CR7 não é um assunto de estado! Mas o roubo nas pensões de 600 euros é!

Estive no Estádio da Luz quando o Ronaldo teve este gesto infeliz. Confesso que, desde esse dia, este fantástico player deixou de fazer parte das pessoas que considero. Entre ele e o Messi sempre gostei mais de ver o Messi, reconhecendo, no entanto, que se tivesse oportunidade de escolher um para jogar no SPORT LISBOA E BENFICA, iria escolher o CR7 - ele decide mais jogos sozinho do que o gênio argentino. Mas, até em função da carreira que ele tem feito não deixo de valorizar o profissional que ele é e a forma fantástica como ele se entrega ao trabalho. E isso é uma mensagem muito importante nos tempos que correm. Fazem, também por isso, ainda menos sentido as declarações de Blatter. Mas alguém espera alguma coisa de um corrupto que entrega um Mundial a um país como o Qatar? Eu não!Mas, transformar um momento estúpido de um dirigente desportivo num caso nacional, com manifestações e tudo e até com direito a declarações do governo, parece-me um manifesto exagero.
Cada macaco no seu galho! E, ainda sim, gostaria de ver igual indignação para o roubo que vão fazer nas pensões de miséria.


1 comentário:

PP disse...

É o roubo das pensões, é o roubar aos trabalhadores para depois distribuir aos amigos Oliveirinhas (300 k€/jogo na próxima temporada...), é o caso BPN, é o Cavaco, é o Passos, é o Portas, é a corrupção,... e é também o caso angolano, que durante uma semana andaram caladinhos que nem uns ratinhos.

Porque será?! Deve ser do Guaraná, deve...