Quando Jesus passa a Deus

Sim, eu sei, é um 'títalo' muita forte, mas, pá... O gajo até onde não está presente, está presente. Há 3 anos, o nosso Jesus disse que preferia o Diego Lopez ao Casillas. E não é que Mourinho anda a seguir os ensinamentos do nosso cristo? Caraças, é que na altura, quando ele disse isso, foi só gozo por aí. Ai o raio do chicletes, que anda a ficar omnipresente.

"Jorge Jesus: «Gosto de Diego López»
GUARDA-REDES ESPANHOL DO VILLARREAL
Quinta-Feira, 3 junho de 2010 | 16:02
 
Os nomes dos guarda-redes que integrarão o plantel do Benfica na próxima temporada já fez correr muita tinta. E esta quinta-feira, em entrevista à "Marca" Jorge Jesus, sem falar em interesse do Benfica, não escondeu quem gosta de ver entre os postes na Liga espanhola.

"Não gosto muito de Casillas, prefiro Víctor Valdés. Mas o guarda-redes que gosto realmente é Diego López".

Diego López Rodríguez tem 28 anos, 1,96 metros, joga no Villarreal e conta com uma internacionalização pela seleção principal de Espanha, tendo integrado a lista de 30 pré-convocados de Vicente del Bosque para o Mundial de 2010.
"

8 comentários:

JJD disse...

Muito a frente :D

BMC disse...

Em espanha, os madridistas não arriscam sacar o DL da titularidade neste momento, nem por Casillas, mas o Mourinho não o convocar sequer foi quase o fim do mundo, os haters andaram a semana toda a espumar-se. mesmo sendo um jogo em casa, onde o Iker só esteve obrigatoriamente afastado dos outros convocados nos momentos anteriores ao jogo e no jogo. Depois do jogo com o MU em que a propria imprensa Inglesa elogiou o trabalho do DL, Espanha rendeu-se, até os culés.

GNR disse...

O Jasus lev 3 anos de avanço ao MOU

Maria disse...

É mesmo muito à frente. Depois vai buscar o Roberto só para baralhar. "Caganda" mind game!

Eng.º MC disse...

Exacto! Porquê o Roberto, porquê?!??

Daniel disse...

Quase nunca defendo o Jesus, excepto no caso Roberto...

Vejam as declarações que ele fez em relação ao gajo e comparem com os "frangos" que ele dá...

Meneldor disse...

Eu, que não percebo nada disto, acho o Casillas um guarda-redes banal.

Unmasked disse...

Um boss este JJ.