Conselho de Presidentes



"Luís Filipe Vieira mostrou-se muito descontente com o rumo que o Conselho de Presidentes desta sexta-feira estava a tomar e abandonou de forma abrupta a reunião, que teve lugar em Fátima.

"Para bem do futebol português, é melhor nem falar. Quem ficou lá dentro que assuma as responsabilidades para o futuro", referiu o presidente do Benfica aos jornalistas, visivelmente insatisfeito com o resultado de nova reunião, acrescentando: "o futebol português está acima de tudo."

"Um dia, o futuro do futebol português tem de passar pelo Benfica e pelo Sporting. Não vamos aturar guerras de pessoas e situações do passado", desabafou Vieira, enquanto entrava no carro para deixar Fátima.

Refira-se que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, também deixou a reunião antes do seu término, mas não prestou quaisquer declarações."

in Record,
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=871639

No meu ultimo post aqui no Cabelo (http://cabelodoaimar.blogspot.fr/2014/02/o-poder-em-causa.html) falei do bem que a eleição de Bruno de Carvalho para a presidência do Sporting fez ao Benfica, que tal eleição implica que o Benfica seja obrigado a tomar posições claras e inequivocas de oposição ao sistema. Aplaudo a reação de Vieira, tendo a certeza que ela seria outra noutro contexto...

3 comentários:

rui disse...

Que é feito do Salema Garção?

rui disse...

Que é feito do Salema Garção?

AntiPorko disse...

Que é feito do Valderrama??? Refugiou-se na toca? Ah é verdade, para ele o campeonato acabou depois do Benfica-Sporting...