Não tenho tido tempo para isto

mas parece que o Jorge Nuno já arranjou doador.


Ah, e para os indignados com a capa da Bola. ABRAM OS OLHOS a ver se não está lá o Patrício


23 comentários:

Green Lantern disse...

O problema desse russo não é fisico é mental.

Já o problema do bufas é o excesso de comprimidos azuis. Aquilo está mau. Os tripas andam cagados. Se o gajo dá o estouro só duram mais cinco anos depois o dragoum transforma-se num anexo para estacionamento do Dolce Vita.

SL

Jusko disse...

Com uma febra daquelas ao lado e não a conseguir foder também me davam merdas no coração...

LDP disse...

Foda-se Green lantern, estás mesmo apostado em trazer o humor de volta ao blog, hein?

"O problema desse russo não é fisico é mental. " - mas quando estava no sporting era "um exemplo", "um jogador que não quis ordenado enquanto estivesse lesionado", "passa até os dias de férias no ginásio da academia", "personificava a determinação e o querer que compõem o sporting", e detinha "uma força psicológica desmesurável rumo á recuperação total"...

Foi para o porto e deixou de ser isso tudo.

hertz disse...

Caso não seja compatível, podem sempre tentar o "novo desaparecido" Fucile.

Tiago disse...

Acho que é urgente o FDP arranjar um namorado.

Green Lantern disse...

LDP serás o Paulo Barbosa a defender o minino?

SL

LDP disse...

Porquê, tiago? Ainda no outro dia te queixaste que andei desaparecido...saudades minhas é? Manda lá cumprimentos ao Valdemar por mim.

LDP disse...

Não defendo ninguem, green. só vos recordo quão paradoxal e contraditória a lagartice aguda pode ser...

Anónimo disse...

és tão estupido Gordo!!!

Anónimo disse...

e somos os únicos FDP?

Tiago disse...

FDP, porque estou-te a ver na cave a aceder aos ficheiros de todos os comentários já feitos em todos os blogues do mundo por Sportinguistas.
"Ora bem, nhecnhecnhec, o Green Lantern ainda em Março de 2010 disse que o Izmailov era um bom exemplo para o balneário. HIIHIHIHIHIHIHIHIIHIHIIH já te apanhei Green Lantern!!!! HIHIIHIHIHIHIHIIHIHIHIHIHI.
Ai Valdemar... sonhei contigo ontem outra vez..."

Green Lantern disse...

Foda-seeeeeee Tiago, o LDP agarrou-me. Em 2008 aquando de uma das ausências do Izmailov disse que ele ainda havia de voltar em força.

Claramente o LDP merece o prémio Cata-piolho da marvel.

"paradoxal e contraditória a lagartice aguda pode ser..."

Já agora nesta temática de paradoxo e contradições de adeptos como ficam aqueles que idolatram o capitão do benfica Luisão, não obstante este ter chamado "filhos da puta" aos adeptos? São coerentes?

SL

LDP disse...

Tiago, isso de caves é com o Valdemar e outros amigos teus. Escuras e sombrias, em que a malta só mete a cabeça de fora para ver se o inverno já passou.

Green, não querendo entrar numa disputa metalinguística, mas duvido que alguém idolatre o Luisão. Segunda coisa, não confundas o cu com as calças. Mistura á vontade anos de defesa do profissionalismo de Izmailov com o que depois vos fez e a opinião actual dos sportinguistas; com um Luisão que defende o grupo de trabalho das bocas de uns quantos velhos cheios de tinto.

Se quiseres trazer á baila também o Cardozo enfurecido com Jesus e a volta que a coisa deu, és bem vindo. Para vocês todo e qualquer argumento serve, não é?

Tiago disse...

"Para vocês todo e qualquer argumento serve, não é?" - não FDP, esse és tu.

Green Lantern disse...

Não preciso de trazer o Cardozo e o Jesus à baila porque tu já o trazes, logo sabes bem o que isso significa para desmontar o teu argumento.

Quanto ao Luisão, sinceramente, não me apercebi que o termo "filhos da puta" só se aplicava a determinados elementos da bancadas. Mas talvez a falha tenha sido minha pois não subscrevo a benficatv e ai as imagens talvez fossem mais claras.

Recordo ainda que o Jesus só apanhou um 30 dias vai regressar a tempo do jogo com o porto, que sorte hã?

SL

Shiver disse...

O que o luisão fez eu fazia também e como tal,sem o idolatrar,acho muito bem que o tenha feito.

O fato de o JJ regressar a tempo do jogo com o porto não é grande vantagem para nós,provavelmente e pelo que aconteceu em jogos anteriores será precisamente o contrario por isso não percebi o alcance do teu argumento.....

LDP disse...

Tiago esse modo de discutir o que quer que seja faz-me lembrar a minha sobrinha de 5 anos, a única diferença é que ela já não usa fraldas.

Green, só confirmaste que achas que o caso Cardozo também serve para a resposta ao que quer que seja que está em discussão sobre o Izmailov.

Vocês são assim tão curtos nas visões e nos conteúdos sempre ou é só agora porque acham que me chateiam com as vossas parolices?

Shiver, não perguntes nada porque o green provavelmente não saberá como dar-te uma resposta convincente. Falou nisso como podia ter falado no Vieira, nos golos sub-21 a Israel, na lâmica de barbear do Rui Patrício ou nos headphones do Bruma.

Shiver disse...

Tenho que falar porque se por um lado gostam de gozar com jj ,o tal mestre da tatica de permanente no cabelo melhor que o mourinho e que o pai natal juntos,por outro lado já é uma grande vantagem temos esse senhor no banco contra os filhos da puta.
É que nem na incoerencia conseguem ser coerentes.....

Se for pelo que fez no ultimo porco x benfica mais vale ficar na jaula ao lado do vale e azevedo,qualquer Raul Jose dá conta do recado.

Tiago disse...

FDP, tu só podes mesmo sofrer dum problema mental qualquer. Chamemos-lhe estupidez aguda.

Então alguém diz "O problema do russo não é físico é mental". Tu, por causa disso, dizes que os Sportinguistas são uns incoerentes porque já houve uma altura em que apoiámos o Izmailov. Finalizas com um "para vocês todo e qualquer argumento serve" e ainda dizes que a criança não és tu?
Então ter defendido o Izmailov numa determinada altura, numa altura em que tudo indicava que o Izmailov era um tipo bom profissional mas com sérios problemas físicos e agora (passado bastante tempo, não foi de ontem para hoje) achar que as limitações do Izmailov são mais a nível mental que físico é ser contraditório? Jovem, ou tu és burro ou tens sérios problemas em sequer ler a diarreia que escreves.

LDP disse...

Sim, tiago...tudo isso e anos de "este russo é um verdadeiro leão, um dos melhores jogadores do plantel. Não desiste, pena os azares constantes da lesões, se todos tivessem a raça que ele tem e o amor á camisola que apresenta"...para "problemas físicos? Aquilo é mas é mental!".

Observa tu as diferenças que eu já não tenho paciência para ti.

Erk disse...

Não percebo é porque é que o meu nome é chamado para aqui.

Mas vá.

Vitto Vendetta disse...

Gorda é a minha piça, ó filho da puta

Anónimo disse...

se calhar és magrinho ó cabrão filho de mil putas?!? :D