Se pudessem fazer uma pergunta ao...

Valdemar Duarte (jornalista da TSF e antigo comentador da TVI que teve problemas no dragão depois de um jogo), qual seria?

Tentem não ir pelo óbvio, apesar deste post ser para vocês também participarem nas perguntas (como é habitual), também serve para nos ajudar na elaboração das perguntas, por isso se houver algo que achem pertinente e que não seja provável perguntarmos, digam.

Como sempre, este post é apagado ao fim de algumas horas.

E VIVA Ó BENFICA, CARALHO!!!

14 comentários:

Abutre disse...

"É verdade que exista sobre os jornalistas que frequentam o Dragão, algum tipo de pressão ou postura intimidatória por parte de pessoas ligadas ao FCP? Se for verdade, isso passa-se em mais algum estádio?"

pitons na boca disse...

Valdemar, quando é que começas a escrever mais sobre o teu clube, nos teus posts do Cabelo do Aimar? Ou então, quando escreves sobre os outros clube (que na realidade é só um) quando é que fazes mais piadas e destilas menos azia?

Cli... na p...!

Abraço :)

Carlos Alberto disse...

Quanto tempo ele aguentou com a cabeça debaixo de água?

Vitto Vendetta disse...

LOL PITONS,

Edgar disse...

O João Gobern contou um dia no programa Zona Mista que o Pinto da Costa exerceu pressão sobre a direcção do jornal onde aquele trabalhava à altura (não me recordo qual) para que fosse despedido, caso contrário, nunca mais Pinto da Costa voltaria a dar entrevistas ao mesmo jornal.
Este tipo de chantagem é frequente?
E tem resultados práticos? Ou seja, os jornalistas são despedidos ou forçados a mudar a sua linha editorial?

ccd ferro d'agulha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudio s. disse...

Assistiu alguma vez ao acender de um cigarro por parte da Carolina para tapar os "cheiros"?

Nos bastidores de um jogo importante, antes do apito inicial, já se sabe que é capaz de haver alguma "mãozinha-extra" durante a partida?

LDP disse...

primeira pergunta:
Valdemar Duarte, a liberdade de expressão é um dos alicerces de um país democrático. Os orgãos que gerem o futebol, a política e a justiça poucas vezes atacam a corrupção desportiva latente. Não teria a comunicação social de fazer o (bonito) trabalho sujo que outros não fazem, e denunciar o compadrio e as forças de pressão/bloqueio que continuam a influenciar criminosamente o País desportivo, em vez de refugiar-se no silêncio/protecção?

segunda pergunta:
Não existem coincidências a mais na mastodônticamente pouco subliminar forma como a Sport Tv se comporta em relação ás incidências de cada jogo de Benfica e Porto?
Como é possível a ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social continuar a permitir que uma empresa opte deliberadamente por insistir nos trejeitos de lavagem cerebral ao bom estilo hitleriano?

Vitucu disse...

Caro Valdemar Duarte o que tem a dizer sobre o "suicídio" de Mesquita Alves no estádio do dragão no passado mês de Novembro?

The Mask disse...

Considera o jornalismo desportivo como o parente pobre da Classe, no sentido que remete-se a um constante divulgar de boatos ou informações não oficiais, sem o princípio de confirmação de factos ou fontes?

Passo a explicar: O jogador A será reforço da equipa B de acordo com informações vindas do país X. Isto é normalmente uma não notícia mas é o exemplo daquilo que os jornais desportivos noticiam após o final dos campeonatos...

Consegue-nos explicar porque razão é que uma reportagem ou trabalho jornalístico de investigação acaba por ir parar à prateleira da ficção, normalmente sem quaisquer consequências legais para os visados? Basta atentar nas declarações do Marinho Neves.

Unknown disse...

Alguma vez esteve sob efeito do metano? Considera que esse gás altera o estado mental das pessoas?
Ou antes pelo contrário, adoram corruptos por opção?

Rui Dias disse...

Como benfiquista que acredita na essencia do seu clube gostaria de perceber se, em alguma fase da nossa historia, tem conhecimendo de algum tipo de pressão exercida por dirigentes ou pessoa directamente ligadas aos mesmos para com jornalistas ou meios de informação de forma a que fosse feita algum tipo de "limpeza" de informação que nos pudesse beneficiar.

Calantrao disse...

1- O que anda a fazer? O que se passou no Dragão condicionou a sua vida profissional?

DeVante disse...

O que se passou realmente no Ladr...perdão, Dragão?