Confarensa d'imprênsia - Nacional da Madeira

Os madeirenses são o próximo adversário do Benfica para o campeonato nacional e o técnico encarnado mostra-se surpreso por já não serem treinados por Pedro Caixinha.


Se eu extrapolar o cagaitame do nariz assim, os gajos vêem o meu novo Rolesse.


Na antevisão do próximo compromisso para o campeonato, Jorge Jesus admitiu não saber ainda quem é o actual treinador do Nacional: "Ah já não é o Caixinha? Foi lá pro Kóvaite também?...Todos os bons vão pra lá, cómó outro..o Azinheira ou Pereira...Pó México? Arriba El Caixiña!"(...)"Eu também tinha tirado um curso de espanhol quando me tava a preparar para substituir o Guardiola o ano passado, mas depois disseram-me cós gajos em Barcelona falam catalense e já não tava pra fazer outro curso de línguas, aborrecia-me. Foi melhor assim. Mas agora tou a aprender inglês porque parece que o Moyés, que pelo nome também deve ser espanhol, vai ser substituído no Machesta."

Quando informado que o treinador da equipa da Madeira é novamente Manuel Machado, JJ mostrou-se mais tranquilo ainda: "É verdade que nos dois últimes confrontes aqui no nosso estádio, na nossa casa, no estádio da Luz aqui em Lisboa ganhámos-lhes sempre por três golos de diferença, o que faz seis, mas isto com o Caixinha. E na última vez que o Sr. Manuel Machado aqui veio também lhes demos seis. Portanto eu acardito que isto são números incoincidentes, na medida em que nada disto é uma coincidência, e acho que amanhã podemos-lhes ganhar por 12 golos de diferença."

Interrogado sobre o histórico gesto a Machado há umas épocas: "Desta vez se calhar surpreendo todos e durante o jogo mostro quatro dedos de um pé ao treinador advarsário."(...)"P'lo sim ó p'lo não é melhor dizer á ucraniana que temos lá em casa para me passar a ferro as meias com as raquétes. Eu não falo russo, ainda, mas ela parcebe alguns toques: 'endreduanhe' - que é quando eu digo para ela ir buscar o edredom ao sótão, ou 'boquete' porque ela trabalhou no Brasil há uns anos."

O onze titular: "Vamos entrar a todo o gás, não porque alterámos a nossa alimentação para uma base de feijão e couve mas porque o Braga já perdeu e esperamos que tamém o Sporting e o Porto percam nesta jornada."(...)"Por isso a acompanhar o Óscar e o Lima lá na frente estamos a pensar meter, eu...estou, a pensar adiantar o Jardel no terreno de forma a que o rapaz não se chateie de tar sempre no banco..."
Quando interrompido sobre a impossibilidade de dragões e leões perderem ambos o jogo este domingo, Jesus foi peremptório: "Não podem perder os dois ao mesmo tempo atão perde um de cada vez."
Também a utilização de Jardel no ataque suscitou dúvidas aos jornalistas presentes: "O Jardel é um homem de área, na situação em que a posição natural dele é a de defesa central. As áreas são todas iguais, só que numas joga-se contra o vento e noutras a favor do vento. As balizas também são todas iguais portanto o Jardel, através da sua experiência como jegador experiente saberá que aquela baliza mais ao pé dele é para mandar a bola lá pra dentro...ou então indossá-la ao seu companheiro mais perto ou mais á mão ali ao pé: O Óscar ou o Lima ou outro qualquer."
"O plantel do Benfica tem inúmerosos recursos!", rematou.

Jesus não quis abrir muito o jogo sobre o seu conhecimento da equipa nacionalista, mas frisou: "Eu conheço três plantéis do Nacional.

5 comentários:

lawrence disse...

LOOOL!
Porqé lagarte!

Vitto Vendetta disse...

~Foda-se, muita forte!

rui disse...

Lis Flop Vieira.Sport Lisboa Bieira Jasuses ajoelhados vigarices trapalhas limitada

David Duarte disse...

LDP a marcar um estilo. Muito bom!!

P.S.: O Nelson Oliveira està a ter a sua primeira época a titular numa equipa. Leva 6 golos em 10 jogos. Não estou a dizer que deveria ter ficado no Benfica... até porque se ficasse não seria titular e jà vimos as fracas contribuições dele nos jogos em que entra a 20m do final. Penso contudo que ele ainda vai a tempo de ser alguém no futebol.

Captomente disse...

Os teus posts são chatos comó caralho, oh fdp. Não li,