha opinião.

artnis disse...

E não pode!...porquê?!

Onde é que vós vedes tão grande diferença entre o tropeço que ficou no 'espor7ingue e o que foi gamado à Doyen, pelo Bolinha?!

Shiver disse...

«É tudo mentira!» A expressão leva a assinatura de Carlos Gonçalves, empresário de Maurício, e serve para desmentir declarações atribuídas ao defesa-central do Sporting nas quais este teria revelado a existência de abordagens do Manchester United»

Benfiquista Primário disse...

Oh Shiver, não me digas que é mentira!!?? Era muito mais verosímil que todo o Departamento de Prospecção e a equipa técnica do Manchester United tivessem ficado todos cegos de repente. E quem diz de repente, diz enquanto a produtora de humor do Lumiar conquista mais um título como o 4o lugar no Torneio de Snooker do Agrupamento de Escolas do Ensino Básico e Secundário de Sarilhos Grandes.

Kiddo! disse...

É mentira! A abordagem foi do Real Madrid que, após ver frustrada a contratação de Beto há uns anos atrás, ainda insiste na ideia de ter um central vindo desse grande clube que é o Sporting!!

Unknown disse...

Seria sem dúvida uma grande oportunidade de negócio para o departamento de marketing do Man.United, dado que as gravatas do Mau,rício têm feito grande furor na moda masculina Outono-Inverno em terras de Sua Majestade... ;)

David Duarte disse...

Detesto informações falsas! Não era o Enzo que o Schaars metia no bolso. Era o Witsel. Respeitemos os desvaneios alheios.

Mauricio e Garay? Tem tanto sentido como Odete Santos e Tamara.

Benfiquista Tripeiro disse...

David, tens razão, era o belga!

Sabes como é, Ramires, Javi, Witsel, Matic, são tantos gajos medianos a sair por milhões que já me confundo todo! De qualquer forma, nenhum comparável ao grande schaars.

Cafageste disse...

Repito: Ninguém mete o Enzo no bolso!

Nem Vidal, Pogba, Matuidi e Verrati juntos! Quanto mais o Schaars?

Gago...? Quem é o Gago? Ah, já sei...



Mas sinceramente, bastava-me que quem de direito o metesse no balneário, nas situações apropriadas. Mas parece que o estatuto do Maxi Pereira já se espalhou...

Shiver disse...

Conseguiram logo ir buscar o pior exemplo já que o Schaars,alem de bom jogador acabou a ser tratado e despachado como todos sabemos.

Pobres lagartos.

David Duarte disse...

Olha o Cafageste a meter a bola para canto! Não vi ninguém escrever que nenhum jogador ao mundo mete o Enzo no bolso. Mas vi muita gente a escrever que o Schaars metia o Witsel num canto.

Olha! Mais recentemente vi mesmo gente a escrever, antes de um jogo da Champions, que se o William caisse em cima do Matic, o sérvio cagar-se-ia todo!

São delirios. Cada um tem direito ao seu.

Benfiquista Primário disse...

E não é que o canto deu golo na baliza do Cafageste? Toda a gente sabe que o campeão nacional é muito perigoso nas bolas paradas...toda a gente menos o Cafageste, que como é adepto do Celta de Vigo, só acompanha a 2a divisão de Espanha.

Unknown disse...

Esta do "estatuto do Maxi Pereira" é mais uma das mentiras que tentam contar muitas vezes até se tornar verdade...

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838101

E tem mais... se é verdade que o Maxi tem uma expulsão em 162 jogos, o que dizer deste "senhor"

http://www.zerozero.pt/raiox_jogador.php?equipa_12=9&jogador2_equipa1_escolhido=Prosseguir+%BB&jogador_1=7209

5 expulsões em quase 600 jogos... é obra (mas não dele)

Cafageste disse...

Façam o favor de me provar que EU alguma vez comparei o Schaars com quem quer que fosse. E que estabeleci qualquer tipo e comparação entre o William e o Matic. O que outros dizem interessa-me pouco.

Mas EU estou a AFIRMAR que ninguém tira o lugar ao Enzo. Se isto é chutar para canto...?

Primata, caso não saibas, esta é a 3a temporada do Celta na Liga BBVA. Já segui a Liga Adelante durante alguns anos, mas actualmente é coisa que não me assiste. O Celta tem alguns jogadores de qualidade. Um dos melhores é um tal de...Nolito! Mas há mais. Ah, e eles também tem um homónimo do Mourinho, mas numa posição superior na hierarquia do clube


Que não seja por minha causa que vocês permanecem na ignorância futebolística.

Cafageste disse...

600/5=120. Uma expulsão a cada 120 jogos.

Maxi - 1 expulsão em 162...

A estatística do Maxi é mais vergonhosa.

Sentinela um Estremecer disse...

O Rui Franguício ainda é mais vergonhoso.

200/0 = ∞

moskow disse...

ROTFLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL...
pera... não dá.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

moskow disse...

epá mas de todas as estrelas do recreativo do lumiar... o Maurício?!?!?!?!?

moskow disse...

não, viste bem, ele não jogou, achamos q dava com os suplentes, não era o Maribor né?

David Duarte disse...

Em Portugal ninguém tira o lugar ao Enzo, isso com toda a certeza. No mundo, não são muitos a fazer a sua função melhor do que ele.

Sobre o Maxi, sabes que a média de cartões que ele recebe em Portugal é superior à da selecção nos jogos internacionais?

David Duarte disse...

Sobre o Celta, se tu segues verdadeiramente este clube, então sabes que essa equipa que humilhou o Benfica era uma grande equipa que não tem nada a ver com a que andou pela segunda divisão.

Não justifica os 7-0. O que justifica é o nivel fraquissimo que o Benfica apresentava nessa altura. Mas, olha!, nunca ficámos em sétimo.

Benfiquista Primário disse...

Off topic: carrega Flopetegui! Só tenho pena da 'Nandinha', coitadinha...

Benfiquista Primário disse...

Cafageste, desculpa a imprecisão, pensava que o teu suposto clube ainda estava na segunda liga de Espanha. É que não acompanho muito o futebol internacional - tem o defeito imperdoável de não incluir o Benfica. Geralmente, só acompanho os jogos dos meus dois clubes: o campeão nacional e qualquer clube que jogue contra o Fruta Corrupção Pancadaria, nem que seja da Coreia ou da Guatemala. Ontem, por exemplo, fui adepto da produtora de humor do Lumiar - o teu verdadeiro clube. Aliás, parabéns! É sempre bonita a festa da Taça, com os pequeninos a fazerem de tomba gigantes.