Quero que o Roberto se foda, quem não marca leva no corpo

Não vi o jogo porque fiquei a trabalhar até tarde. Quando cheguei a casa, já ia quase nos 90 minutos e ainda deu para ver uma grande defesa de Rob... peço perdão... Um falhanço incrível do Djuricic (já o havia dito no início da época, durante a pré-época, e nos primeiros jogos da temporada, o número 10 é algo sagrado por demais para ser dado ao primeiro que chega rotulado de craque)

Não sei as restantes defesas, mas o que conheço de Roberto (e conheço bem, infelizmente), sabe fazer grandes estardalhaços no erro do avançado, e arriscaria nisso para catalogar mais algumas defesas, mesmo sem ter visto o jogo. Ou estou errado?

De qualquer forma, e pelo que o meu velhote me disse, enquanto eu degustava um pouco de frango à paneleiro frio (ok, frango frio à paneleiro), é que o Benfica jogou mesmo muito, "Parece o teu Ninense, rapaz" disse-me ele, e do que tenho visto do Ninense, a culpa não é só do azar e dos árbitros. Não há estrutura atacante. Mas, como não vi o jogo, não vou falar mais nisso.

De resto, gostava só de dizer algo que ainda não abordei, porque tenho andado um pouco de fora, e toca num tabu. O Ivan Cavaleiro ainda não é jogador para o Benfica, e não é assim que se lança. Porque não guardou o Miguel Rosa para ser lançado esta época? Jesus está cada vez mais perdido, e só um burro é que não percebe isso, mas, como não vi o jogo, não vou falar mais disso.

E pronto, para quem não viu o jogo, até que escrevi para aqui umas coisinhas.

PS: Também não sei a classificaçao, mas não é preciso ser muito burro para perceber que as coisas estão muito complicadas (Apesar do Anderlecht ter ido a Paris pontuar)

- Vitto

36 comentários:

David Duarte disse...

Ele mostrou aquilo que também tinha mostrado no Benfica : é muito bom no um contra um e nos remates à queima-roupa. A diferença para o jogo de hoje é que foram muitas defesas, mas mesmo muitas!!

Mas levantas ai uma questão importante. Se não fosse o Roberto mas outro a fazer esta exibição, estariamos a gente a dizer "cabrão do Roberto, fez o melhor jogo da vida dele contra o Benfica!"?

Se calhar não... se calhar estariamos a dizer "cabrões do Markovic, do Djuricic, do Matic". O Roberto fez uma grande exibição, mas porra!! tantas, mas tantas oportunidades claras de golo e nem uma là dentro?!?

rui disse...

Parabéns Lis Flop Bieira,continue a levar o benfica á gloria como tem feito nestes ultimos anos

hertz disse...

Como não viste o jogo, só para teres uma ideia, foi um Benfica-Naval v2.
O Benfica foi absolutamente superior do 1o ao ultimo minuto. O Artur fez uma única defesa (fácil) na 1a parte, na 2a parte ate podia ter ido buscar uma cadeira para se sentar.
Ate o empate seria injusto, a derrota é surreal.
O jogo na Luz contra eles fodeu tudo. Agora as contas ficaram complicadissimas. Mas se o Benfica não seguir em frente, então que fiquemos em 4o. Fdx, já chega de ver o Benfica na Liga Europa.

David Duarte disse...

Não digas isso hertz!! O Benfica està em 6o na UEFA graças a isso. Olha, graças à Liga Europa estamos no pote 1 que nos facilita a qualificação para os oitavos de final na Champions...

Vitto Vendetta disse...

Concordo contigo neste último ponto. Já o ano passado pensava isso. E é que se formos para a LE, torna-se mais complicado atacar o campeonato, e volta tudo ao mesmo.

Mas pronto, pelo que tenho lido, e de gente que habitualmente é crítica, ganhámos uma equipa. Do que percebo, uma equipa pode ter azar dois ou tres jogos seguidos, e até perder esses jogos, mas se está a jogar bem, as vitórias aparecem. Vamos lá ver.

Pedro disse...

No final do jogo com o Gil Vicente tb tínhamos ganho uma equipa.

Agora voltámos a ganhar uma equipa.

Podemos ter assim tantas?

Não era um jogo decisivo, tenham calma que o Catedrático é que sabe.

Teremos sempre o Pote 1.

Vitto Vendetta disse...

E queres o quê? Golpe de estado? Fica a mandar o Eusébio?

Que o Jesus vá embora? Se ainda não foi, tb não será desta.

Resta esperar e pedir a d10s que nos dê uma mãozinha contra o PSG e Anderlech

rui disse...

Ja que nao se ganham titulos os benfiqueiros ganharam uma equipa.
Engraçado á uma semana todos gozavam o roberto frangueiro,hoje dizem que foi injustiçado.

Com adeptos destes como é que alguem espere que o benfica tenha sucesso?
Bota Bieira,por um benfica maior que o real madrid
Ou então bota Tiri Rica,pior que ta num fica

Bernard öZilva disse...

Gracias Roberto!.. É o spor7ing que vai pagar a fatura,sábado... :))

#SportingNossaPuta



Ricardo disse...

E o gozo continua, acabadinha de chegar: "O Benfica é como o Elvis Presley: fez sucesso nos anos 60. MORREU. Mas os fãs ainda acreditam que ele está vivo!"

hertz disse...

Sim, David, foi graças a essas boas prestações na Liga Europa que subimos no ranking mas agora já cansa estarmos a ver sempre o Benfica na Liga Europa. Eu quero é ver o Benfica na Champions!

Oh Pedro mas tu queres comparar a qualidade do Gil com a do Olympiakos (e o jogo foi fora) e a exibição do Benfica nesse jogo com a de hoje?
Ah, e é claro que a culpa do Roberto ter defendido tudo e os nossos avançados terem falhado na classificação é do JJ.

Oh rui, o Roberto é um frangueiro e continua a ser. Alias, hoje provou, tal como já tinha provado no Zaragoza, que é GR de equipa pequena. Quando a sua baliza é bombardeada defende tudo mas quando vão la 1 ou 2 vezes faz merda. Por isso é que no Benfica estava sempre a enterrar e a sua melhor exibiçao ate foi contra o Lyon na França onde os franceses criaram muitas oportunidades.

Baresi disse...

Vai ser o Sporting a pagar as favas.
Se jogarem com esta atitude e entrega, em TODOS os jogos, vamos ter uma grande época.

nota: Gaitan a defender a marca de penalty no canto? A sério?

Escrivão disse...

1.º) Isto, hoje, foi para a Liga dos Campeões, isto é, a montra para metade da equipa, que quer dar de frosques: Matic, Enzo, Gaitan, Garay...

2.º) O Flip (da Abelha Maia) foi contratado porquê?

3.º) Desde quando o Ivan Cavaleiro joga amarrado à direita?

4.º) O Maxi parece estar de volta... mas tb a oposição era uma miragem por aquele flanco.

5.º) Detesto a cagança do «sábado, o Sporting é que as vai pagar»... Wait and see...

6.º) Hoje, não tenho nada a apontar à égua ruça... O homem não tem culpa que um bando de labregos falhe golos em barda. Sim, que isto do Roberto defender 6 ou 7 bolas também só acontece porque não foram um pentelho ao lado... Aquela do Matic então deveria dar direito a um mês a aparar a relva do estádio com a boca.

7.º) Conclusão: o que Roberto (e a pixotice dos jogadores) deu Roberto tirou...

8.º) Lima? A sério??? Flip??? F***-se! Prefiro o gafanhoto, ou lá o que era o bicharoco com o seu chapéu e fraque...

LDP disse...

Calma pessoal, o Andréleste empatou e os gregos ainda vão ganhar a Paris simplesmente porque o Ibra e o Cavani vão conhecer a lenda Marco Tábuas através das luvas do Roberto. Quem não se vai ficar atrás é o Paulo Bento que irá dar ordens para naturalizar o Roberto como única forma de parar o Ibra e assim vamos ao Brasil.
Voltando á Champions, os franceses terão depois de jogar o apuramento na Luz e aí já sabemos que vamos ganhar porque só jogamos bem quando estamos sobre brasas e no final de Novembro o Jesus tem mais 400 mil na conta.



Henrique disse...

Uma bela exibição. Um jogo em que reduzimos os gregos ao chutão, e criámos muitas oportunidades. Gostei do trio do meio campo, e da forma como atacamos, com muita mobilidade por dentro do Markovic e do Gaitas. E o Sílvio e o Maxi estiveram surpreendentemente bem...Resta saber que parte da boa exibição foi por responsabilidade dos gréÇios.

No sábado é para eliminar os lagartos.

Henrique disse...

Roberto, e na semana passada, a exibição miserável foi porquê? Não era para a champignons? E em Paris?

O Ivan Cavaleiro joga onde pode, encostadinho à direita que é para não estorvar no meio.

SLB1958 disse...

Este Benfica está melhor na liga europa, quem faz apenas 1 ponto contra estes gregos muito inferiores não merece continuar na CL. A história do Benfica com este treinador é e será boas exibições e derrotas nos jogos decisivos, só o orelhas não percebeu (porque é estúpido tal como o treinador)que não podia ficar tudo na mesma no fnal da época passada.
A questão neste jogo não foi o roberto, mas sim a imcompetência dos jogadores do Benfica.

Escrivão disse...

Henrique, viste como o miúdo joga na B (mesmo tendo em conta o abismo que vai da B tuga para a LC)???

Luciano Silva disse...

E os belgas que empataram em Paris... Nem quero pensar nisso...

No sábado se os lagartos nos limparem o sebo penso que sai tudo em bloco, presidente, Treinador, Roupeiro e o camandro. Só fica o Eusébio que é o único que merece.

Bernard öZilva disse...

Suécia nem vai precisar de "médios-criativos",pois com Rui PataTorta(& Beto à imitá-lo*) tá finalmente encontrado alguém para fazer "assists" ao Ibra!

* http://www.youtube.com/watch?v=XQGxAPcDaGE

Bernard öZilva disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cvNW_xTYVro

..Dedicatória ao "Burro" Alves?

Henrique disse...

Roberto, vi alguns jogos da equipa B e da selecção, e o Ivan Cavaleiro evoluiu bastante desde o ano passado. Mas é preciso enquadrá-lo na equipa, e não o oposto.

Henrique disse...

Bernard öZilva, provavelmente já viste, mas aqui fica. O nosso pequeno-messi :)

https://www.youtube.com/watch?v=YHWBSeauCFM

Unknown disse...

Vou esperar que o Valdemar faça um post com a compilação das defesas do Roberto neste jogo. :P

Muita azelhice na hora de rematar.

Bernard öZilva disse...

"No sábado se os lagartos nos limparem.."(LM)

LOOOOOOOL..... Essa foi BRUTAL(como a suposta "força" deles lol)!!!

#BestPiadaDaNight

Bernard öZilva disse...

..Brigado Henrique!

Sim admirei "em direto"!.. Espetáculo!!

"Puto genio"!!

rui disse...

E atenção que sabado contra o sporting a ver vamos,mas como sabemos pode cair o carmo e a trindade o porto ate pode ir a luz ser campeao outra vez que a culpa vai ser sempre do vale e azevedo,do sistema,da fruta,dos arbitros,do mau tempo,dos postes,dos jornais,dos proprios acefalos adeptos do benfica que nao apoiam,a culpa vai ser de toda a gente,menos do lis flop bieira e seus muchachos

Erk disse...

Exacto. Pode ser que te todas.

Até porque 7-1 me recorda um outro resultado histórico.

LDP disse...

... a mim também: épocas de dobradinhas do Benfica. Bons velhos tempos.

rui disse...

O espinha dorsal ja despediu o jjoelhos?

DeVante disse...

Só contra o Artur é que nenhum avançado falha na finalização. Deve ser porque é "rei"...

Mas queriam o quê? Que os adeptos gregos assobiassem o Roberto?

O Artur é o único Guarda Redes que não dá pontos à sua equipa. Dos três grandes é o único. Mediano. Mas se todos acham que serve para o Benfica, quem sou eu?

Já agora, o Sílvio é jogador para o Benfica ou o seu BI falou mais alto?

Pedro disse...

"E queres o quê? Golpe de estado? Fica a mandar o Eusébio? "

Se calhar não fazia pior...

lawrence disse...

Não há por aí um filho da puta dum BENFIQUISTA (assim tipo Chuck Norris d'alvalixo) sem juízo, mas com colhões, para se chegar á frente e dizer:
"Sai daí ó Vieira que, tal como o Salazar, já estás a mais!"????
Embora o Salazar tenha deixado uma carrada de ouro no cofre!

DeVante disse...

"Percebi que os adeptos chamavam por mim. O maior presente que um jogador pode ter é o reconhecimento dos adeptos"

Roberto Jimenez

Luis Marques disse...

Ó DeVante pá, eu apoio-te. O Artur não é redes para o SLB.
O Vieira não é presidente para o SLB.
O Jesus não é treinador para o SLB (borra a pintura nos momentos importantes e é mais teimoso que o Passos Coelho).
Sábado não vejo o jogo, cada vez que vi um jogo do SLB este ano perdemos. Por isso vou me manter afastado até Junho, só vendo os resumos na net depois

Tiago disse...

Este Bernardito deve ser o filho perdido do Low Desert Parvo.