SC Braga 1-2 Sporting CP



Não foi fácil. Não foi o jogo mais bem jogado, mas nenhum dos rivais se pode arrogar tal neste momento. Não houve casos de arbitragem, o que também não é fácil, neste momento. Mas os 3 pontos já cá estão.

Grande fé do Cedric, que já era insultado pelo João Quadros via twitter. Grande golo.

Venha o Setúbal.

Sporting novamente líder do campeonato! (O FC Porto não conta. Não jogam com as regras da FIFA)

14 comentários:

Anónimo disse...

O sporting esta época nãoe stáa jogar nada mal...

Já que o Benfica de certeza que vai perder muitos mais pontos, preferia que ganhassem o Título em vez dos Corruptos, mas a probabilidade de isso acontecer se for de 1% já é muita.

Este ano os roubos têm sido mais Brutais que nunca.

RP disse...

Venho comentar este post depois de o ter lido e tambem depois de vêr os comentários feitos no post anterior sobre o empate do benfica. Devo dizer que sou Sportinguista. Analisando as opiniões dos benfiquistas e falando como sportinguista que estava muito afastado do meu clube porque não me revia minimamente nas direções anteriores, penso que o benfica e o Sporting estavam a necessitar urgentemente de uma "Primavera árabe". No caso do meu clube ela já se iniciou e penso que o poder não caiu na rua, ficou como presidente alguem que vive o clube como um adepto doente mas que tenta ter alguma racionalidade na gestão do Sporting, com alguns erros, o que é normal mas claramente a conseguir uma coisa muito importante, devolver o clube aos sócios e adeptos. No caso do benfica, eu que analiso de uma posição mais distante, penso que está a acontecer um fenómeno muito parecido, começa a haver muitos adeptos e sócios que já não se revêm nesta direção e mais cedo ou mais tarde essa mudança vai acontecer. Espero que a mudança traga algum sangue novo porque o futebol portugues precisa de uma nova geração de dirigentes que limpem a merda que vem controlando o nosso futebol há mais de 30 anos.

Anonymus disse...

Mas o valdemar é leáo???
Saudaçoes leoninas, desejo que o Benfica se ponha nas direitas e que juntos benfica e sporting posamos fazer frente á maior merda no Futebol portugues os Porcos!

Anonymus disse...

''mas sempre com rivalidade!

David Duarte disse...

Uma coisa é um rival, outra coisa é um inimigo. O Benfica e o Sporting são rivais, jà o porto é o inimigo não apenas do Benfica e do Sporting, mas do desporto nacional.

Anonymus disse...

Tens toda a razão david!
SL

Velho do Restelo da Caparica disse...

Parabéns pela liderança. Este prometo ser um campeonato equilibrado entre Benfica, Braga e Sporting.

Escrivão disse...

O F. C. do Porto é uma instituição que merece tanto respeito quanto o Benfica, o Sporting ou o Vitória de Lisboa, e não deve ser confundido com o bando de criminosos que a dirige há décadas.

Essa gente, sim, é inimiga, antes de mais e desde logo da legalidade, da justiça e do desporto.

Quanto ao Sporting, estava a ser um jogo complicado (como esperado), jogou mais de 1 hora com um jogador a mais e triunfou com um frango do Eduardo. Mas, como diz o postadeiro, os 3 pontos já lá cantam...

P.S. Vieira e Jesus ainda conspurcam a Luz neste momento?

P.S.1. Rui Costa, campeão do mundo de ciclismo de estrada!

rui disse...

eu espero que o sporting seja campeão, que é para ver se os socios do benfica que apesar de tudo são na maioria de lisboa acordem pra vida..porque enquanto é o porto e o sporting esta na miseria secalhar pra eles estass bem

nonameslb disse...

Realmente ficar em segundo em Portugal desde que a fruta fique em primeiro e como ser campeao.Estou surpreendido com o sporting esta epoca,nunca pensei que fossem candidatos ja este ano.Ja o meu Benfica tem muitas razoes de queixa dos bois de preto mas tambem e preciso comecar a jogar a bola porque a pre-epoca ja acabou.Em relacao a fruta, esses nao precisam de jogar a bola que os proencas desta vida estao la para a festa.

Henrique disse...

O Bruno Carvalho tem swag :D

Não vi a segunda parte, mas, como Benfiquista do norte, quero que o Braga se foda.

Bernard öZilva disse...

"Rui Costa,campeão do mundo de ciclismo de estrada!"..

e a frentre de dois espanhóis...

Ganda pedalada!

PS:O futebol tuga está cada vez mais ridículo,mas pra salvar temos o ciclismo e o ténis(parabéns ao João Sousa tbm)

Vitto Vendetta disse...

o benfica começa a perder e o fair play sobe de caralho.

jorge disse...

Então e o Sporting não foi já Beneficiado? foi e muito! com golos em fora de jogo.