Como espalhar ódio?




Até quando? Sinceramente, o Benfica dar resposta a estes tipos. Tentam espalhar o ódio, não merecem nada! O Benfica vai lá, fazem a melhor casa e a melhor receita e é assim? O Benfica e a sua direcção deviam apelar para os adeptos/sócios não fossem a jogo. Custe o que custar !

Relembramos quem é o presidente do honroso clube (os sócios não merecem isto) ! Que rapidamente se vai tornar filial do fcp.


6 comentários:

André Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Nunes disse...

De referir que o Benfica empresta e da jogadores a este clube dirigido por este homem, ha coisas neste Benfica que nunca vou chegar a perceber...

71460_5/8 disse...

Sempre que tenho ido à Luz ver o Sporting e Porto tenho visto adeptos com as cores dos adversários... por isso também eu acho este comportamento do Belenenses estranho.

Como este tipo de comportamentos promovidos pelo Belenenses e outros são anti-desportivos a Liga, FPF e a Policia deviam levar lá uns agentes à paisana vestidos de encarnados só para ver o que acontecia e depois se a parvoíce se mantivesse no dia do jogo agir em conformidade.

No jogo Porto-Leverkussen eu ouvi o jornalista da SIC a dizer que adeptos alemães estavam no meio dos adeptos do porto e foram escoltados por policias porque segundo o jornalista não podiam estar ali. Ou seja, adeptos que compraram bilhete de venda livre sem ser para sócios não podiam estar no meio dos outros? É mesmo mentalidade pequenina. Eu no Benfica-Barça tinha vários adeptos do Barcelona ao pé de mim e ninguém foi escoltado...

Ou então isto é a prova da falta de desportivismo da generalidade dos adeptos de certos clubes e a policia têm de tratar os adeptos comuns do Porto e certos outros clubes como se de uma claque se tratasse.

mnlopes disse...

Atitude pidesca. Que vão prá 2a e por lá fiquem muito tempo.

rui disse...

Um clubezeco de merda de velhos do restelo ...tantos clubes em Portugal andam me aqui estes avozinhos

Unknown disse...

Não percebo o problema

Então na bancada destinada ao sócios é assim são "pidesco" ou "odioso", não permitir entrada de equipamento do adversário ??

Acho discutivel, mas é a bancada destinada ao Sócios - quem lá estiver sem ser sócio está na condição de acompanhante, convidado do sócio e acho normal não levar outras cores

E não é porque lá vão fazer a 2ª maior bilheteira da epoca que têm mais direito