Vitória em Noite dos Petardos

Depois do êxito Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura eis que lhe sucede a iniciativa Guimarães 2013 - Capital Europeia do Petardo.
Foram 4 petardos do Benfica na baliza do bitória, mais uma dezena deles atirados para o relvado pela claque do bitória e mais um petardo do JJ na gramática com aquele "ambos os 3".
A magia desta iniciativa ter-se-á inclusivamente expandido até outras cidades! Ao que consta, foram inúmeros os petardos metanosos e aziados na torre das antas ontem à noite.
O Benfica podia-se juntar à iniciativa e mandar para lá os petardeiros da Luz até final da época. Dava ânimo à iniciativa minhota e poupava-nos umas coroas.

Há uns dias era o JJ que andava numa de ganhar jogos sem mãos, sem pés e de olhos vendados. Esse espírito terá passado para os jogadores. 
Em Bordéus, Jardel terá sentido necessidade de assistir para um golo do Bordéus e marcar outro por eles, para dar mais emoção à coisa.
Ontem Artur deu o mote: "eu vô dêfendê sentádo e com os ôvidos zurzindo com os pêtárdos dêssis viados". Salvio respondeu: "y yo voy a hacer un gol sentado e celebrarlo sentadito"

Bom jogo em Guimarães. O adversário teve uma excelente atitude que só valoriza a nossa vitória. Soubemos ser pacientes e controlar o jogo quando necessário. A equipa mostra saúde e prova disso é termos saído de um ciclo infernal em 1º, com um pé na final da taça e nos 4ºs da Liga Orópa.

Amei: a chapelada do Garay! "eia cum garay!" exclamei eu.

Odiei: os índios de Guimarães. Oh Cardozo, era escusado provocá-los mais. Tavas a ver se acertavam um em cheio no Artur? Só não te critico mais porque ontem marcaste o penálte! Mas a sério...ir a um estádio no Minho está quase tão perigoso como ir à Síria. 

Sábias as palavras de LFV a pedir calma...até admira! Mas também, depois da basófia nos ter custado, por exemplo, a taça em 2005, a época 2010-2011 ou os 5 pontos de vantagem na época passada...Mal era se não tinha aprendido! É mais caso para dizer: "Só agora, caraças??"
Agora, é aproveitar a pausa para recuperar o máximo de energias. Manter forte a pressão porque ainda não ganhamos nada.

Do outro lado não vão ficar quietos. Imagino que ontem na torre das antas o discurso terá sido algo do género:
- "oh reinaldo, bota as Juracis e as Sbetlanas a fazer horas êixtra, que agora sôum precisos 2 pénaltes por juôgo, pênso eu de que..."

Carrega Benfica! 7 joguinhos que faltam!

p.s. - Sugiro que os responsáveis do Benfica mostrem aos jogadores de futebol o que se passou na final da taça de Basket. Para verem no que dá o excesso de cagança.

Por falar em basket...que jogo vergonhoso, porra!
Como os jogadores são todos americanos, vou deixar o meu protesto em inglês:
What the devil was that shit, cock?? Are you fucking stupid? You should all be vergastated in the scrotum, idiots! The corrupts are out, what else do you need, fuck?
If you don't win the championship i will personally put a burning iron for cattle in your nalguedum!

8 comentários:

Anónimo disse...

só percebi a parte em estrangeiro de fora

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

Grande vitória do Benfica. Saiu de uma série de jogos infernais, disputados de 3 em 3 dias, na liderança do campeonato com 4 pontos de avanço e nesses 11 jogos apenas sofreu golos em 2 (Bordeaux e Bayer). Notável!
Só espero que o "virus FIFA" não venha prejudicar o ritmo vitorioso do Benfica.

PS: O Valdemar deve estar todo fodido com o deslize do Porto. Agora já não pode continuar a dizer que o Benfica só é líder isolado graças ao Sporting.

Unknown disse...

Vem aí jogos muito complicados. Mas este também o era. É preciso acraditar, e certamente que etape a etape chegamos lá.

Unknown disse...

PS: Alguém me sabe dizer, em que fim de semana vamos ser campeões? É que se marcar passagem com 1 a 2 meses de antecedência, fica a metade do preço. :P

Escrivão disse...

O Guimarães jogou tão bem, tão bem, que teve uma oportunidade de golo (ao quadrado) aos 78 minutos, com o resultado em 2 a 0.

Quanto à taça de básquete, o Benfica voltou a começar mal, como tinha acontecido nos dois jogos anteriores, e depois o Guimarães teve uma percentagem de triplos que vai lá, vai.

Escrivão disse...

Ah, prestar muita atenção às palavras de Vítor Vieira: o ano passado a situação estava pior (para ele e seus descomandados).

John Doe disse...

Fico à espera do post de agradecimento do Valdemar. Ao fim ao cabo, graças à nossa vitória de ontem, o Sporting fica só a 3 pontos da Europa.
Citando o próprio: "Diz-se Obrigado"