Entrevista a CR7


Quero felicitar aqui a Judite de Sousa pelo regresso ao jornalismo e a fazer aquilo que melhor faz: Entrevistas. Ainda notoriamente debilitada, já que o corpo não conseguiu acompanhar a mente, não deixou de ser bastante incisiva nas perguntas, sem rodeios foi direta a tudo o que realmente interessava ao país no que toca à seleção.

Entrevistar o melhor jogador do mundo, que, esteve também ele muito bem, respondendo ao que queria de forma direta, e respondendo ao que não queria com algum humor e com um enorme à vontade, é gigante para qualquer carreira, e a TVI será citada no média em todo o mundo durante os próximos dias.

Uma grande vitória da cs portuguesa, em tempos que só sabem dizer mal dos jornalistas, e que tudo é por culpa deles, é bom ver que ainda aparecem umas bofetadas para calar essa gente.

Ps: adorei a ingenuidade do cr ao dizer que cada um quer ser o melhor no seu trabalho, dando-nos a conhecer que o representante da nike estava a controlar a forma como corria a entrevista, o que revela também a pressão que os jornalistas sofrem nestes momentos.

6 comentários:

Gerimbeco disse...

Peço desculpa por discordar, mas esta entrevista foi de uma lambebotisse a toda a prova. Judite de SOusa esteva e ainda está, muito debilitada e isso notou-se imenso. Cristiano Ronaldo foi aquilo a que nos já habituou, um bronco sem nada dentro da cabecinha oca e sem "olosidade". Tudo, mesmo tudo soou a falso, a postiço, a mal ensaiado. Uma tentativa bastante bacoca de reabilitar a imagem do "capitão" da seleção, após muita gente ter percebido a bela m.... que ele é.
Mas pronto, é portugal e tudo segue.

David Duarte disse...

"Épá, vamos fazer mais uma entrevista ao C. Ronaldo, mas o pessoal é capaz de já andar farto. Como fazer para isto ser mais interessante?"

"E que tal metermos uma drunfada em plena depressão e à beira do suicidio a fazer a entrevista?"

"Optimo! À pimbalhada do C. Ronaldo juntamos o espirito Big Brother que o pessoal adora."

"Ya! E a esta pimbalhada toda, adicionamos um toque de Channel e daquela marca bué cara de malas com uma jarra cheia de broculos ao fundo"

E assim foi conseguido mais um momento alto da televisão em Portugal.

Unknown disse...

David pela forma como falas da Judite de Sousa Deus queira que nunca tenhas que passar pelo que ela está a passar. Burro de merda, bronco do caralho

David Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Duarte disse...

Sim sim Luis Matos, é mesmo da Judite de Sousa que eu estou a falar... Engraçado como os moralistas normalmente são aqueles que nem a soma de 1 e 1 conseguem fazer

Olha, a Judite de Sousa ainda tem desculpa para o estado em que ela se encontra. Qual é a tua para a tua pobreza de espirito?

Unknown disse...

A minha desculpa para a minha pobreza de espírito é a tua burrice desmedida...com pessoas com capacidade cognitiva como a tua tem de se utilizar palavras muito simples para tu perceberes como por exemplo vai pró caralho.