Eu quero ser como Vieira

Eu quero ser como Vieira


Eu gostava de ser como Luís Filipe Vieira (tirando a parte de ele ser do Benfica, sendo eu do Sporting e talvez em matéria de orelhas prefira as minhas). Porque o Estado assumiu uma dívida do presidente do Benfica no valor de 17 milhões de euros. Vieira e a sua empresa deviam esse dinheiro ao BPN e parece que foi dado como incobrável.
Eu juro que não preciso tanto, mas se for preciso fico incobrável também. A mim quaisquer 170 mil, que é só 1% do que lhe perdoam, já me deixava feliz. Mas 1,7 milhões, ou seja 10% deixava-me muito rico, mas se não quiserem dar-me mais de 0,1%, ou seja 17 mil euros, eu já vos agradeço bastante.
Pensando melhor, isto deve ser tudo mentira, uma cabala contra o presidente do Benfica (apesar de ainda não ter visto qualquer desmentido). Porque um senhor que tem uma dívida de 17 milhões não deve poder estar à frente de uma instituição de utilidade pública que recebe dinheiros públicos. Se acaso o presidente do Sporting, do Porto ou do Braga forem também prejudicados por uma norma assim, paciência. Gosto muito do meu clube, mas gosto mais de contas bem feitas e de verdade e transparência.
Se for verdade, no entanto, deixem-me gritar: ESCÂNDALO! Ao pé disto, o que se diz dos políticos é - como dizia o Berardo - 'penauts', ou, em português, amendoins. Não gozem mais com o Zé pagante, porque eu sinceramente já não aguento!
Luís Filipe, grande homem. Andar todos os dias na televisão sabendo que nós lhe pagamos as dívidas (mesmo aqueles que como eu foram contra a nacionalização do BPN porque já sabiam no que ia dar...) é de homem. E de homem corajoso!
Eu não tinha cara para isso...  


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/eu-quero-ser-como-vieira=f842194#ixzz2lPJJ7qln

19 comentários:

nonameslb disse...

Que eu saiba ele nao foi condenado por nada por isso esta noticia vale o que vale,ou seja zero.

Erk disse...

Ah, então é como o Pinto da Costa.

Got it. Tranquilo...

Gilão disse...

Quando para ti, "poderá estar", "poderá ter sido" e "pendente" significa está, foi e é, algo está mal, mas vindo duma osga fica tudo explicado.

hertz disse...

Nao sei se isto é verdade ou não mas se esta historia servir para ele desaparecer do Benfica então bring it on.

Henrique disse...

Bom, trazendo uma crónica do monteiro para o blog, muita da merda que aqui é escrita até parece Saramago.

Pedro disse...

Que o Vieira é um trafulhas já todos sabem. O que é que o BPN tem a ver com o SLB?

Escrivão disse...

1.º) Tanto quanto (não) se sabe, nenhum destes atos do Orelhas está relacionado com o SLB, logo a extrapolação insidiosa que o panilas procura... é fruto da cavalite que o denuncia.

2.º) Estou como alguém já escreveu acima: se isto servir para o afastar do SLB, ofereço-me para lhe ir buscar os trastes ao escritório que tem na Luz.

3.º) Isto é do foro civil e, ainda assim, qual foi o crime que o Orelhudo cometeu?

4.º) O meu carro continua à disposição, sr. prasident...

5.º) O panisgas continua a evidenciar à saciedade toda a sua desestruturação mental. Além de citadeiro abundante (sinónimo de ausência de pensamento), é soez no ataque...

JF disse...

Valdemar Iglésias, como o pinto da costa? Estás a brincar só pode.. O Vieira está em investigação, ou seja, até se provar o contrario é inocente, já o pintinho foi condenado por corrupção!!

Got it!?

Islander disse...

Ainda não foi hoje que esta figura triste escreveu algo sem meter o Glorioso ao barulho...
Em relação ao tema, epa...se fosses minimamente inteligente eu até te dizia para ler a notícia mas como sei que isso seria pedir muito eu explico:
-"notícia" é algo que normalmente se refere a um acontecimento ocorrido num passado recente. O que está no link é uma reciclagem de uma notícia com 4 anos que de vez em quando aparece por aí para fazer uns papalvos felizes.
-quem ler a notícia percebe que quem está envolvido é um sócio do Vieira
-faz 4 anos que estão a investigar se o Vieira tem algo a ver com esta situação, talvez nunca se chegue a lado nenhum porque assim há sempre papalvos felizes sempre que decidirem ir buscar esta "notícia" ao fundo do baú.
Se queres dinheiro trabalha...mas desde já aviso, não são muitos os trabalhos para alguém tão limitado intelectualmente....

Shiver disse...

A questão é simples:

Se queres discutir a vergonha de o normal contribuinte pagar estas e outras merdas de chulos que se alimentam á conta do povo bora lá.
Vemo-nos nas futuras manifs e não te esqueças de votar.
Á parte disso estamos a falar de um credito dado por banco a uma empresa antes sequer do vieira ser presidente do Benfica e que estava naturalmente por pagar,eu também tenho um e não sou criminoso.Se o deviam ter dado?
Isso são outros quinhentos.

Mas como a ti o que te incomoda e motiva não é o dinheiro que te sai dos bolsos, partindo do principio que pagas impostos como eu, mas sim associar esta merda ao meu clube numa de bota abaixo previsível e gasto volta para debaixo da pedra onde costumas estar e pelo caminho lê bem a noticia.

LDP disse...

Alguém devia fazer um post sobre os casuals e a recente batalha nas antas. Assim o Valdemar poderia fazer copy/paste e cumprir minimamente com o que prometeu há semanas e semanas...

Se quiseres um post com uma lista de empresas criadas e levadas á falência pelo presidente do teu clube, também se arranja Valdelorpa.

rui disse...

Lis Flop Bieira vai acabar por ser o maior flop da historia do futebol portugues,olhem bem para o que vos digo.Todos os sinais apontam nessa direção

Unknown disse...

Jasus, crónicas do nojento do Monteiro é que não!!! Este é ainda mais burro que tu Valdemar, que não sabes distinguir uma pessoa que foi condenada por corrupção (pelo menos desportivamente), e outra que deves respeitar a presunção de inocência. E com isto não estou a defender o Vieira, eu estou a cagar-me para o homem.

David Duarte disse...

1. Que o Vieira é um aldabrão, só mesmo os cegos que não querem ver não vêem.

2. Isto nada tem a haver com o Benfica contudo (o que me leva ao 3o ponto).

3. Temo muito por toda a merda que ele tem feito no Benfica e que só virá ao de cima quando ele sair.

4. Se sair! Os benfiquistas com ele desceram tão baixo que uma maioria é bem capaz de votar nele mesmo estando preso.

Alberto disse...

Ainda há algum tempo o Estado teve de assumir uma divida relativa a um caso com um jornalista que envolvia PdC (acho que o jornalista era da Benfica TV) mas não vi ninguém indignado.

Quanto ao artigo é apenas mais do que essa pessoa nos habituou, e de alguma forma não me surpreende que o Valdemar ache que tenha de ser citado, usado como arma de arremesso ou algo do género.

Quanto ao caso, se se provar que Vieira esteve envolvido nesse assunto, serei o primeiro a pedir a sua demissão imediata. Não faz sentido nenhum, tirar conclusões sobre o caso (sem sequer se ler) sem este estar terminado. Enquanto isso não acontece, vou ali partir umas máquinas da Pepsi e mijar num retrato do Blatter.

Red Sniper disse...

Oh baldemerda, se queres conhecer verdadeiramente o que é o dossier BPN, perde uns minutos e vai consultar o link:

http://tretas.org/DossierBPN

E deixa de ser merdoso...

k disse...

a merda do David Duarte disse...

zurraq nem uma egua verde porque sera

k disse...


E não queres ser como o José Castelo Branco ,ou o Granger, o Nuno Eiró ,e pena ! porque por detras de um visconde pinderico sempre esta um guei ..

jzz disse...

Até que enfim chegou o jogo em guimarães. A partir das 21 horas, Valdenomor.