E antes do dérbi, o meu dedo médio manda um fuck you

Já aqui felicitei JotaJota por convocar Cardozo. Mas tenho mais a dizer, e não é algo muito bonito.

Estou completamente !"%## por emprestarem o (arghhhhh) Lisandro, por emprestarem aquele que deveria ser, na minha opinião, o central titular para complementar Garay.

 Porquê o empréstimo?

Porque não sai Luisão do 11 titular?

Cada vez mais lento, não foi, em dois anos, um bom parceiro para Garay, e não será agora, com certeza. Há dias vi o resumo da final da Liga Europa na Chelsea TV, e no golo de Torres, onde muitos culparam Artur, um dos comentadores britânicos disse algo que me pareceu interessante. Constatou que, apesar de serem dois bons jogadores, não funcionam lá muito bem como dupla. Tirem as ilações.

Mas porque caralho é que Luisão não vai para o banco? Porque é o melhor central? Isso é para rir. E quanto à capitania da equipa, isso não é justificação. Nuno Gomes também foi afastado, quando tinha estatuto de titular e capitão, e um capitão muito mais honrado que Luisão (nunca na puta da vida o Nuno nos mandava para o caralho, mas também, com um presidente que esperar de Luisão?) e no entanto foi abancar, e até foi Jesus que o abancou.

Mas pronto, já sei com o que contar, e lá continuará Maxi a titular, quase sem mexer as pernas, e o André Almeida nem é convocado. Só me apetece gritar o nome próprio do Cissé do Newcastle.


4 comentários:

lawrence disse...

Ó Vitto:
Se eu fosse lagarto (foda-se!) diria que estás com stress pré-traumático, tantos são os "foda-ses" que tem disparado!
Acalma-te hombre!

Francisco Cunha disse...

André Almeida não é convocado, pois houve um determinado jogador que lhe apontou o dedo numa final de um determinado torneio, que empurrou o treinador e depois é reintegrado.

InvisibleKid disse...

numa epoca tao grande com tanta competição é obrigatorio ter 3 centrais do mesmo nivel...saindo o lisandro voltamos ao mesmo

DeVante disse...

Agora estou TOTALMENTE de acordo contigo. E para piorar, já viste a merda do onze? Putaquepariu ao JJ que já estou farto desta merda.
Rodrigo titular e Markovic no banco? Mas que merda vem a ser esta?