Quem matou o Cabelo?



Não, o Cabelo não morreu. Só anda um pouco inactivo, e com poucos posts a glorificar a bela carreira do Benfica nesta época. Por falar nisso, deixa-me falar um pouco... disso:

O Benfica começou muito mal esta temporada, mas soube erguer-se na altura certa - a viragem do ano. De facto, eu aponto o jogo contra o Porto como ponto de viragem. Estava eu a trabalhar em Mirandela, a tirar uma foto na rua Eusébio da Silva Ferreira, falecido há dias, quando o Benfica marcou o primeiro. O segundo já o ouvi na autoestrada a caminho de casa, e recordo-me bem de pensar que este poderia ser o ponto de viragem em direção ao campeonato, com as devidas contenções, claro. A verdade é que apitei a todos os carros que passavam por mim na altura do segundo golo, e quando a minha mente (o que eu a temo) decide fazer festa, é porque estou convencido de que a festa deve ser feita.

Desta vez não estava errado, eu que embandeirei tanto em arco no ano passado, e que depois tive de engolir tudo a seco. Esse factor também contribui para que, por esta altura, eu já não tivesse feito 1000 montagens de glorificação do campeão dos campeões (já agora, essa expressão não foi retirada do título do Corinthians, mas sim de uma música do álbum Benfica Mix, que tantos de nós bem conhecem da infância), e que me mantenha muito contido nos festejos.

Outro motivo para o Cabelo andar meio morto?

O surgir de um senhor chamado Cota do Bigode, que já é idoso, e por isso é preciso fazer-lhe quase tudo, estando toda uma equipa aqui do Cabelo de volta do homem, o que nos seca um pouco as ideias e vontade de escrever. Seca-nos também a paciência, já que a SportTV obrigou o facebook a meter-nos mais sanções, e isto está cada vez mais complicado. Mas isso não é nada convosco, e a bola segue noutros campos, e é sempre um prazer ajudar a meter o pau no cu do mainstream, independentemente do canal.

Em termos pessoais, continuo empregado (não sei como), e a escrita continua a preencher o meu dia, deixando o meu espaço na blogosfera desportiva preencher-se apenas como leitor e observador. A verdade é que se começar a escrever um post, a vontade surge, mas a vontade de os começar nunca vêm, preferindo eu ver qualquer coisa que não me canse muito o cérebro (a minha sanidade nunca andou tão perto da demência, nos dias de hoje). Sei que isso implica muita coisa, e se, no início da época quando percebi que ia estar um ano ocupado, resolvi meter mais escribas e mudar o layout, na tentativa que este blog não acabasse como outros, a verdade é que só agora é que vejo acontecer isso, para pena minha.

E como não quero que isso aconteça, embora perceba que já vou tarde, vou tentar, pelo menos, iniciar posts, a ver se a vontade me chega.

De qualquer forma, a verdade é que se tem postado mais no facebook, mas isso não é lá grande espingarda, até porque uma página de facebook nunca chegará aos pés de um blog.

Já agora, alguns também podem estranhar o facto de, no facebook, aparecerem alguns posts que saem da esfera a que o leitor benfiquista está habituado, nomeadamente na figura do sr. Ivo Conceição, que é adepto do Vitória sadino. Bem, quanto a isso só vos posso dizer o que sempre disse desde o início deste blog: O Cabelo do Aimar não é um blog benfiquista, é um blog de humor sobre futebol, e se não conseguem encaixar as piadas contra nós, podem procurar outras páginas, que é o que não falta.

De qualquer forma, o Cabelo não morreu, apenas não tem muito com o que se preocupar (e para estar a gozar com o Sporting, já basta o presidente do... Sporting.)

13 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Salvé Vitto, pensava que isto tinha acabado!

Já agora, vai metendo umas postadelas do Cota por aqui, nem que sejam reencaminhamentos, para o pessoal que não tem facebook.

Daniel disse...

Eu morri, Foda-se!

Daniel disse...

Eu morri, Foda-se!

Edgar disse...

Neste layout mais recente do site, o link para RSS/feedburner está partido... aponta para "YOUR_USERNAME"

Luis Marques disse...

Contratem-me que eu escrevo 1/2 vezes por semana :D

Mats Magnusson disse...

Ó Vitto, bons olhos te vejam. Queremos mais deste espaço e de vocês todos. Quando tiveres tempo põe lá o blog ali na blogroll que eu acho que aquilo nunca foi actualizado. Ou então foi. Abraço

Vitto Vendetta disse...

No dia que mudei o layout meti quase 200 blogs ali de lado, depois de uma pesquisa de horas, mas, por obra do caralho que me foda, não ficou nenhum gravado.

Tirarei o tempo necessário para fazer tudo outra vez.

PS: Alguém que ressuscite o Daniel.

Unknown disse...

Mataste o Cabelo e mataste o Eternos Rivais quando o tiraste da Blogroll. Muito desiludido. :P

eheheheheheh

Um grande abraço e que venha a vontade.

Hernâni Caroço disse...

Ou muito me engano ou D10s nunca ficará careca! Haverá sempre cabelo em Aimar. Aquela trunfa não vai desarmar tão cedo.
A inspiração não chega todos os dias, mas quando chega é bom que estejamos a escrever!

Unknown disse...

Que 30 paus do cota me abrasem o cu se eu não voltar a escrever em breve!

Rennie disse...

As vezes ha tempo outras vezes nem tanto...sao fases! Que a inspiracao regresse em breve Vitto!

Em relacao ao Ivo conceicao ninguem me convence que aquilo nao se trata do Valdemar a fingir ser um gajo do Setubal para ninguem gozar com ele. Ninguem insulta gajos de um clube que esta perto da falencia e vai acabar mais ano menos ano. Seria o mesmo que insultar um leproso, sabes que o gajo ta ali e ate fala mas de um momento para o outro vai dar o berro.

David Duarte disse...

Luis, se estàs mesmo interessado manda um texto para a pagina facebook do Cabelo. Depois de passar pela Comissão Cientifica veremos se és aceite ou não!

LDP disse...

Eu tou vivo também, mas com muito trabalho ultimamente. Hoje entro de férias pascoais e prometo fazer 33 posts por dia durante uma semana.