Haja algo que me faça rir hoje



E com isto, pretendo afastar qualquer fantasma que possa temer aos leitores que não mais irei pronunciar-me ou postar sobre algo que cause qualquer tipo de 'ferimento de alma' aos leões.

Tenho uma pena infinita da saída do Captomente, e espero que reconsidere, como é óbvio, porque devo confessar que aprendi muito com ele, e que lhe fui buscar influências que para sempre ficarão na minha forma de abordar um texto. Era, sem dúvida, o rei das analogias. Capto, espero que não pares de escrever, e que encontres o teu caminho, mesmo que não passe por cá, porque é um crime privares-me da tua prosa.

Quanto ao Valdemar, eu quero acreditar que isto foi algo como eu já tive no passado, um saturar, uma imensa vontade de mandar tudo e todos para o caralho, e não estar para aturar ninguém (muito menos nicks atrás dum monitor). Sei que irás voltar, meu amigo. Se não for aqui no blog, será noutro sítio, porque nunca sabemos o que pode acontecer.

PS: Agradeço também ao Eugénio Queirós por, mais uma vez, nos dar destaque no seu blog, e por ser o único da comunicação social que se digna a admitir que vem espreitar blogs e partilha o que os outros "não-profissionais" dizem. Um grande bem haja, Geninho.

PPS: Gostaria de dar destaque também a esta notícia, sobre Jesus e Doping, e deixá-la ao critério de cada um. Não me vou pronunciar, porque, assim como no caso Casagrande (que tenho tanto, tanto a falar), quero esperar para ver  as reacções todas, de todos os lados.

20 comentários:

Alberto disse...

haahah grande vídeos xD

Escrivão disse...

1) JJ e o «doping»: se é verdade, é condenável.

2) Casagrande e o «doping»: idem, idem.

3) Não há clube ou modalidade nenhuma imune ao «doping». Todos já tiveram casos, incluindo, obviamente, o SLB.

4) Os casos Casagrande e Felgueiras levantam outro problema: tratar-de de um esquema organizado, em vez de ser um ou outro atleta a recorrer individualmente à «coisa».

5) Olho para JJ e considero que se trata de alguém por quem poria as mãos no fogo de que seria incapaz daquilo de que o acusam? NOPE!

6) Duvido muito que hoje o faça no SLB: da maneira como, nos 4 anos que lá está, as equipas acabam a época...

7) Não percebo é o espanto. O Fernando Mendes, conhecido futebolista adepto do Sporting, não escreveu um livro (entretanto corrigido...) onde denunciava o esquema de «doping» organizado pelo FCP (entre outros esquemas)?

8) Em suma, «old news».

Benfiquista Tripeiro disse...

Ahah, está muito porreiro! Aquele golo, que loucura! Deve ser humilhante sofrer um golo assim. Pior, o mundo inteiro já viu o golo e provavelmente ainda mais gente o verá quando for candidato a golo do ano!

Quanto a essa notícia do Jesus, era óbvio que ia sair alguma coisa que pudesse ser ligada ao Benfica, a rainha isabel não ia ficar sem fazer nada.

Quanto ao tema doping, não há muito a dizer. Desporto profissional sem doping, só na playstation.

Henrique disse...

Yep, futebol sem doping só no inatel.

DeVante disse...

Eh pah, estou farto desta merda!
Quando o assunto mete o clube corrupto, apressam-se TODOS a braquear a coisa com o: "todos fazem isso". Mentira, doping é ilegal. Nuno Assis foi castigado. Se não fosse porque haveria controlo?

Não ouvi ninguém a afirmar que TODOS faziam isso na altura do Nuno Assis pois não?!

É a mesma coisa quando o assunto é violência. Quando são adeptos do Benfica, é o fim do mundo. Quando são os outros, são os próprios benfiquistas que se deixam levar pela lixívia e afirmam "todos são violentos e tal". Fodasse!

Unknown disse...

É inadmissível desrespeitar dessa maneira uma instituição da dimensão do Sporting Clube de Portugal :)

John Doe disse...

hahahahahahahahaha ca ganda vídeo. Não tarda nada tens o Farfalhini à perna a dizer que te mata.

Unknown disse...

Gostava muito dos posts do Captomente. É verdade que muitas vezes não concordava com o conteúdo, mas há rivais que mesmo não concordando, gostamos de ler a sua prosa.

Espero que ele encontre outro blogue onde espalhe as suas palavras. Não o convido lá para o meu cantinho porque ele merece muito melhor. No entanto... :P

Boa sorte capto, abraço

Pedro disse...

É isso mesmo DeVante.

Benfiquista Tripeiro disse...

Ninguém está a branquear nada! O que eu disse é que o doping faz parte de TODO o desporto profissional, só isso!

Eu só sigo duas modalidades, bola e ciclismo. E enerva-me solenemente ver o ciclismo tratado como o bode expiatório de todo o desporto, quando toda a gente sabe que é um problema transversal a todas as modalidades.

Ainda há pouco tempo, num julgamento que tem a ver com a Operação Puerto, o médico Eufemiano Fuentes dispôs-se a contar tudo o que sabia sobre doping, não só no ciclismo, mas também no futebol e no atletismo. A juíza recusou atabalhoadamente tal confissão, porque ia mexer com o futebol espanhol, obviamente.

Uma das frases dele foi: "se dissesse o que sei, adeus ao Mundial e ao Euro.", numa clara referência à selecção espanhola.

hertz disse...

Eh pá, que banho de bola o Dortmund deu ao Real. Equipa estrondosa.
Depois do jogo de ontem e do de hoje recordo aqui umas palavras que o JJ disse aquando do jogo contra o Leverkusen: "Bayer joga no campeonato mais forte do mundo". Lembro-me que muita gente gozou e se riu destas afirmações. Então, ainda se estão a rir?

Prometeu disse...

Toda (?) a gente quer ver uma final espanhola.

Será que vai ser alemã?

hertz disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13851485/980x735

Grande imagem do nosso Benfica.

Unknown disse...

Parece que a minha mensagem não passou, por isso repito.

Tenho pena do Captomente sair. Gostava de ler os seus textos. Nem sempre concordava, mas isso não implicava que não o gostasse de ler. Tem uma prosa agradável, e é uma enorme perda.

Não o convido para o meu tasco, porque jogo num Regional, e ele é Homem de Superliga. No entanto... :P

Um grande abraço Capto, e vai aparecendo, ora por aqui, ora por outros tascos que sei que visitas.

Unknown disse...

O capto saiu ??

Para além de se perder muita qualidade de escrita e humor blog a partir de agora tomará outro rumo e será apenas e só um blog benfiquista, como tantos outros que por aí há.

Anonymus disse...

CONA DA TUA MAE SEU ESTUPOR APRENDE A OLHAR PARA O TEU CLUBE E DEIXA.NOS EM PAZ FILHO DA PUTA...NAO PRESTAS PENSAS QUE ÉS BLOGGER PORQUE DIZES UMA PIADAS NOS POSTS APRENDE PAH NAO VALES NADA NEM TU NEM O TEU CUBE SO ESTRANGEIRADA...
RETRO VAZ DO DIABO AO BOIFICA QUE TENHA TODO O AZAR DO MUNDO PARA TODOS OS JOGOS QUE FALTAM E QUE SEJAM MASSACRADOS NO DRAGAO MERECEM SEUS GALARO QUE TEEM MANI QUE SAO BONS MAS NAO VALEM UM CARLH
O AIMAR E UM BADAMECO NEM CHEGA AO CALCANHARES DO MESSI QUE DIZ QUE É O SEU IDOLO SO PORQUE A UNS ANOS N ERA NADA AGORA QUE É DIZ ISSO SÓ PARA NAO MUDAR DE GOSTO MAS ELE ESTA.SE A FUDER MASÉ PRO FILHA DA PUTA DO AIMAR QUEM VESTE A VOSSA CAMISOLA NAO TEM OUTRO NOME...
ESSE AIMAR É TAO BOM TAO BOM QUE VE.SE ONDE ELE JOGA AGORA NO SPORT LISBOA E CARNIDE NO SLBOSTA KKKK...MISERAVEIS FDP
APLAUDIRAM DE PÉ O MESSI EM PLENOS ESTADIO DA LUZ SÓ POR AI VE.SE A VOSSA MENTALIDADE FRACA E SAO CAPAZES DE ASSOBIAR O RONALDO QUE DÁ TUDO PELA SELECAO SÓ PQ FOI FORMADO NO GRANDE SPORTING...NAO PRESTAO VCS SAO LIXO FDP
GANHARAM A EQUIPA B DO SPORTING COM A AJUDA DO FDP DO CAPELA
SPORTING FOI MELHOR E MERECIA GANHAR
NAO VAO GANHAR NADA ESTE ANO VAO MORRER NA PRAIA QUE ATE SE FODEM FILHO DA PUTA.
PORTO FENERBACHE E GUIMARAES RUMO AS CONQUISTAS
BENFICA É MERDA
E NAO RESPONDAM AO COMENTARIO PORQUE EU VOU IGNORAR PQ PARA VESSOS COMO VCS FACSIOSAS QUE SO VEEM A MERDA A FRENTE O QUE ME RESTA E DESPREZO
FIQUEM MENINAS
DESEJO DO FUNDO DO CORACAO QUE UM DIA ACABEM FDP
SOCIOS DO BENFICA PARA O INFERNO
A INSTITUICAO BENFICA NAO VALE UM PREGO ENFERREJADO
SPORTING E O MELHOR CLUBE EM PORTUGAL DIGAM O QUE DISSEREM
E O BENFICA E MERDA

Anónimo disse...

o que eu me rio com isto. então o que aconteceu com a irmandade Pinto da Costa? não estavam á espera de levar com os calimeros nesta fase decisiva do campeonato pois não? a necessidade aperta e roubam tudo e todos esquecendo os laços familiares. eles eram tão amiguinhos. a convicção era tanta! o que terá acabado com esta hipnose de 4/5 anos? será que o zé diogo quintela também está amuadinho com os restantes fedorentos? não imaginam o gozo que me dá ver as galinhas estrebucharem nestes últimos dias. trabalharam tanto nos últimos anos para enganar os calimerinhos e agora acontece isto e eles abrem os olhos. volta valdemar volta captomente..perdoa-os! foi sem querer. heheheh

ass: um portista

rui disse...

O Valdemar iglesias deve estar em casa a cantar ♫ ♫ Mira como te gusta,como te gusta bacalhau,mira ♫ Um bacalhau com papapas ♪ ♪

rui disse...

o anonymus espumou se de tal maneira para cima do teclado que nem vale a pena lhe responder,esse teclado e esse computador ja foram pro abate e a seguir devia ir o dono tambem

Unknown disse...

Tou a imaginar o anónimo a sentar-se ao PC em ceroulas e t-shirt à cava cheia de nódoas, carrgar no Caps Lock e começar a escrevinhar como fala e deitar cá para fora todas as suas frustrações. No fim, o enfermeiro chega, aperta-lhe novamente o colete de forças e diz-lhe baixinho que o tempo na net já acabou por hoje e que o Napoleão e o Staline já estão à espera dele na sala acolchoada.

Sonha com os anjos, meu menino.