Tempos difíceis no..dragão.


Mas para os jornalistas do... Record. Não está em causa, quem é mais santo, ou até quem tem a pila maior..está em causa , a falta de impunidade que existe por aqueles lados.Os jornalistas do record, que se preparem, treinem muito, talvez atletismo se advinha o melhor.


Quanto aos lagartos, tardou em descobrir a realidade.. uma dúvida, o fêcêpê meteu a vossa bandeira ao lado da bandeira da federação? é que a do Benfica, nunca lá vi..

Quanto aos cartazes ao Rui Patrício, não tenham memoria curta!





36 comentários:

LDP disse...

Vamos lá a ver se é hoje que o vírus que o Valdemar apanhou no teclado é vencido e ele volta a falar ca'gente.

d.gomes disse...

eu gostava de ter uma conversa seria com o valdemar.. mas já sei que ele quase de certeza vai vir ai com aquelas cenas : e o benfica ? quando fizeram isto e aquilo?

lol..vai ser assim.

Erk disse...

O Benfica não é chamado a esta situação.

Depois faço uma posta acerca do assunto ao qual assisti em directo via CMTV.

d.gomes disse...

(já estamos a evoluir, não meter o nome benfica em qualquer comentário nem que seja a comentar a pobreza em africa)

mas..acho que não devias comentar só da CMTV, até porque isso não abona a favor do vosso clube.
Devias sim comentar, o comunicado do teu clube, que fala coisas que nós benfiquistas já tinha-mos denunciado a cerca de décadas valdemar! e como reagiram ?riam-se de nós, e festejam a vitoria do porto.

LDP disse...

Espero que a posta do Valdemar tenha uma análise cromática sobre a vestimenta utilizada pelos pseudo-holligans do seu clube para esconder a filiação clubistica.

Escondiam que são do sporting porque sentem vergonha do clube?
Ou para o clube não sentir vergonha deles?
Ou já estavam de luto pela arbitragem novamente?

David Duarte disse...

Eu acho que o pessoal anda a fazer uma certa confusão. As artinhamas utilizadas pelo porto quando recebe os seus principais rivais são por demais conhecidas : é o que acontece a todos aqueles que não aceitam ajoelhar-se perante o peidoso e isso hà muitos anos que é assim.

Agora fazer daquele bando de ratos de extrema direita vitimas, isso é o ponto negativo do comunicado do Sporting e aquilo que eu nunca farei.

Ao ver as imagens pensei logo que eram de extrema-direita. Não porque sou adivinho, mas porque em França infelizmente tais acções são correntes, os métodos e apresentação de tais grupos sendo iguais aos desses ratos que invadiram a Alameda.

E, sabem que mais?, que prazer me deu vê-los levar na tromba dos tripeiros! E so tenho pena que não tenham apanhado mais! Sabemos todos que um dos problemas do Sporting são estes grupos de extrema-direita que se aproveitam do clube para fazer merda e tenho pena que o Bruno de Carvalho esteja a defendê-los... Ao fazê-lo perdeu, a meu ver, muita credibilidade nas criticas que fez no comunicado.

DeVante disse...

O que Rascord não é parvo e toca a "acalmar" o dono:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=851246

Pedro disse...

Quais cartazes ao Rui Patrício?
Conta!

jzz disse...

Desculpa a correcção, mas falta de impunidade é o que não existe para aquelas bandas...

Frank disse...

Falta de impunidade?

Baresi disse...

Quando os "assistentes de recinto desportivo" tiram à força uma faixa do Colectivo, e ela vai aparecer na claque dos SD, parece que está tudo dito.

Mas parece que sábado o FCP vem a Belém... e pelo que se ouve por aí, a coisa pode ser complicada...

DeVante disse...

Não fica nada complicado.
A PSP irá protegê-los e bem!!!

João disse...

Náo se esqueçam de convidar o macaco para os camarotes na 2ª volta.

d.gomes disse...

LOL João bem lembrado.

Acredito que a ida a belem dos super , não vai ser tao fácil como tem sido.. Mas também nada de mais , ate porque a bofia anda atenta a tudo isto e deve alterar o roteiro da viagem e tudo .

Vitto Vendetta disse...

Malta, muito honestamente, acho que não deveriam invocar os últimos anos do Sporting, por motivos óbvios. A verdade é que finalmente estão a encontrar um rumo, tendo um presidente que realmente entende o peso do Sporting.

Luis Marques disse...

Há uma grande diferença, a PSP do Porto está completamente comprada pelo FCP enquanto a de Lisboa nem por isso. Por isso, se alguém fizer merda em Lisboa vão presos, se alguém fizer merda no Porto primeiro vê-se o cartão de sócio e só depois se decide o que fazer.

David Duarte disse...

A diferença de tratamento que realmente existe da parte das forças de segurança no Porto não justifica o facto do Sporting, de alguns benfiquistas e de certa comunicação social estar neste momento a tratar os ratos de extrema-direita como vitimas no que se passou.

vb disse...

Nas tais iamagens da cmtv também é visível o fernando mendes, bem na dianteira do grupo onde, certamente por acaso, todos vestiam de negro e a maioria de capuz. Ou será que tem um irmão gémeo? Um sósia? Ah, imagens manipuladas?

Kiddo! disse...

Puta que pariu estes adeptos de merda! Por mim combinava-se um combate até à morte entre Super Morcões e Fachos do sporting! Pode ser no Campo Pequeno, mas se alguém conseguisse alugar o coliseu de Roma é que era..!!!

hertz disse...

Pedro, os cartazes ao Rui Patrício são estes: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3500744

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior_premium.aspx?content_id=851275
Vejam este video onde mostra a forma como os stewards tiraram uma faixa aos sportinguistas.

hertz disse...

Ainda em relação aos cartazes, não é a primeira vez que aquele sector leva aquele tipo de cartazes:
http://2.bp.blogspot.com/-6e5Yiq3wDfE/UcXrgY8HcwI/AAAAAAAAAAA/iE0jDlfjOus/s640/44eh5.bmp
http://3.bp.blogspot.com/-uW-LatVpckU/TuEOkQnAj1I/AAAAAAAAB68/y0iyiGrocds/s320/0
http://cdn.record.xl.pt/storage/ng7B491445-9A27-4A8E-8B94-657E4FF5ED0E.jpg?type=big

DeVante disse...

Gostei foi da SporTV a tirar as imagens do ar, não vá o diabo tecê-las.

Escrivão disse...

Registo:

1) A celeridade do Cantinflas de outros momentos sumiu na bruma da derrota...

2) Reescrevo o que já teclei noutros momentos: isto são criminosos, selvagens que não representam nada a não ser o seu caráter criminoso e doentio.

Uma nota final: o blogue mais conhecido no seio do universo leonino finou-se e mudou-se para um novo conceito: Comando C... que significa...

Bernard öZilva disse...

Comando "C"asuals?

A bug's life disse...

Quase que aposto que estes cartazes que os super cagões costumam levar são gentilmente oferecidos pela direcçao do clube das putas

Bernard öZilva disse...

Não cheira "o artesanal",é verdade...

rui disse...

A questão dos cartazes é uma coisa eu diria até brilhante.Não é a 1 nem a 2 vez que esses cartazes com mensagens curtas mas eficazes se ve la, é uma tentativa de condicionar psicologicamente um jogador,normalmente o guarda redes e olha que deve dar algum resultado,eles de burro nao tem nada,tudo ajuda.


De resto o porto é um clube que mostra brio,competencia e organização melhor do que qualquer outro.Por exemplo o ano passado o benfica empatou com o estoril,e num curto espaço de tempo foi jogar ao porto,voçes viram o ambiente que foi montado naquele estadio?

Era uma bancada inteira de um lado vestida á reis cristães com uma coreografia de guerreiros etc a expulsar os "mouros", do outro era uma coreografia com o jesus o vieira e o eusebio a ser levados num andor e uma mensagem a dizer "nem com os arbitros ajudar,conseguem la chegar"Tudo isto foi organizado que,numa semana??

Entendem a mensagem e a imagem que eles como clube passam sempre? O Benfica foi campeão em 2005, unica coisa que eu vi foi uma tarja grande no lado dos NN com um arco iris?? a dizer Benfica campeão.
Em 2010 fomos campeões e exatamente a mesma tarja foi exibida....
Não se inova,nunca se faz nada verdadeiramente extraordinario nem se cria um ambiente que se possa dizer isto sim foi um verdadeiro inferno...

Inda hoje em dia...andam ali meia duzia de gatos dum lado que foram obrigados a mudar de sitio, do outro lado uns tipos com uma bandeirola do eusebio e outra com um bonequinho de uma aguia...mas afinal o que é isto? E quem é que se impressiona com isto?

Vamos ter atenção a isto

Luciano Silva disse...

E quê Rui? Imitar o FCP (Frutaria Corrupção e Putas?). Acho que já basta o que basta.

d.gomes disse...

o rui veio chamar atenção de uma coisa que passa despercebida a grande parte das pessoas, mas que é bem verdade!

Aquelas coreografias todas é impossível ter sido as claques a fazer, claramente que o clube gasta rios de dinheiro com isso.Mas que importa ?

LDP disse...

O que continua a não passar despercebido a muitas pessoas é a avaria no teclado do Valdemar...

lawrence disse...

Conhecendo nós o jeitinho do Valderrama para a caldeirada, grande deve ser o seu sofrimento neste momento para estar tão calado!
Respect people!

(E já agora, alguém tire o pézinho de cima do calhau, tá bem?)

rui disse...

d.Gomes, não sei se será rios de dinheiro mas se eles o gastam é porque sabem o que fazem e vou explicar porque,a ideia é criar uma imagem apelativa ás pessoas sobretudo aos mais jovens.

Daniel disse...

@David Duarte:

O teu problema é a extrema ou a direita?
Viste tão bem como eu que aquilo foi uma cilada, calhou a ser àqueles como podia ser a outros...

Os gajos não são vítimas, mas a polícia também não isenta! E daria-me sempre mais prazer, como benfiquista, que os tripeiros corruptos filhos-da-puta tivessem levado nos cornos...

d.gomes disse...

Rui , o tamanho daquelas telas e a qualidade , nunca fica em menos de uns milhares de euros !
Mas quanto ao resto , sim acho bem que se gaste dinheiro com isso.. Vale mais isso , do que uns quantos sul americanos que nem chegam a entrar dentro do balneário.

David Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Duarte disse...

Daniel,

Claro que foi uma cilada. Tudo foi feito para que perto de 100 gajos de extrema-direita se juntem, façam merda para depois meterem o rabinho entre as pernas quando lhes fazem frente.

Corruptos de merda contra racistas para quem tudo o que não é branco deve ser posto em fornos? Não tenhas duvidas : não so estou pelos corruptos mas até me metia ao lado deles para partir a cabeça a um.

O que te digo é que felizmente que isto não é claro para ti nem para muitos que escreveram nos blogs nos ultimos tempos sobre este assunto : é sinal que a extrema-direita neonazi (à qual estes gajos pertencem) representa pouca coisa em Portugal.