Único post meu acerca das eleições do Sporting.


Um vídeo com muito humor à mistura...
Gosto ·  ·  · há 13 minutos · 
  • 18 pessoas gostam disto.
  • André Gama Vaz É desta que fecham as portas.
  • Luis Santos comedia continua
  • Valdemar Iglésias O Sporting não fecha as portas. 

    Se o hilariante Benfica da década de 90 não fechou, não me parece que o Sporting feche.

    Este que é pior Sporting de sempre, mas que no consulado de LFV (que a comunicação social vende como presidente de sucesso) tem tantos troféus como o rival da segunda circular.

    O que me dá gozo é ver estas tentativas de influenciar a campanha eleitoral do Sporting, e de denegrir BdC da parte do pasquim Record, que pertence ao grupo económico Cofina, que mantém negócios com o Benfica, e que ambos são financiados com fundos Angolanos, corruptos.

    Portanto, continuem a publicar videozinhos. São a certeza que o caminho se faz precisamente por aí: Quando um rival não gosta de um candidato a presidente rival, isso é bom sinal.

48 comentários:

Erk disse...

Peço desculpa ao camarada Pedro Silva pela publicação em simultâneo.

Um forte abraço.

jantunes disse...

Eu só não curto muito da arrogância que ele parece demonstrar...
De resto, mencionou nos primeiros minutos o meu falecido tio e pronto, se era amigo do meu tio não pode ser mau de todo.

V.Braz disse...

Oh Valderrama a imprensa considera que o LFV é um presidente de sucesso porque conseguiu em 11/12 anos tirar o Benfica do buraco e pelo meio ganhar 2 campeonatos, ir duas vezes aos quartos de final da Champions, 1 vez às meias-finas da LE (até ver) e ganhar 4 vezes a Taça da Liga.

Vamos ver se o BdC consegue o mesmo, isto SE(!) ganhar.

Só gostava de saber como é que o Sporting ganhou o mesmo número de troféus que o Benfica durante os mandatos do LFV.

V.Braz disse...

Ah e esqueci-me da Taça de Portugal ganha ao FCP do Mourinho.

JAraújo disse...

Valdemar, és um mentiroso complexado.

Benfiquista Tripeiro disse...

Valdemar, vai ver os títulos que o Benfica ganhou nos 10 anos ANTES da sua crise, isso sim, é uma comparação correcta. E vamos ver, se nos 10 anos que aí vêm, o sporting vai ganhar 2 campeonatos, uma taça de Portugal e quatro taças da liga.

Um clube com uma crise gravíssima como a que o Benfica atravessou (e se calhar ainda atravessa) ser capaz de ganhar 7 títulos não é assim tão pouco, embora o que conte mais seja o campeonato, obviamente. Foi preciso todo um trabalho de reestruturação e devolução da Mística vencedora durante este período e isso não é nada fácil. Uma vez estabilizado e re-credibilizado o clube (como eu penso que é a situação actual do Benfica), há que começar a ganhar com regularidade. Este ano é crucial para que essa tendência solidifique.

Além disso e sem falsas modéstias, comparando as realidades, o Benfica tem uma capacidade de mobilização dos seus adeptos e de atracção de financiamento infinitamente maior do que a do sporting, aí é que está a diferença e por isso é que eu acho que vocês estão numa situação bem pior.

Não sei o que achas disto, mas não me parece que esteja a dizer nenhuma mentira. Já agora, gostava de saber a tua opinião, sem clubites, analisando a situação tão friamente quanto possível.

hertz disse...

- Também acho que o Sporting não vai fechar. Se o Belenenses desceu de divisão, andava atolado em dívidas e mesmo assim não fechou, também não me parece que o Sporting feche. E depois, como é que fazias? Se o Sporting acabasse já não podias fazer mais post sobre ele e só poderias falar sobre o Benfica...Oh whait!

- Ando aqui às voltas com essa de terem mais títulos que o Benfica no consolado do LFV. O LFV foi eleito em 2003 e desde aí ganhou 8 títulos (2 campeonatos, 4 Taças da liga, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça). Nesse mesmo período o Sporting ganhou 4 títulos (2 Taças de Portugal e 2 Supertaças). Não é por nada mas acho que 8>4.

- Mais uma vez a dizeres que o Record é vermelho. Ah sério? LOL

- "Quando um rival não gosta de um candidato a presidente rival, isso é bom sinal" Mas quem é que não gosta do BdC? Se leste os comentários do post do Vitto com esse vídeo sabes que por nós benfiquistas o BdC será o próximo presidente do Sporting. Eu pelo menos, pessoalmente, espero bem que seja ele a ganhar. A comédia não pode acabar com a saída do Godinho, "the show must go on"

V.Braz disse...

Benfiquista Tripeiro fizeste dos comentários mais acertados e mais coerentes que já li por esta blogosfera fora.

Unknown disse...

ehe no problem. É da maneira que o blog mantém-se actual com os dois assuntos do momento!

Morais disse...

Em vez de andares sempre a escrever sobre o Benfica vai mas é ver porque o teu querido clube já vendeu mais um(Van Wolfswinkel).

Carlos Alberto disse...

Só este post Valdemar?


Alberto disse...

Sempre com o Benfica como tema central, mesmo quando se trata do único post sobre as eleições do Sporting :)

Escrivão disse...

O Sporting, no que ao futebol diz respeito, é um moribundo.

Por outro lado, o LFV, que eu saiba, não se pronunciou sobre as eleições do clube dos melancias nem sobre estes.

Assim sendo, a que título vem este baboso de merda invocar o homem dos pneus?

P.S. Não gosto de Vieira, nunca gostei e preferiria ter alguém com classe à frente do SLB.

P.S.1. Aprecio imenso o desejo dos melancias terem à frente do seu clube um ex-militante de uma claque, com o passado que se conhece. Nós já passámos por coisas semelhantes e demorámos décadas a recuperar.

Benfiquista Tripeiro disse...

VESB, obrigado.

Afinal foram 8 títulos, não 7. Esqueci-me da supertaça.

Já agora também gostava de saber o que acham os sportinguistas daqui do blog de um presidente que já está demitido vender o único avançado do plantel.

Eu acho que é o godinho aflito para recuperar a massa que lá enterrou, só pode.

David Duarte disse...

"Ando aqui às voltas com essa de terem mais títulos que o Benfica no consolado do LFV. O LFV foi eleito em 2003 e desde aí ganhou 8 títulos (2 campeonatos, 4 Taças da liga, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça). Nesse mesmo período o Sporting ganhou 4 títulos (2 Taças de Portugal e 2 Supertaças). Não é por nada mas acho que 8>4."

Essa de dizer que o Sporting durante o consulado do Vieira ganhou tantos titulos como o Benfica é como aquela que afirma que o Sporting sempre jogou nas competições europeias. Quem acredita nelas ou é crente e não vai confirmar a informação, ou està de mà-fé...

... ou então chama-se Valdemar!

P.S.: é pena que não tenha havido mais post dos sportinguistas deste tasco sobre as eleições do Sporting. Teria sido interessante discutir este assunto e saber um pouco mais sobre o que pensam Valdemar e Capto disto tudo.

E PLURIBUS UNUM disse...

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:

BDC, desvia avião da british para resgatar o Van-nao-sei-quantas, para apresentar como proximo ponta de lança e, assim, apresentar um trunfo nas proximas eleições do

John Doe disse...

o Hilariante benfica dos anos 90!?!??! HAHAHAHAHAHAHAHHAHA, foda-se oh Valdemar
Quando comparado com a situação actual do Sporting....nem parece assim tao mau.
Ah e espera....O Benfica nos anos 90 ganhou 2 campeonatos....o GRANDE Sporting dos Anos 90 ganhou um.
Eu ás vezes penso que tu escreves estas merdas mesmo só para chatear, ou então vives completamente alheio da realidade, foda-se

rui disse...

Se voçes acham que conseguem recuperar acho bem,ate porque cresci e tenho 29 anos a viver e conviver com porto,sporting,benfica etc,nao imagino sequer a minha vida sem eles,o ideal em Portugal era ter um Benfica sporting porto boavista,braga forte,para dar pica á coisa,agora andar a bater em mortos nao vou dizer que nao gosto...mas podia ser melhor

Islander disse...

Como benfiquista quero muito que este bruno ganhe, serão anos de diversão garantida. O sporting actual nem diverte, até me entristece mas com um gabarolas destes como presidente penso que isso muda rapidamente. O gajo faz-me lembrar o ministro de informação iraquiano....
PS: gostei do argumento da relação record-benfica! O meu patrao tem clientes que têm negócios em angola, logo o meu dinheiro vem de lá, por isso tenho de exigir ao record que publique o que quero, certo???? LOL

Escrivão disse...

aliás, o diretor do Rascord é um assumido benfiquista. Toda a gente o sabe.

Um dia destes, o Melancia cantor ainda vai dizer que «O Jogo» é uma jornal benfiquista.

The Mask disse...

Mas oh Valdemar em que terra vives tu? Nós queremos que o BDC seja o próximo presidente do Sporting! Não entendo como é que ficaste com a ideia que não gostamos dele?

Aliás eu gosto tanto dele que em tempos tivemos um presidente parecido com ele no SLB, Vale e Azevedo. Só o tom de voz do advogado aldrabão é que era mais fininho.

Good Luck e olha títulos do campeonato nacional da carica não contam como títulos a sério está bem?

Vitucu disse...

Amigo Valdemar denoto um tanto ou quanto de desespero nessas palavras. Desde já a ideia de "único post acerca das eleições" e depois a história do LFV ter tantos quanto o sporting no mesmo período saíu-te um bocado ao lado. Todos sabemos que os sportinguistas não são especialmente dotados a fazer contas. (Por falar em contas já estava na altura dos incendiários pagarem os estragos que fizeram na Luz,não?).
Quanto ao irmão do Monchique todo o benfiquista o quer ver presidente do Sporting. Até porque se alguém tem o azar de falar mal do Sporting ele pousa o copinho de leite e faz-lhe um dói dói.

pitons na boca disse...

Eu acho que é mesmo o Jaquim Monchique travestido.

Portantes, o único post sobre as eleições do Sporting é para falares do Benfica, do LFV e de supostas ligações luso-angolanas. Está certo, condiz com o teu perfil. :)

Tal como os outros, nesta caixa de comentários, aqui fica o meu "cli... na p..." que tanto necessitas. :)

Jaquim Monchique a presidente dos Lelo-Lacostes! \o/

Tiago disse...

Os benfiquistas que gozam com isto nunca devem ter visto uma interferência de imprensa do JJ.

Tiago disse...

E o Vilavinho é gajo para tar-se cagando para vídeos como este.

Tiago disse...

E depois das eleições logo veremos se o novo presidente do Sporting dá uma de LFV e grita "vão para o caralho" para os sócios.

Héber disse...

Valdemar for President!

Pedro disse...

Será que o Valdemar tem noção do que escreve?

Vitto, admite, é uma personagem que criaste para gozar com os verdes não é?

LOLOLOLOL

José Miguel disse...

Oh Igrejas parece que ta' mais que visto que es apoiante do aiquesoutaovaidosoquenemadigestaodeixosairprefiroquemeempurrempradentro, por isso olha aceita aqui os meus desejos de boa sorte por parte de um Benfiquista ok?

O Soares Franco tb era grande, mas o maximo que conseguiu foi andar uns anitos a lutar pelo 2o lugar - aparentemente e' isso que vos agrada.

Eu ca' prefiro andar a lutar pelo primeiro lugar e por titulos mas pronto... E' como diz o outro - um tostao sera' sempre um tostao, assim como um burro sera' sempre um burro.

Felicidades rapaz!

Rafael Ortega disse...

Um post do Valdemar e o Benfica só aparece na segunda frase?

O homem está a chocar alguma...

Unmasked disse...

O valdemerda só escreve estes posts mesmo para picar. Acho que nem ele acredita na merda que escreve. Basta ver que, perante todos estes comentários que o contradizem, nem responde ou comenta.
Deve vir dizer que esteve na china em negócios ou perdeu a internet ou o raio que o parta.
P.S.: ó valdemerda, não te tenho visto no beat pá... o zboarding dá-te pouca vontade de sair...

Isparralho disse...

num post sobre as eleições do zmerdem obviamente que tinhas de falar do glorioso, tal é a doença...
espero atentamente por um post sobre o comportamento dos adeptos do teu clube mãe, ou não tens autorização?

LDP disse...

Está provado. O Valdemar vai "cli... na p..." do Bruno de Carvalho no dia das eleições.

Depois, daqui a uma época ou duas, quando estiver a lutar contra a Covilhã ou o Leixões para o regresso entre os grandes vai desejar que o BdC tivesse negócios com fundos Moçambicanos...Oh Wait!

Perguntinhas para o Valdemar não responder, como o competente sacana que é:
-os angolanos são "corruptos" porquê?
-porque é que o Record é do Benfica?
-onde é que anda a Lili Caneças? Pois desde que o BdC se candidatou nunca mais ninguém a viu ou ouviu.
-em que é que o Benfica foi mais hilariante que o sporting nos anos 90, 80, ou de 2005 a hoje?
- o plantel mais equilibrado de Portugal não consegue vender o seu unico ponta de lança a uma equipa melhor do que o Norwich?
-quando é que mudas de casa outra vez?

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

"o plantel mais equilibrado de Portugal "

Essa ficará para a história...
:)

artnis disse...

'Madalena' Iglésias

O único Benfica hilariante dos anos 90 foi o que vos espetou 6 - MEIA DÚZIA - 6, em Alvalade.

Foi uma barrigada de riso !!!

Maria disse...

LDP : O José Eduardo dos Santos é a pessoa mais honesta à face da terra. Até acho que deviam "santificá-lo"....

DeVante disse...

E o Cavaco Silva deve ser um santo, não?
Um PR que é pensionista e que esteve envolto na mais nojenta negociata que se fez em Portugal...
Acho que Portugal não está em condições de dar lições de honestidade e combate a corrupção a nenhum país.

V.Braz disse...

"Vitto, admite, é uma personagem que criaste para gozar com os verdes não é?

LOLOLOLOL"

Priceless!

Maria disse...

DeVante, filho,lições de moral é mais com o moralista militante do blog. Aliás, se eu soubesse que tu lhe explicavas essa parte dos dinheiros corruptos de Angola, nem tinha perdido o meu precioso tempo .

Maria disse...

Só não percebi a conversa do Cavaco Silva. Esse artista também anda a "meter" dinheiro em clubes de futebol e empresas de construção cívil?

Escrivão disse...

Maria, o Burro de Caralho também já anda por aí?

Agora, a sério:

a) O Carlos Severino? Pá, o que se pode dizer do homem?

b) O Bruno? O gajo precisou do Severino hoje para «ganhar» o debate, pá!

c) O Couceiro? O neto do Peyroteo?

d) O Godinho Lopes e as vendas. É pá, a lagartada ainda não percebeu que ou o clube vende já ou cai na insolvência. Aliás, o Burro do Caralho já percebeu isso, daí que tenha sido (mais uma vez) o Severino a falar grosso sobre a matéria, até porque este sabe que não vai a lado nenhum. O outro - o que tem ligações a gente limpíssima da Rússia - tem uma ideia bastante boa da decadência que vivem os barões arruinados, daí até a sua falta de tesão nestas eleições e nestes debates.

e) A recusa, ontem, da venda do Patrício por 10 milhões só existiu porque o Godinho sabe que, se a tivesse concretizado, não viveria mais 24 horas. Mas seria um bom negócio nesta fase e, em dois dias, a lagartagem faria negócios de 20 milhões de euros, metade do Hulk, É mau? Só para quem não vê o Wolsfiasco jogar.

P.S. A Maria continua em forma...

DeVante disse...

Porque não vendem o Schaars? O gajo sozinho pagava as contas e o passivo.

Unmasked disse...

Qual schaars DeVante? Aquele que é muito melhor que o Witsel, mas que cá para mim não é sequer superior ao David Simão?

Ajorge73 disse...

Carissimo valdemar,

Vc tá a falar a sério ou sou eu que tenho dificuldades em perceber a fina ironia?

Há um pormenor que lhe está a escapar. Eles adoram-no. E com razão...

Da mesma forma que eu não perdia 1 segundo de uma aparição do Vale e Azevedo na TV, e até nem sou dos tipo mais fundamentalistas ou anti-benfiquistas, este tipo vai ser um pagode para os adversários.

Não sei que idade vc tem mas lembra-se da eleição do Jorge Gonçalves? Das "unhas do leão"? o clima actual e a personagem a mim fazem-me lembrar essa fase.

Aposto que temos eleições de novo antes do final da próxima época. Só não digo antes do fim do ano porque, pela amostra que temos das escolhas dele para a AG, devem-se esquecer de qualquer coisa e têm que ser adiadas.

Pode ser que ainda exista clube nessa altura.

Maria disse...

Qual Witsel? O que jogava no Sporting Club Benfica?

http://relvado.sapo.pt/benfica/witsel-joga-no-sporting-club-benfica-320911

DeVante disse...

Esse mesmo Unmasked!
Valia, segundo os lagartos, pelo menos o dobro do Witsel. Mas lá está, isso era dito na mesma altura que se propagandeava sobre o plantel mais equilibrado.
80 milhões era dinheiro que dava para quase três épocas...

Escrivão disse...

Curiosamente, depois de mandar embora 1/3 da equipa, o plantel leonino ficou, realmente, mais equilibrado.