Vintém e cretino













"Na vida um vintém é sempre um vintém e um cretino é sempre um cretino."

19 comentários:

Unknown disse...

Não sejas histérica...ele disse isso na brincadeira.
Fodasse merda dos lampiões não têm sentido de humor nenhum...

Unknown disse...

Preocupa-te é com o teu presidente orelhudo cuja divida de 17 milhões o estado português teve de assumir...isso sim um verdadeiro atentado à pátria

Kiddo! disse...

Juro que não percebi este post..

DeVante disse...

E quando é que o Bruno não está na brincadeira? Quando fala em "roubos" ou quando prometeu investidores russos?

LDP disse...

Pela idade imagino que a mulher do Bruninho não esteja ainda na menopausa, por isso aguardo com ansiedade um comentário seu quando chegar "aquela altura do mês"...

d.gomes disse...

Diogo, já vi o video, e não me parece brincadeira, não entendo onde ficou esse sentido de humor quando a TSF enganou-se no vosso símbolo.

Mais, não me atirem areia ao dizer " os lampiões não têm sentido de humor nenhum" isso é conversa..para encher chouriços.

Diogo, com sentido de humor, eu também sei bem o que o nosso presidente deve, ou penso que sei, mas infelizmente carece de confirmação. E vai sempre haver falta de informação sobre esse assunto, infelizmente o mundo Benfiquista anda a dormir e o vieira faz o quer.

d.gomes disse...

DeVante, que falta de sentido de humor em vires falar em dinheiro dos russos.. isso não se faz!

lol

Vitto Vendetta disse...

Teve piada :D

Unknown disse...

Eu sei que a nível de piadas o Bruno não consegue bater as do orelhas ...admito !

Nisso vocês ganham sem ajuda de árbitros...

''Este é o melhor benfica dos últimos 30 anos ''

''Em cada três anos queremos ganhar no mínimo 2 campeonatos''

''Quero ir à final da Liga dos Campeões''
(Esta admito que não é difícil, plo menos um camarotezinho no estádio da luz há-de conseguir arranjar para assistir à final)

Querem mais baboseiras ou já chega ?!

LDP disse...

Diogo, não sejas tótó.

Sem querer entrar numa discussão semântica, quem é que não quer ir a uma final de Champions? E repara que "querer ir" é substancialmente diferente de "Vamos!"

Assim como "querer ganhar dois" campeonatos não é o mesmo que dizer "seremos campeões duas vezes a cada três!"

Portanto chega de baboseiras. Tuas!

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

"ARTIGO 332.º
(Ultraje de símbolos nacionais e regionais)
1- Quem publicamente, por palavras, gestos ou divulgação de escrito, ou por outro meio de comunicação com o público, ultrajar a República, a bandeira ou o hino nacional, as armas ou emblemas da soberania portuguesa, ou faltar ao respeito que lhes é devido, é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias."

k disse...

o minha egua verde e pinderica Diogo Maurício deixa la quem fala mal dos caloteiros verdes do campo pequeno , julgas-te imune as criticas e so podes fazer tu fantochadas.
o cão de caça verde a viver no wc do campo pequeno vai ter as orelhas e pontas maiores que as torres gemeas! minha egua verde ,olha morre e rapido longe daqui pois fedes a porko longe...

LDP disse...

hertz, quem fez essa lei só pode ser lampião.

j disse...

a cada egua e gay verde a vomitar aqui, que ate fede .

karlos disse...

as leis dos legionarios e gueis verdes são melhores pois sabem a gatunos e a bandidos basta ver como anda o clube dos camaleões com as suas leis impares..

Unknown disse...

epá. os azeiteiros lampiónicos ficaram em brasa, ainda bem que já temos um presidente que vos faz aziar, já não chegava o final da época passada.
tenham calma que a bandeira vai continuar com o vermelho, o mesmo já não se poderá dizer dos 17 milhões com que o orelhas ficou, esses voltarão para o dono e paga quem' o benfas, claro!

LDP disse...

Epá, lol.

d.gomes disse...

ainda não sei como é que ainda ninguém apareceu a defender o vieira.. critiquei os dois (bruno carvalho e vieira) mas ninguém entendeu.