PARABÉNS, PROFETA!

Não, não estou a invocar o nome de Isaías em vão. Jesus, também ele profeta, adivinhou que estaria numa final do Jamor. Não é difícil, para um clube como o Benfica, mas a verdade é que não tem sido nada fácil de lá chegar nos últimos 20 anos.

Parabéns Jesus, e se tu lês os blogs como dizes, quero que saibas que hoje me chateei contigo porque não percebi as tuas substituições, mas se tu o quiseste, é porque viste algo positivo nisso, e eu entrego-me completamente a ti (mas sem paneleirices, tá bem?)

Já vais cumprir o teu sonho, agora espero que venças, e que aceites a renovação.

Parabéns, profeta, espero que também tenhas adivinhado aquilo da final da Champions ;)

5 comentários:

lj disse...

Tem que a ganhar, ai tera os parabens.

hertz disse...

Finalmente voltamos ao Jamor. Já tinha saudades.
Em relação ao jogo de hoje notou-se que os jogadores estavam algo relaxados face ao resultado da 1ª mão. Foi pena não termos consigo mais uma vitória e 0 golos sofridos, mas o importante foi claramente conseguido: chegar à final.
No que toca ao "poupar ou não poupar" não percebo porque andam aí pessoas um bocado chateadas e a dizer que não percebem porque alguns jogadores não foram poupados. Ora, eu sou da opinião que alguns jogadores menos usados poderiam ter uns minutinhos mas não vejo mal nenhum em o JJ não ter feito poupanças. O jogo contra o Sporting é só no domingo, ou seja, se alguns jogadores hoje não jogassem ficariam mais de uma semana sem jogar o que acho que seria mais prejudicial. Se o Benfica anda praticamente desde que começou o ano de 2013 a jogar de 3 em 3 dias, não percebo porque se haveriam de poupar jogadores se o jogo contra o Sporting é só no domingo.

al123 disse...

eu vou lá estar!!!
GO GO Benfica!!!

The Mask disse...

O Aimar ainda vai ser o jogador do título, estilo Mantorras no campeonato do Trap!!!
Eu "acardito"!!!

Unknown disse...

Eu vou la estar mais a minha bigodaça, o grelhador e 5 lts de Dom Teotónio da Quinta do Mouro da minha querida Estremoz! Marabilha belhote!