Taça#1

Vençam, mas apenas e só se não for para me voltarem a fazer o que fizeram há uns meses no Jamor, ok?
Caso contrário sugiro que deixem o Cinfães seguir o seu caminho, ok?

29 comentários:

Luciano Silva disse...

0 comentários? É sintomático daquilo que se (não) vive hoje no Benfica. A equipa ndo joga nada e os adrpyos definitivamente não querem saber de nada.

Uma pergunta: quem está a tomar conta do Benfica? O macaco Adriano? O Palhaço Chico? O Barbas? O Diabo de Gaia? ( espera , esse foi apanhado a traficar tabaco). Suspeito que qualquer um destes broncos fazia melhor.

DeVante disse...

Quando o Benfica ganha os adeptos se amuam. Jota disse-o há pouco, por outras palavras. Nós só nos empolgamos nas derrotas...

Luciano Silva disse...

Os adeptos "se amuam"?

Não sei se ganhar 1a 0 a uma equipa dos regionais, cujos jogadores horas antes andavam a pedir botas de futebol no Facebok, pode ser considerada uma vitória.

Mas sei lá, estamos tão atolados na mediocridade que já nada me espanta.

Henrique disse...

ó LM as equipas dos regionais não participam na taça de portugal, mas nas das associações de futebol.

David Duarte disse...

Vamos cà ver uma coisa. O Benfica ganhou 1-0 contra o... Cinfães num jogo a contar para a Taça de Portugal onde o Jesus, muito bem, meteu a equipa B a jogar. Por outras palavras o Benfica fez os serviços minimos e sinceramente não esperava nem pedia mais.

Devante, sinal que estariamos muito mal seria empolgarmo-nos com vitorias destas.

Luciano Silva disse...

Atenção David, não foi a equipa B que jogou. Foi um misto de suplentes com equipa B.

A mim o que preocupa mais é saber que 1-0 é um serviço mínimo que satisfaz os adeptos. Eh pá, alguns jogadores andavam ontem a pedir chutaríeis emprestadas a amigos no facebook! Tenham paciência, mas nem o resultado, muito menos a medíocre exibição, me satisfaz.

Hoje a bola vende-nos palha, quem quiser come-a, anunciando vedetas pelo que ontem jogaram.

O mundo vai rolando e o típico benfiquista vai penando que somos fortíssimos e depois não percebe porque perdemos sempre.

Enfim, é uma questão de exigência, ou no caso, falta dela...

LDP disse...

Passar à eliminatòria seguinte é o que satisfaz os adeptos, parece-me. Nao o facto de ter sido por 1-0 em serviço mìnimo, LM.

Andas numa cruzada, a meter merda no ventilador, demasiado parva e inòcua. Usa o teu tempo para tomar um belo banho, em vez.

David Duarte disse...

Não é a primeira vez e não serà a ultima que o Benfica e qualquer equipa grande que seja em qualquer pais que seja ganha por apenas 1-0 num jogo a contar para a Taça contra uma equipa dos escalões inferiores.

Não existe nem satisfação nem desilusão neste jogo. Existe o que todos esperavamos : o Benfica qualificou-se. Eu sou bastante critico para com o jogo do Benfica, mas pegar neste jogo para falar mal parece-me ridiculo.

Luciano Silva disse...

Pois, a questão é mesmo essa: alguns adeptos ficam satisfeitos por passemos a eliminatória à rasca, frente a uns amadores que horas antes andavam a pedir bota emprestadas no facebook.

Outros adeptos, mais exigentes, acharam que isto é pouco para as nossas ambições e, mais importante, serve de alerta para o que aí vem.

Quem quiser assobiar para o ar que o faça, não contém é comigo para seguir no rebanho.

LDP, sempre que eu comento vens fazer marcação cerrada. Que complexo de inferioridade é esse? Arranja uma vida, vai beber uns copos e vê se enfaras umas gajas, pode ser que esse complexo te passe.

Luciano Silva disse...

"Vê se engatas umas gajas" está é a frase correcta, não quero que te enganes : D

LDP disse...

Estàs enganado, amigo. é desde hà semanas que andas com o LDP na boca, nao venhas agora armar-te em especial.

E relembro-te que tanto o Henrique como o David Duarte também te deram um toque mas sò a mim é que vens responder. Deixa-te disso e acorda.

Luciano Silva disse...

Claro que sim, olha-se para esta caixa de comentários e vê-se logo isso :D

Já se sabe que sou um adepto exigente e, por isso mesmo, critico com os medíocres que nos comandam (anseio pelo dia que se saia deste marasmo). Se te dentes satisfeito com o que se passa é contigo, se achas que 1-0 é um resultado que nos dignifica...

Eu respeito a tua opinião, e de muitos outros Vieiristas, se não for pedir muito deixa que eu não vá com o rebanho...

LDP disse...

Aprende a ler caralho.

Onde é que eu disse que me sinto satisfeito com o que passa? E de qual frase minha é que retiraste que eu acho que o resultado contra o Cinfaes nos dignifica?

Uma coisa é a incapacidade, uma ou outra vez de nao perceber algo, mas tu, rapaz....nao acertas uma.
De cada coisa que eu digo tu reformulas uma outra completamente diferente. Se eu digo 10 coisas num comentàrio, to formulas 10 coisas completamente diferentes das que eu mencionei...
E depois o apogeu: contradizes-te a ti pròprio.
Nao podes ser levado a sério, lamento mas jà toda a gente percebeu isso de ti.

Agora vai dormir que amanha é dia de escola.

rui disse...

Lis Flop Vieira

David Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Duarte disse...

Meus caros,

O LM està aqui com apenas um objectivo : ridicularizar todos aqueles que não se revêem na actual direcção do Benfica. Cada intervenção deste gajo é um acumular incrivel de caricaturas das posições de todos aqueles que, de boa-fé, criticam o Benfica de Vieira.

O gajo não é sério. Para mim é um vieirista a sujar, pelo ridiculo do que diz, o nome de todos os que criticam Vieira... não sei. O que sei é que ele é um aldabrão.

Luciano Silva disse...

O David está tão baralhado que escreveu o mesmo comentário 3 vezes, eh, eh, eh, eh!!!

LDP, onde é que disseste que te sentes satisfeito? Foda-se!!! No teu anterior comentário, caralho!!!

Queres que te lembre? «Passar à eliminatòria seguinte é o que satisfaz os adeptos, parece-me. Nao o facto de ter sido por 1-0 em serviço mìnimo, LM.»

LDP, estás completamente bêbado ou então és o gajo mais burro com quem alguma vez me cruzei...

LDP disse...

É que não há volta a dar...o apogeu novamente.

"Se te dentes satisfeito com o que se passa é contigo"..o "que se passa" não é o resultado de 1-0, é o Benfica actual. Tu sabes o que quiseste dizer, mas agora é mais cómodo baralhares as coisas.

Porque sim. Porque tens de ter razão. Aliás, duvido que o teu objectivo é ter razão doa a quem doer, o teu objectivo parece-me mais o de espalhar confusão.

Tu nunca te cruzaste comigo palhaço. Felizmente para mim.

Luciano Silva disse...

Estás bêbado, só pode, Recuso-me a acreditar que haja tanta burrice acumulada numa só pessoa.

Como és um gajo limitado vou por partes, para que não te percas no raciocínio:

1. primeiro dizes «Passar à eliminatòria seguinte é o que satisfaz os adeptos, parece-me. Nao o facto de ter sido por 1-0 em serviço mìnimo, LM.»

...e depois dizes «Onde é que eu disse que me sinto satisfeito com o que passa?»

Peço-te encarecidamente que te decidas no que pensas, para tentar uma ponte de diálogo minimamente coerente.

PS: Deixa lá os insultos de parte, nem é por mim, não cumpres com o mínimo para me ofenderes, é mesmo por ti: tenho sempre pena de ver um ser humano a humilhar-se a si próprio...

MeiralVermelho disse...

Xi... malta, não me parece que isto seja caso para tanto, afinal o SLB foi apurado! Siga até ao Jamor.

LDP disse...

Então como é que consegues não sentir pena de ti? É só releres o que escreves...

LM: "A mim o que preocupa mais é saber que 1-0 é um serviço mínimo que satisfaz os adeptos."

LDP: "Passar à eliminatòria seguinte é o que satisfaz os adeptos, parece-me. Nao o facto de ter sido por 1-0 em serviço mìnimo, LM."

David Duarte: "Não existe nem satisfação nem desilusão neste jogo. Existe o que todos esperavamos : o Benfica qualificou-se."

LM: "Pois, a questão é mesmo essa: alguns adeptos ficam satisfeitos por passemos a eliminatória à rasca"

Até este ponto, já duas pessoas te tinham dito que o importante não era nem o resultado, nem o jogo ou a qualidade deste. Mas o facto de termos passado a eliminatória. Mas tu continuaste com a treta do "satisfeitos pelo 1-0 á rasca".

(por esta altura poderia fazer uma pausa e explicar-te que, ainda assim, existem diferentes graus de satisfação. Desde a satisfação orgásmica de celebrar um campeonato no Marquês, descendo até á satisfação de ver uma equipa de suplentes com putos da B em que a eliminatória foi decidida a nosso favor e pode ser considerada "cumprimos! venha o próximo jogo da taça!". Havendo ainda outros graus mais ou menos moderados pelo meio desta intrincada escala...mas não o vou fazer.)

Voltando ao que interessa

LM: "Se te dentes satisfeito com o que se passa é contigo, se achas que 1-0 é um resultado que nos dignifica..."

Repito, eu e outros sublinhamos que o importante foi conseguido: passar á eliminatória seguinte. E tu entendeste misturar o "1-0 á rasca" com "o que se passa"(ou seja, a dinâmica actual do Benfica dentro e fora das quatro linhas, desde o presidente ao roupeiro).

E ainda tiveste tempo para inventar que eu acho que este 1-0 nos dignifica. Perguntei-te onde é que isso está escrito e desde aí já fizeste 2 comentários sem conseguires defender a tua tese...

Concluis falando em acumulação de burrice?

Se calhar a culpa é minha. Sempre me ensinaram que discutir com idiotas não leva a nada, mas que culpa tenho eu deste altruismo que me leva a tentar sempre ajudar os pobres de espírito?...

Luciano Silva disse...

LDP, desafio não superado. Estás satisfeito com a passagem de eliminatória, isso estamos todos, como é óbvio, a questão é que tens oportunidade para te manifestares contra o estado calamitoso em que estamos enfiados e, no entanto, preferes (tu é muitos Vieiristas) ir com o rebanho a assobiar na esperança que se dê um milagre: ganhar títulos com estes incompetentes ( prefiro chamar-lhes assim...)

É só isso que me aborrece, parece que é um sacrilégio dizer o óbvio: não jogamos um pinchavelho, nem contra uns amadores... Eu tenho a certeza que se juntássemos 11 comentadores aqui do Cabelo que dávamos luta ao Cinfaes.

Por fim, um dia, quando fores grande, vais perceber a diferença entre um "ufa, safamo-nos de boa" e um "que merda é esta caralho, somos o Benfica, caralho".

LDP disse...

Deixa estar pá. Não insistas mais. Emanas demasiada Mística para conseguir ver um palmo á frente do teclado.

No entanto relembro-te que um Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Salvio, Lima, Cardozo, Gaitán

é diferente de um

Oblak, Cortez, Jardel, Steven, Silvio, Ruben, Lindelof, Djuricic, Ola, Cavaleiro, Mori

contra o Cinfães ou qualquer outro adversário.

Mas tu vês futebol há tanto tempo que não precisas que alguém te relembre isto, espero.

Vá...boa noite.

Espera, não vás já, é que afinal...a velha questão da contradição outra vez? (a seguir sim, podes ir dormir)
"Pois, a questão é mesmo essa: alguns adeptos ficam satisfeitos por passemos a eliminatória à rasca, frente a uns amadores que horas antes andavam a pedir bota emprestadas no facebook. "

...para minutos depois...

" Estás satisfeito com a passagem de eliminatória, isso estamos todos, como é óbvio"

Portanto de "alguns adeptos satiasfeitos" criticados por ti passaste para um "satisfeitos, estamos todos como é óbvio".

Presumo que o "todos" inclui-te a ti também. Ou vais reformular também um novo significado para a a palavra "todos" na esperança de continuar a ter razão?

Tropeças nas tuas próprias palavras...é humilhante, não é?

Vá...boa noite.

Luciano Silva disse...

A tua imbecilidade é espantosa, tiro-te o chapéu :D

Eu explico, devagarinho, na esperança que percebas:

Estou satisfeito porque passamos a eliminatória. Ponto. (quando estiveres pronto passa para a frase seguinte...)

(... já está? ainda não? ok eu espero...)

(posso? ok, cá vai...)

Estou insatisfeito com a exibição miserável, pela vitória à rasca (o gajo da TSF em tom jocoso dizia que o Benfica acabou o jogo a dar charutos para à frente...) e por saber que um grupo de gajos que às vezes se reúne para dar uns toques na bola deu luta a uma cambada de primas donas pagas a peso de ouro.

Este segundo ponto é mais comprido e tem mais texto e tal... daqui por uma semana, quando assimilares tanta informação conversamos outra vez.

PS: hoje estive num bate-boca com um lagarto que soltou esta pérola:

- Este fim de semana levaram, 21-1 nas camadas jovens!!!

A minha pergunta é a seguinte: há dias foi-me vendida pelo presidente a tese que a nossa formação estava muito bem e em breve iríamos ter frutos (ok ele já tinha mentido uma vez sobre isto, mas nunca pensei que me fosse aldrabar outra vez e, portanto acreditei nele). Se assim é, se temos uma melhor formação, o que correu mal? Este resultado não é normal nem com o cascalheira quanto mais entre rivais!

(Vieiristas em 3... 2... 1...)

David Duarte disse...

é o que eu digo : este gajo é um aldabrão.

Luciano Silva disse...

David, para acabar de vez com essa parvoíce vou, por uma vez sem exemplo, dar-me a conhecer um pouco:

Tenho 68 anos de idade e quase 40 de sócio. No final dos anos 80 fui colaborador do presidente, um dos maiores orgulhos da minha vida. Eram outros tempos eu sei, muito amadorismo e amor à camisola. Ninguém ganhava dinheiro e, nalguns casos como o meu ou o Presidente, até perdíamos mas como era uma honra estávamos pouco a lixar para isso.

Os tempos são outros agora, mas incomoda-me ver que alguns pseudo-símbolos só o são porque recém milhares e milhares de euros, como Rui Costa, por exemplo, que sempre administrou a sua carreira para se reformar no Benfica mas, desportivamente nada fez por nós.

Sou uma pessoa critica por isso, por esta disparidade do que se diz e depois pelo que se exige em troca, mas adiante...

Há alguns anos fui um dia que foi impedido de falar inana assembleia pelos caoangas de Vale e Azevedo. Ainda hoje guardo o blasfeme rasgado de cima à baixo por um capanga que me injuriou de tudo.

Por isso bocas de "não és Benfiquista" já estou vacinado e, para ser absolutamente sincero, estou-me a cagar para isso.

Não escondo que, desde que os sócios foram impedidos de falar nas assembleias que passei a dizer a quem quer ouvir, que este presidente é pior que Cale e Azevedo.

Vamos ver o seu legado quando sair, para já o que ele tem de grandiosos para mostrar é um passivo colossal, praticamente igual ao do Real Madrid.

Dito isto, não espero tratamento diferente de vocês só pelo facto de ser "um pouco mais velho" do que a maioria :). Até porque ainda tenho a mesma vontade de viver e continuo a ter a mesma vontade de fazer as mesmas coisas que quando tinha 30 anos. Continuo a gostar de ver um bom jogo de bola, a emborcar umas cervejas com os meus netos e a admirar o sexo oposto da mesma forma que qualquer pessoa. Basicamente nada mudou, quando forem mais velhos vão perceber...

Enfim, siga para bingo e peço desculpa se as vezes me excedo, mas à merdas que me tiram do serio e uma delas é ver o Benfica liderado por um gang que procura imitar nos métodos o Futebol Corrupto dos Porcos. Essa merda tira-me do sério.

David Duarte disse...

O LDP tem mesmo razão : tu lês mas não compreendes nada do que està escrito :

"Por isso bocas de "não és Benfiquista" já estou vacinado e, para ser absolutamente sincero, estou-me a cagar para isso."

Relê là os meus comentàrios e demonstra là onde é que eu disse que não és benfiquista (mesmo se, pelo que tenho visto, não estou à espera de uma resposta tua sobre este ponto). Eu não disse que não eras benfiquista : eu disse que és um aldabrão.

David Duarte disse...

Ou melhor, peço desculpa, daquilo que mostras aqui eu diria, para ser mais preciso, que és uma caricatura.