Janela de transferências


O visionário Jorge Jesus já tem colmatada a saída do melhor trinco do mundo e quiçá do universo, o Matiq... Matik...Matiche.

O substituto não vem da cantera, onde, segundo o próprio, qualquer puto tinha que nascer dez vezes para ameaçar esta linda história de amor entre o mister e o seu jogador.

Não, Jesus, o homem que domina a prospecção quase tão bem como a língua materna, já aponta as baterias a Manel.

Há rumores que indicam que o FCP já se colocou em campo para tentar roubar o jogador da Luz.

Mas sabemos de fonte segura que as negociações estão avançadas, inclusivé com a cláusula de rescisão, ainda por negociar, sendo fixada em exactamente metade do seu valor.


16 comentários:

João aka.. João disse...

Acho que é a primeira vez na vida que o valdemar disse alguma coisa sem ser merda.

Shiver disse...

True João,true......

Sentinela um Estremecer disse...

Acertado? Nada disso. Continuam a ser escritos de merda, desta vez sem a agravante, valha-nos isso, de ser um copy/paste de opiniões parvas.
O tal mau planeamento que alguns clamam, tem a particularidade de se ter comprado, no inicio da época, um medio defensivo internacional do seu país, para o caso do Matic sair.
Muita gente tenta esquecer este "pequeno" detalhe. É tão bom como Matic? Claro que não. É superior à grande maioria dos que vamos defrontar? Não tenho a mínima duvida.
Quanto à cantera? Preocupa-te mas é com a tua, não te preocupes tanto com a dos outros. A nossa dará frutos quando for altura, e já faltou mais tempo. Descansa a rola.
Continuamos a jogar com 11, de inicio. E, volto a dizer o que já disse quando se vendeu o Javi e o Witsel, os benfiquistas que quiserem atirar a toalha ao chão SÓ porque se vendeu um médio, estão claramente no clube errado.

LDP disse...

O Jesus tem pouco de visionário em comparação com aquele gajo que fez um post em que sucintamente disse que "Este ano, foram o SLB e o FCP que não chegaram ao Natal...". Não é Valdemar?

Não fosse o facto de faltar ainda uma jornada para o Natal e teres tido de engolir as tuas palavras pela milésima vez em anos.

PS: Não é Matiche...é Matique.

Benfiquista Tripeiro disse...

Ele diz Matique, ó campeão de Natal, que afinal não foi, depois era de Inverno e afinal também não foi. Nem um meme decente consegues fazer.

LDP disse...

E agora vou armar-me em visionário também eu...depois de semanas em silêncio, o Valdemar voltou. Isto quer dizer que o "tiago" também vai voltar á caixa de comentários.

Redceltic disse...

Txiiiiiiiiiiii
Lá estão os benfiquistas as falar do sporting outra vez, mostrando novamente o seu complexo de inferioridade...oh wait...

Shadow disse...

Quando o Javi Garcia saiu também ninguém achava que o Matic dava conta do recado...

lawrence disse...

Vá lá, Valderrama, com um bocadinho de esforço, consegues encontrar qualquer coisa para enaltecer no teu Zebordeng!
Olha! uma carrada de jogos sem sofrer golos, serve?
Não olhes é para quantos sem marcar, tá bem?
Deixa lá o teu camarada Zebordinguista que nós chegamos para lhe dar cabo do berlinde!

Unknown disse...

Grande Artista!
Andavas escondido... faz lá mais posts a dizer que os outros não chegaram ao Natal.
Deves estar de papo cheio com tanto que tiveste que engolir.

jzz disse...

não percebeste, ó vaiómar (e perdeu o lugar). O Jesus estava a falar do Mané, essa grande pérola que conseguiu um feito impar na história do futebol: marcou um golo.

vais empatar a zero com o arouca e voltas para as profundezas, só voltando a emergir para dizer umas patacoadas sobre a arbitragem do derby de fevereiro.

Pró ano pre eliminatoria da champions. cheira a humilhação que tresanda...

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Nem parece teu, Valdemar! O melhor trinco do mundo mundo é o William, porra. E só sai sabe-se lá por quanto, para o Real ou para o Barça.É um pouco como o Moutinho. ;-))

Kiddo! disse...

E o Beto, essa eterna promessa do futebol português que todos os verões ia para o Real Madrid??!! Foi pena o Real não ter tido dinheiro para o comprar....

Erk disse...

Parece-me ridículo que quem tenha o Djaló no plantel pretenda falar de qualquer jogador adversário...

Embora o puto no Sporting ainda tenha marcado uns golos porreiros ao Benfica.

LDP disse...

O Djaló veio a custo zero formado pela melhor escola de futebol do Mundo e quiçá do sistema solar, portanto acho que de ridículo não tem nada.

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.