Bruno de Carvalho demonstra que não tem seguido atentamente as exibições de Rui Patrício na Selecção Nacional

«Errar para o mesmo lado não é humano»


9 comentários:

hertz disse...

Sejamos francos, ele não esteve la muito bem nesse lance mas fez la umas 3/4 defesas de grande nível que evitaram golos certos do Benfica. Se o Cardozo não saiu de la com um poker muito se deve ao Patricio.

rui disse...

o RP continua a ser o meu gr,na seleção.Mas custa assim tanto admitir que perderam por culpa dele?Alias ja foi assim com a israel,eu até acho que ele proprio podia admitir e talvez pedir desculpa,so lhe ficava bem.

Eu ate nem queria dizer nada,mas sinceramente vi uns programas na sicn um comentador a justificar a dizer que a defesa do sporting claudicou que a bola andou ali a pingar e blah blah blah opah andou a pingar o caralho digam logo a verdade foi um frango,porventura um dos maiores frangos de que tenho memoria...

Não entendo porque que as vezes se anda tanto ao colo com os jogadores,ele proprio não é burro nenhum sabe perfeitamente que perderam por culpa dele,ja eliminaram o city á custa dele,mas hoje perderam por culpa dele,qual é a duvida? À que ultrapassar isto

Tiago disse...

FDP, se ja trocaste a fralda ao menino bernardo, da la a tua opiniao sobre a arbitragem. Ou vais ficar caladinho feito o filho da puta que es?

lawrence disse...


Aconteceu o que já é hábito há muitos anos!
Faz-se uma arbitragem que no balanço final prejudique o lagartedo, e deixam-se os gajos a chamar nomes uns aos outros!
E num jogo de feijões, beneficiam o Benfica, deixam os lagartos aos pulos e lá fica o sinalzinho que as arbitragens "dão para os dois lados"!
Agora, é esperar pelo próximo jogo do Benfica para o campeonato que este boi apite!
Jogos das taças, assim como servem para limpar castigos aos jogadores, também servem para "equilibrar" "erros" da boiada!

Tiago disse...

Portanto, aqui para o atrasado do lawrence, o benfica foi beneficiado para ser prejudicado. Tá giro.

lawrence disse...

Vai chamar atrasado ao crl que te phode, ó aziado!

Primal_X-man disse...

Venho aqui fazer uma pergunta.

As regras do fora de jogo mudaram?

Desde quando é que um passa para trás da fora de jogo?

Dêem a vossa opinião aqui: http://asgarrasdoglorioso.blogspot.co.uk

Bernard öZilva disse...

A versão italiana de Rui Frangueiro...

http://www.youtube.com/watch?v=1CUxv7pOoyU

David Duarte disse...

Disse no meu ultimo post que uma das estratégias do corrupto consistiu em meter benfiquistas e sportinguistas às turras. Como? Basta ver como têm sido as arbitragens nos jogos entre Benfica e Sporting.

Ultima vitoria do Sporting foi num jogo onde logo no primeiro minuto há um penalty claro para o Benfica.

No ano passado houve o tal jogo do Capela.

Este ano já houve Alvalade com um ponto a ser oferecido ao Sporting e agora a Taça.

Ou seja, ora agora és tu prejudicado ora agora sou eu. E com isto lá se vão alimentando as guerras entre benfiquistas e sportinguistas quando nem Benfica nem Sporting têm culpa no assunto... ou melhor, têm uma parte quando fazem discursos tristes como o do BdC ontem que parece que se esqueceu do jogo de Alvalade. Mas também Jesus que falou em boa arbitragem quando obviamente não o foi.