Porque é que o gajo das novelas pode e nós não?


E pronto, está encontrada a contrapartida para a nossa publicidade gratuita às pequenas e médias empresas (para além de um estudo que também poderá ser feito). 

O dinheiro vivo é, talvez, o 'site' mais frequentado em termos de economia nos dias que correm, mas de vez em quando publicitam uns blogs que não estão com nada. Aquele gajo dos morangos que fez um blog há dias, aparece umas 4 vezes por dia publicitado no face do dinheiro vivo. E nem sequer tem nada a ver com economia. 

Por isso, tendo em conta que estamos a publicitar, diariamente, uma diferente marca que se esteja a lançar, acho que reunimos todas as condições para aparecermos no dinheiro vivo.

Continuem a enviar para cabelodoaimar@gmail.com o nome das vossas empresas, com o logo que querem exposto, e um link para o vosso site ou página de facebook (etc), que, diariamente, vamos mudando a empresa em destaque.

Caso um gajo não chegue ao dinheiro vivo, então puta que os pariu (ok, acabámos de perder definitivamente a oportunidade de figurar no dinheiro vivo)

PS: este deve ser o primeiro post descaradamente assumido que algum blog faz para aparecer nos media, e a insultá-los ao mesmo tempo. Cabelo, sempre a inovar :D

7 comentários:

J25 disse...

Boa iniciativa Vitto! Já fizeste mais pelas Pequenas empresas deste país do que o Governo desde que tomou posse! Vitto a Ministro da Economia!... ok talvez não... vá Vitto a Assessor do Vice-Secretário do Secretário do Jardineiro do Secretário de Estado Adjunto!

Ai Vale Bujas disse...

Vitto a lançar a sua candidatura à presidencia do Benfica. Depois na altura da campanha já tem sponsors! GENIAL! G-E-N-I-A-L

Anónimo disse...

Nunca na vida queria ser presidente do Benfica. Gosto demasiado Dele para Lhe fazer isso :)

Vitto Vendetta disse...

Era com esta conta lol

Ai Vale Bujas disse...

pois pois

VenceBeiramar disse...

Já fizeste mais do que o passos coelho ahaha



http://nossobenfica.blogspot.pt/

lawrence disse...

Essa da candidatura, confere!
E com grandes hipóteses de êxito!
Ao "corleone" pregamos-lhe com um(a) "vendetta" e tá no papo!