The (not really that) Fast News #0V4LD3M4RV0LT0U

- Pinto da Costa em nova relação. O presidente portista, que se separou de Fernanda, recentemente, apareceu agora em fotos da Caras, com o seu novo companheiro, Josué. O jovem jogador diz que sempre se atraiu por poder, e conta que a o início da relação foi com o presidente a segredar-lhe ao ouvido, no final de um jogo "Bi bem como marcas pénáltis. Se te der o meu cu, empurras-me o tubo da colonoscopia para dentro?"



- A Juve Leo não estará presente no dérbi. A claque leonina está escondida, em paradeiro desconhecido, após ter percebido que a PJ anda a prender incendiários.

- Bruma quer pedir desculpa aos sportinguistas através da BenficaTV. O jogador já manifestou interesse em ir ao Perdoa-me, do Hélder Conduto, pedindo assim desculpa a todos os sportinguistas que o estarão a ver, que são os mesmos que dizem que o Benfica não tem jogado nada, e que sabem isso porque assinaram a BenficaTV.

não consigo abrir o fódóxópe

- Os Blogs afectos ao Benfica continuam em pé de guerra. Os blogs afetos à presidência já acusaram os 'anti' de terem um estilo bastante cáustico, e que isso pode ser considerado arma química. Os antis já responderam, acusando os favoráveis de quererem policiar a blogosfera, e de estarem apenas interessados na indústria dos utensílios culinários. A única coisa que une as duas facções é o resto do pessoal todo que não quer saber disso para nada.

-  O frangu... perdão. O FRANGUEIRO vem à Luz. FUJAM!

- Fenerbahçe é afastado das competições europeias. A UEFA emitiu o seguinte comunicado após perceber que Burro Alves se tinha juntado a Raúl Mérreis:

3 comentários:

pitons na boca disse...

Tenho a declarar que noto uma evidente e enorme evolução nos teus dotes de photoshopagem. :)

Unmasked disse...

Ahahahahah

Red Sniper disse...

Depois de uma bruta sardinhada, e de uns digestivos a condizer, nada como um excelente pedaço de prosa do Vitto, para ajudar a conter esta ansiedade que me mata ...

Foda-se nunca mais é sábado !