Ao sabor da corrente

Hoje deparei-me com várias publicações todas com a mesma origem, referindo que Vieira tinha acordo com Joaquim Oliveira para que a BTV fosse distribuída em África no mesmo pacote da Sporttv. Informações essas que alegadamente vieram de um comentário no perfil de Jorge Schnitzer (o grande responsável pelo programa Donos da Bola) e que foram reproduzidas como "post" no Facebook do conhecido Marinho Neves.

Ora bem, tive o azar de fazer um comentário numa dessas publicações que me apareceram no feed e fui logo conotado como sendo "anti". Não descarto que identifico esses "iluminados" como "ovelhas", gente a quem falta espírito crítico e anda ao sabor da corrente.

Para que fique bem claro, mais uma vez, eu não sou anti-Vieira nem pró-Vieira.

Reconheço méritos e reservo-me a liberdade de como sócio pagante que sou, tecer críticas (tento sempre justificá-las quando as faço) ou elogios. O Benfica não é do presidente, tal como não é só dos iluminados que o apoiam cegamente. O Benfica é de todos os sócios e adeptos, tanto dos que fazem propaganda anti-Vieira como dos que fazem propaganda pró-Vieira ou até daqueles, que como eu e os restantes escribas deste blog, se reservam a ter uma opinião própria e fundamentada.

Não vou alimentar mais conversa sobre um tema que me causa um certo asco, até porque alguns que outrora eram blogs de respeito, se venderam por tachos e aparições esporádicas na BTV.
Outros dizem mal e põem tudo em causa, não sei se por inveja de não terem arranjado tacho, ou se por ventura terem esperança de um dia integrarem uma lista de oposição.
Tanto para uns como para outros, respeitosamente: Vão-se foder!


Aos que não estão referidos nos dois grupos merdosos supra-mencionados, continuaremos a falar de Benfica onde a oportunidade surgir.

13 comentários:

artnis disse...

É isso tudo, sem tirar nem pôr.

Há os que são só BENFICA !!!

Rennie disse...

Portanto aqueles que discordam de ti são carneiros....Hummm...já vi este discurso em algum lado!!

Mantorras disse...

É mesmo assim, eu sou Benfica, não sou de nenhum jogador nem presidente. O Vieira já fez muita merda e reservo-me o direito de achar que eu seria melhor que ele.

PS: essa do tulicreme matou-me :)

lawrence disse...

E viva o S.L.B.!
Ou seja, Sport Lisboa e Benfica!
Nada de confusões ou aproveitamentos!

LDP disse...

Eu sou pelo Aimar.

Daniel disse...

Rennie: explica-me onde está isso escrito.

Eu que escrevi não vi lá nada dessa merda... Mas lá está, também há o grupo dos bois que não podem ver vermelho e marram logo

nonameslb disse...

Eu so faco uma pergunta,e verdade ou mentira?So pode haver uma posicao,a ser verdade LFV tem de se demitir.

joão carlos disse...

é isso ai sem tirar nem pôr virgula.
isto da malta não ter espinha dorsal deve ser chato para caraças, tem no entanto uma vantagem podem como os cães lamber os próprios.

F.L. disse...

Identifico-me com o que escreves. Muitas e muitas vezes critiquei LFV, e assumo que não gosto dele, para não dizer que detesto a pessoa, mas não me identifico com os anti Vieira nem me considero "anti" seja do que for. Considero-me acima de tudo pró Benfica. O que quero é o sucesso e as vitórias do Benfica, com ou sem LFV. Aos seguidistas, optei por ignorá-los. Já sei o que são e ao que vêm.

Armando Santiago disse...

*Off Topic*

Grande Daniel, a proposito desta piada: "http://goo.gl/HlbLlN", até sugeria elevar o clube da lagartez, à escala mundial. Como? Podia-se fazer uma adaptação deste simbolo "http://goo.gl/dMb0FD" ao logótipo do Botafogo.
Claro que depois disso eles iam processar os avecs e pedir dinheirinho. Ou então faziam um acordo onde todos os carros traziam o mais recente cd "Sonho de Leão". Fica a ideia...

Bruno Pereira disse...

Como também não gosto dos que vão ao sabor da corrente, para quem quiser, tratem de fazer um prognóstico
aqui e depois falamos :)

Alex Silva disse...

Oproblema meu amigo é que nos blogs benfiquistas não se aceitam opiniões contrárias ao que se escreve.Mas é por isso que os outros não nos percebem,vivemos com muita paixão tudo o que ao nosso GLORIOSO diz respeito e não conseguimos ser racionais a pensar e agir.Isto de ser BENFIQUISTA não é para qualquer um,os meus 55 de vivência benfiquista assim o dizem.Um bem haja,abraço benfiquista e VIVA O BENFICA

Hélder disse...

olha, vai-te foder tu também, vai pó caralho...


tou a brincar! ganda post. Sinto precisamente a mesma coisa. É como se não houvesse um espaço público onde se pudesse falar sobre o benfica de forma honesta. Apaixonada, mas honesta.

Algumas pessoas dão a entender que o amor/odio que sentem por LFV/JJ é superior ao que sentem pelo glorioso...

Que se fodam ;D