Markovic vai-se embora? No lo creo


A Bola presenteia-nos com uma ÚLTIMA HORA, que é uma espécie de ALERTA CM, mas geralmente sem cadáveres, e eu prontifico-me a dizer que esta notícia não tem por onde se lhe pegue. 

Como é que A Bola é capaz de fazer uma notícia desta importância, e citar como única fonte a... BOLA TV. E quais são as fontes da Bola TV? 

Estão à espera que um gajo vá ligar a televisão e ficar meia hora de plantão à espera que dê o noticiário, para ouvir uma treta qualquer?

Esta notícia até pode vir a ser verdade, mas tendo em conta a 'fonte' apresentada ser a própria empresa, cheira-me é que as notícias sobre jogadores na praia já não rendem tantos views.

Se Markovic realmente for para o Liverpool, parabéns pelo chibo que têm lá dentro que não pode dar a cara. É de valor.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

O chibo é um jornalista da BBC que escreveu isso. O problema é que na BolaTV uma especie de antecamara da lagartoTV naõ sabem que 25 milhões de Libras não são 25 milhões de Euros.

Aos rapazes não lhe ensinaram o que é um cambio, lá na Travessa da Queimada, cambio é quando o negão mudava de posição nas festas de finalistas em Benidorm

Abraço

Unknown disse...

Caro Vitto, sou leitor assiduo do teu blogue e 90% das vezes concordo, nao se pode estar de acordo em tudo. :) criei recentemente um blogue com o intuito de tal cm tu dar azo ao que me vai na mona. ficaria extremamente agradecido se pudessemos trocar links (chutapahfrente.blogspot.com). ja adicionei o teu ao meu blogue. fica bem e abraco.

Unknown disse...

Olá Carlos Alberto, os tais 25M euros são mesmo de euros que aqui no Reino Unido fala-se de valores a rondar as 20M de libras. Cumps