Fim de Semana e os Paços Largos para o Jamor

Antes de mais, um breve comentário ao jogo grande do último sábado:
Vitória justa da equipa que jogou melhor. Bom jogo, apesar de nem sempre bem jogado. A expulsão do jogador azul foi decisiva para o desfecho do jogo. No final, o treinador azul foi o javardo do costume...está mal habituado.
Muito bem Benfica, passo importante para conquistar o título de Andebol 2012/2013.

Também houve um jogo qualquer de futebol no sábado mas confesso que não vi todo. Mas o braguinha parece-me no bom caminho para a sua valorização profissional.
Longe vão os tempos em que se prostituía com o fcp por tuta e meia...um jogadorzeco para cá, outro jogadorzeco para lá, etc... Agora não. Agora o braguinha é uma profissional do sexo que exige compensação justa e digna pelos seus préstimos.
Por dois jogos de merda no campeonato cobrou 2 jogos de merda ao porto em competições a eliminar. Se isto não é saber regatear, não sei o que será.

Confesso que temi o pior. Depois de o porto ter empatado na Luz sem influência do árbitro, fez um chinfrim danado e a nação azul ficou irada. Ora, ao perderem uma final com um pénalti manhoso era de supor que fossem pegar em Kalashnikovs e RPG-7's e partir para a luta armada contra as forças centralistas. Afinal não...à excepção do esquizofrénico do treinador, mais ninguém se queixou de nada.
Os portistas são mesmo difíceis de perceber...

Bom, passemos ao que é importante: o Nosso Benfica!
Hoje temos o último jogo em que podemos relaxar um bocadiinho. Depois de hoje, só pode haver relaxamento na noite do dia 25 de Maio. Até lá sócios: concentradíssimos!

Mas atenção...o relaxar é só mesmo um bocadiiiinho! Nada de deixar o Paços marcar relativamente cedo e ficar com ilusões de que pode estar no Jamor.
Não sei se o Jojoca vai alinhar com a Tropa de Elite ou vai rodar alguém. Ele saberá melhor que eu o que tem de fazer.
Acima de tudo o que é preciso é seriedade a abordar o jogo. Se assim for não vamos ter problemas.

Força Benfica!!

7 comentários:

Bruno A Lima disse...

Quando são postos à venda os bilhetes para o Jamor?

Unknown disse...

Marquei viagem dos Açores para Lisboa a pensar na final da taça. Também vou precisar de 2 bilhetes. Mas certamente, que não vai ser possível comprar online, ou é?

Aceito ajudas. É que ir a Lisboa e não ver o Benfica, é como ir à praia e não olhar à gaja boa que está a fazer topless.

Unknown disse...

Cuidado que conheço uns amigos meus benfiquistas que ainda têm uns bilhetes da final da taça Uefa de há 2 anos guardados.

Benfiquista Tripeiro disse...

Eu também, mas depois levaram no pelo do bilbao.

Unknown disse...

Jorge Alemão,

e eu tenho 1 amigo, que comprou bilhetes para a segunda mão com o CSKA, a realizar na Rússia, na época 2004/05...

Volto a repetir, se alguém souber, se existe venda desses bilhetes online, que me esclareça.

Unknown disse...

Germano

Não sabias que eras amigo do Jorge Jesus.

hertz disse...

Pronto já se podem comprar os bilhetes para o Jamor sem qualquer medo.

Carrega Benfica