Análise Individualizada da Pré-Época - MAXI

Se há algo com que os benfiquistas concordam em relação ao  Maximiliano, é que nunca tem férias. Começou a época há já algum tempo, onde foi titularíssimo na taça das confederações com o Uruguai, e mostrou bons pormenores, dando continuidade a algumas melhorias que tinha tido no final da época passada. Mas também já começa a ser consensual por entre os benfiquistas que Maxi anda a dar cacete a mais, e a jogar de menos.

Nesta pré-época só entrou em campo ao 6º jogo, na vitória contra o Levante, mas saiu, para entrar Sílvio, logo após o empate conseguido por Lima. Esteve discreto, mais concentrado no aspeto defensivo, o que leva a crer que tem plena consciência dos erros do 'ano passado'. Entrou também no jogo contra o Nice, quando o resultado já estava definido, e mais uma vez para o lugar de Sílvio. Nos dois últimos jogos da pré-época foi titular, dando a entender que será novamente a aposta de Jesus para o lado direito, com Sílvio a espreitar o lugar. A verdade é que Maxi começou forte no ano passado, mas foi perdendo qualidades, sobretudo devido ao cansaço, e como pouco tempo teve para descansar nesta pré-época, há o receio de que volte a suceder o mesmo nesta temporada.

Na minha opinião pessoal, gostava de ver André Almeida começar a época como titular, e logo se veria aonde isso nos levava, e caso não estivesse a correr bem, aí sim, poderíamos fazer regressar o Maxi, já mais descansado, e com a possibilidade de voltar a ser o Maxi a que nos habituou, pelo menos nas primeiras partes dos jogos nos últimos anos.

4 comentários:

DeVante disse...

Este Senhor, para mim, deveria ser o capitão da equipa do Benfica!
E como vice-capitão, Enzo Perez!!!

hertz disse...

A maior crítica que tenho a fazer ao Maxi é o facto de fazer inúmeras faltas desnecessárias e algumas bastante duras.

rui disse...

Isciplina, pu keles deito se se possivel for,as 3 da manha ou 4,cheios disto ...faz que bebe e fuma

E pau,e dapois pimba.e depois é claro,chegu a de manha cume keles pode,num pode ah ah ah num dorme nem ah ah

Isto é cigarro,e pimba é pinar,como diz o outro,e depois é claro,deito se tarde nao dorme o suficiente cume keles pode dar o nib num pude,eu conheco o meu,trabalhei muito ano no amarges do margao,muito ano,32 anos,e eu,a segunda feira costumava ma a trabalhar....mas muito keu bubia assim duas carvajitas ou 3,e bubia um copo,costumava ma a trabalhar mesmo a serio,um dia agarrei fodace eu num pedi a colega nenhum pa tar este vicio tambem num bou pedir a colega nenhuma pa o galgar,fodace acabou

Vitto Vendetta disse...

o gajo trabalhava na boa reguladora, em famalicao, ó rui :)