Considerações sobre o panorama actual...

Sim, mais um post de merda. Mas passemos essa fase e sigamos em frente.


O Benfica x Porto:

Não, não fomos favorecidos! Fomos roubados, espoliados. O jogo podia ter ficado resolvido bem mais cedo. Um adepto corrupto a queixar-se da arbitragem neste jogo é o mesmo que uma adolescente mimada a queixar-se de ter recebido um iPhone preto quando queria era um branco. O facto do Soares a Dias ter disfarçado a arbitragem durante a segunda parte não quer dizer que não levasse o trabalho encomendado! Só que por vezes, só o árbitro não chega...


A lagartagem que (em grande parte, não foram todos) tomou as dores do clube corrupto devido à derrota na luz, recebeu ontem uma prendinha de natal atrasada. Só vi uns 15 minutos de jogo, repartidos. Vi dois penalties não assinalados e uma expulsão perdoada ao Marcos Nojo. Taditos, foram tão roubados...
O Burro do Caralho já veio dizer mais merda e eles parecem muito contentes com isso... Já dizia o Manel das Nêspras: "talvez um dia te fodas"


O Benfica vendeu o Matic por 26 milhões (ou lá o raio). Muitos culpam o Vieira, outros culpam o Jesus, outros culpam o efeito Coriolis e há quem até diga que a culpa foi do movimento de translacção da terra.
Eu digo que foi porque o gajo queria sair para o clube do qual foi escorraçado.
Pois bem, eu digo que um gajo que não queira jogar no Glorioso pode ir pó caralho. Por mim que vá ganhar bicho lá para o raio que o parta e que tenha tanta utilização como na primeira época que por lá passou.


E que venha o Javi García...


Por fim, o assunto que é sempre polémico e sempre que me debruço sobre o mesmo sou alvo de insultos em barda:

Uma das coisas que mais me irrita no mundo são as "Ronaldettes". Sim, eu sei que o gajo é português e mereceu este prémio e o caralho a sete.
Fiquei contente quando o Figo ganhou, e também acho que este ano o namorado da Irina também o mereceu. Mas não é preciso andar a festejar como se de uma vitória no campeonato do mundo se tratasse!
O gajo que fez um pirete aos adeptos do Benfica porque não aguentou ser assobiado quando veio cá jogar pelo Manchester United (o gajo queria o quê? das escolas dos lagartos queria aplausos? isso só o Simão...) e que nunca ganhou nada em Portugal nem por Portugal tem assim uma legião de fãs tão grande que até é composta por muitos adeptos do Benfica?
Eu até posso perdoar muita coisa, mas não tenho memória curta. Sou livre de apoiar quem eu quero e sou livre de escrever aquilo que quero. Não gosto do Ronaldo, acho que é bom jogador mas não aprecio a atitude do gajo. Sou um bocadinho como o Blatter, mas sem a vassalagem ao Messi.
Para mim esta bola de ouro era entregue como prémio de carreira ao Pablo Aimar.

Para o Ronaldo e as Ronaldettes a imagem seguinte ilustra o que vos desejo:


Um pequeno... IDE-VOS FODER!

PS - Não lagartos, não houve nenhum jogador vosso a ganhar uma única bola de ouro! O Figo jogava no Real Madrid e o Crisnaldo no "Chester Naite" e Real Madrid. O único a ganhar por um clube português foi o já saudoso Eusébio.

26 comentários:

javardeiro disse...

Um presente para vocês...eu sei que vocês gostam destas merdas

https://www.facebook.com/leaodeplastico?ref=hl

Daniel disse...

Para um clube que joga com o Adrien Silva a titular andam com a moral muito alta...

nuno disse...

claro 2 penaltys perdoados e a expulsao do garay,

jackson completamente isolado e o arbitro para o jogo

danilo mal expulso

e o benfica é que foi prejudicado...

o benfica tambem tem um penalty a favor

mas dizer que foram os mais prejudicados alem de ridiculo so demonstra a maneira facciosa como veem o futebol

Diogo_F disse...

Daniel, tal como tu não consigo entender esta onda criada atrás do Ronaldo por muitos benfiquistas e portugueses em geral. Então o gajo é tão humilde e passou tanto na vida que nunca foi capaz de se vir retratar desse gesto que mostrou a todos os benfiquistas? Parece que para muitos isto foi culpa dos rudes e mal educados adeptos que estavam no estádio, rudes e mal educados, que apuparam e insultaram o menino e como tal ele nunca deve pedir desculpa pelo que fez! Tivesse sido outro animal bem pior do que ele, tipo Meireles ou Bruno Alves, e todos lhe desejariam mal, mas não, idolatram o gajo cegamente e criticam o Barcelona, a UEFA, a FIFA.. Se for preciso até nem vêem jogos do Benfica só pra ver o Real Madrid! É triste, mas há benfiquistas assim..

Quanto ao nosso Glorioso, mesmo sem Matic, a vida continua! Se quis sair não podemos fazer nada, não falta quem queira continuar a suar e a honrar o manto sagrado! O importante é estar ao lado da equipa e apoiar até ao fim pra juntos conseguirmos títulos!!

Pedro disse...

Sim...penalty e expulsão de Mangala e expulsão de Jackson.
Mas fomos beneficiados. Claro. Pq o gajo que devia estar já no balneário ía ficar isolado e não sei o quê...

Nuno Silva disse...

O Jackson dá um empurrão ao Maxi porque esse artista ao pontapear a bola levanta de propósito o pé para o atingir. não atingiu onde queria mas atingiu na zona dos gémeos com os pitões. é só ver a imagem do pé a descer.

Existem 2 mãos na bola, uma do Mangala e outra do Rodrigo. ambas para penalti, mas nenhuma para expulsão. aliás agora em nenhum caso de penalti se recomenda a expulsão excepto comportamento anti desportivo grave (agressão, falta violenta)... são as novas recomendações da FIFA.

O Penalti do Danilo e do Quaresma são claríssimos, especialmente o do Quaresma.

O anular da jogada ofensiva do Jackson completamente isolado é de rir. tão grave quanto o penalti sobre o Quaresma ou a mão do Mangala.

O lance de bola ao solo no final do jogo com o Hélton aos papeis é a anedota total que mostra bem a desorientação do àrbitro depois de perceber que não assinalou a mão do Mangala.

Com isto para dizer que o Benfica chega ao 2 a 0 sem mácula, pois o penalti não assinalado deu logo canto e golo... mas depois haveriam 3 penaltis e uma bola isolada do Jackson para concretizar... além disso não haveria expulsão do Danilo mas antes do Garay.

** dos 3 penaltis até vos deixo escolher um para desconsiderar

arbitragem gravíssima!

Daniel disse...

@Nuno Silva:

É bom ser assim tão desligado da realidade?
Ou isso é só estupidez?

jose disse...

Nuno Silva, portanto a mao do Mangala nao era para expulsao? E jakson tambem foi so um empurrao....lolada. aposto que a entrada do Josue ao Siqueira para ti nem sequer era falta, mas o Maxi deveria ser irradiacao....

Unknown disse...

3 penalties???
hahahaha

Mas estás mesmo a falar a sério, ou o teu cerebro é feito de merda?
Espuslão de Mangala, penalty, fora de jogo escandaloso do Jackson.

Benfica está a ganhar 2-0. O boi começa a favorecer o SLB (1penalty e danilo mal expulso)


Quanto à lagartagem. Mais do mesmo.
Vi 2 penalties clarissimos. Os comentadores a assubiar para o lado.
Está tudo bem.

jose disse...

Nuno Silva, portanto a mao do Mangala nao era para expulsao? E jakson tambem foi so um empurrao....lolada. aposto que a entrada do Josue ao Siqueira para ti nem sequer era falta, mas o Maxi deveria ser irradiacao....

Diogo_F disse...

@ Nuno Silva, meu nabo do caralho, então não há mão do Quaresma antes de a bola ir ao braço do Rodrigo?! Foi dentro da área?!

Penalty sobre o Danilo?!

Mete mais tabaco nessa merda que andas a fumar!!

Unknown disse...

Eu fico muito contente por ouvir os andrades a dizerem que a vitória do Benfica deveu-se à má prestação do árbitro, é sinal que estão contentes com o trabalho que tem sido feito pela sua equipa técnica este ano.

Zé Ninguém disse...

fds Daniel alguém que diga a coisa acertada sobre o Reinaldo, ja me tava a passar, dassss!

Alberto disse...

Eu fico cada vez mais parvo com isto.
Então a indicação da FIFA diz que quando é lance de golo um gajo corta com a mão e é só amarelo? (Ainda há pouco tempo o Proença expulsou um gajo contra o Porto por uma mão dentro de área de um lance com muito menos perigo que este - na altura os porcos diziam que era lance de golo por isso é vermelho...)

Eu já fico parvo quando vejo pessoas dizerem que o Danilo sofre penalty, mas pelos vistos a idiotice ainda é mais profunda que ao que eu tenho visto ultimamente.

O Jackson era expulso, pq agride.
O Josué era expulso pq tem uma entrada violenta.
O Quaresma era expulso manda uma cotovelada nas costas do Marko e ainda o ameaça de murro (tudo isto com amarelo)
Já para não falar nas "costadas" (?) que o Fernando manda ao árbitro e no pasa nada... mas para quem vem sendo habituado como eles vêm ao longo dos anos é normal que achem que foram prejudicados.

Para a próxima pode ser que seja o Proencinha...

Ah, e sim, por favor não mandem embora o Paulo Fonseca, que assim até parece que temos um grande treinador.

Anónimo disse...

Sobre o Benfica - Porto, eu só tenho a dizer uma coisa: não gostei por aí além. Porquê? Porque este Porto nem uma sombra é do dos anos passados. Aquilo era para golear aquele bando de excursionistas, passe a hipérbole caricatural.

Sobre o Ronaldo, eu recebê-lo-ia de braços abertos no Benfica, mas não gosto da pessoa tb nem da pessoa que ele mistura ao futebolista em campo. Blatter é um idiota pois, enquanto representante máximo da FIFA, não se pode permitir aqueles comportamentos, graçolas e preferências (públicas). Mas que a caricatura está bem esgalhada está, na essência, pois mostra o que é o madeirense. Mts das celebrações dos golos são rudes, em vez de simples manifestação de alegria. Mas cada um é como cada qual e Messi está longe de ser um modelo.

Por último, qt ao prémio, perdeu algum do valor para mim, porque se tornou num circo político. E Messi só não ganhou porque, basicamente, não jogou a primeira parte da época 2013/2014.

P.S. Desde que eu li o Eça, nomeadamente o extrato em que ele gozava com o facto de a tugolândia ver numa corrida de cavalos o prestígio da pátria lusa em jogo... já esta sabujice saloia em torno de Ronaldo e Mourinho me impressiona minimamente... «Sic transit gloria mundi».

Captomente disse...

Que post espectacular!

Escrivão disse...

A sério??? Há gente que se entretém a discutir a arbitragem de Soares Dias?

Lagartoides (não confundir com adeptos do Sporting), eu ainda compreendo: tudo o que seja anti-Benfica, «bora lá».

Agora, portistas? Depois da brilhante passagem pela LC (a do SLB teve o mesmo resultado, mas, ainda assim, com uns 10 pontos que não envergonham... enfim, mais ou menos), de exibições como as protagonizadas em Alvalade e na Luz, estão preocupados com o Soares Dias?

Por mim, tudo bem. Siga...

Para Luís Filipe Vieira, uma grande puta-que-te-pariu. O jogador não tem vontade, tem CONTRATO! Se quer sair, e tem todo o direito a ambicionar mais e melhor, fá-lo-ia no final da época. Não quer, amua... vai para a bancada. Assim como assim, não joga de uma nem jogava de outra maneira.

Ou então o consulado vieirista a nível financeiro está em riscos de levar o clube à ruína, daí ser necessário rapidamente. E isto não é novidade: tem-se repetido!

Por mais que não goste de várias coisas em Jesus, reconheça-se-lhe a paciência e capacidade de o homem aguentar estes sucessivos murros no estômago e arranjar soluções, muitas delas extraídas do fundo do saco.

nuno disse...

expulsao do mangala???

logo ai se ve que nao percebem nada de futebol....

expulsao com o GR na baliza? so seria expulsao se fosse o ultimo homem e nao houvesse ninguem entre o mangala e a baliza...

quendo nem aa regras sabem fica dificil

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

Visto que ninguem se dá ao trabalho de mostrar as regras aos tristes aqui vai:

LEI 12

FALTAS E INCORREÇÕES
39

Infrações passíveis de expulsão
Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser
expulso do terreno
de jogo
quando cometa uma das sete faltas seguintes(as restantes 5 foram cortadas pela sua irrelevancia pra discussão):



impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma clara
oportunidade de golo, tocando de
liberadamente a bola com a mão (isto não
se aplica ao guarda
redes na sua própria área de grande penalidade)


usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros



Retirado daqui:
http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/PT/LeisdoJogo2012_2013.pdf (paginas 39 e 40)

A desculpa agora será que "não era uma oportunidade de golo",apesar de a bola ir em direcção à baliza...

Continuação de uma boa tarde e respectiva discussão com idiotas encartados,que agora poderão sempre consultar o link disponibilizado sempre que se sentirem "injustiçados"

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

Os tristes já afiavam os dentes quando viram ali "2012-2013"..."Isso era o ano passado,foste apanhado!"

Aqui vai o link deste ano:

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Institucional/EstReg/LeisdeJogo/Leis%20do%20Jogo%202013_2014.pdf

Paginas 39 e 40(curiosamente...)

Temos pena...

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

Convem referir tambem que o Mangala ou qualquer outro gajo do Porto(sei lá,assim à sorte...o Alex Sandro),nunca fazem nada "deliberadamente"...

Carry on

Vitto Vendetta disse...

Olha o Capto! Mékié? :D

CANOS SERRADOS disse...

"A lagartagem que (em grande parte, não foram todos) tomou as dores do clube corrupto devido à derrota na luz, recebeu ontem uma prendinha de natal atrasada. Só vi uns 15 minutos de jogo, repartidos. Vi dois penalties não assinalados e uma expulsão perdoada ao Marcos Nojo. Taditos, foram tão roubados..."

Irra que a parvoíce aqui não continua a mesma, está a aumentar!! :D

Tu eras capaz de ver um penalty contra o SCP mesmo se um dos nossos jogadores fosse contra o outro dentro da nossa área!! Mete mais tabaco nisso :D

Daniel disse...

Não fui o único a ver isso, mas esse óculos verdes só te permitem "verde" perto, por isso abanca a 10cm da televisão quando vires o resumo do jogo.