Rapidinha


1. Temos um bom onze titular caso não saia mais ninguém e os lesionados voltem. Esse onze titular é mais do que suficiente para lutarmos pelo campeonato e... sermos eliminados da Liga dos Campeões (essa é a cruz do Jesus. Ele e a Liga dos Campeões é como o Cavaco e o bolo rei : não é bonito de se ver).

2. Agora, quem pensa isto como eu, que não esteja aos saltos histéricos a dizer que não razões para nos preocuparmos : o que esta pré-época demonstrou é que, caso tenhamos 1 ou 2 jogadores do onze titular lesionados ou castigados, a probabilidade de dar merda é muito grande.

3. A época é longa!Vamos ter muitos jogos onde o onze tipo não vai poder ser utilizado. Significa isto que vamos perder pontos regularmente porque temos um plantel completamente desequilibrado? Que na melhor das hipoteses, esses que hoje parecem maus so mostrarão valor là para Janeiro e até là é tudo com o rabo entre as pernas?

P. S. : Ainda estou na ilusão que Enzo e Gaitan ficam. Deixem-me sonhar mais uns dias...

8 comentários:

DeVante disse...

A mim o que me preocupa este ano é o coro de benfiquistas a pedir a permanência de Gaitan. Nico, o gajo que todos dispensariam por 15M hoje é pedra fundamental...

AntiPorko disse...

Em certa medida faz-me lembrar um bocado a situação do Di Maria...

DeVante disse...

Completamente!

mpcp disse...

Eu não quero perder é o gaitan!
A diferença do plantel para o da epoca passada é a qualidade dos suplentes, embora muitos deles permaneçam...
A malta tem que perceber que no benfica o nosso melhor 11 é:
Artur, Silvio, Luisão, Lisandro, Eliseu, Fejsa, Enzo, Gaitan, Salvio, Pizzi e Lima e até o momento só vimos 5 em ação... faltam 6!!! E uma coisa é jogarmos com 6/7 titulares outra é fazermos nos 8 jogos apenas 1 jogo com 3 titulares!
Pre.temporada deu para ver que cesar, sidnei não contam... talisca esta verde! Artur fez 1 boa pré-época e este ultimo pessimo jogo! Artur deu-nos jeito a época passada, como a.almeida, como amorim, cavaleiro e outros! Temos plantel!

artnis disse...

mpcp

Meu caro

Sê sincero e diz-me quantos jogos completos do Lisandro, Eliseu e Pizzi é que viste?!

JA disse...

O Enzo é garantidíssimo que não fica.
O orelhas já começou a campanha para a saída do Enzo. Foi a notícia "plantada" no CM de hj a falar q Enzo "exigiu" 4 Milhões. Pois, pois... Até faz sentido, quando Enzo há 2 semanas disse : "Antes de vir para o Mundial renovei por mais dois anos. Se quisesse sair, não teria renovado. Estou mais do que feliz em Portugal. A minha filha nasceu em Portugal, é portuguesa também."

Além disso, o orelhas pediu ao amigo Carraça para vir dizer que sabia de fonte segura que tinha a certeza que o Enzo saía...

É só encomendas o orelhas...

David Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Duarte disse...

DaVante, existe mesmo quem ache o Simão melhor do que o Gaitan, por isso...

mpcp,

o que tu não percebes (pelo que vi num comentàrio teu aqui) é que a época é feita... pelos suplentes!! Raras vão ser as vezes em que teràs o onze titular dois jogos seguidos. Ok, não serão 5 ou 6 ausentes. Mas 2 ou 3 vai acontecer vàrias vezes e o que se viu da pré-época é que não existe banco de qualidade. Existem dois ou três em que uma pessoa pode confiar, sabe concerteza que não vai por ser falta de vontade e de qualidade que a coisa não corre bem. Agora os outros?!? Esperar até Dezembro para que eles, no melhor dos casos, se adaptem?!