Cuidado com os Anti-Benfica

Isto está propício. Muito propício.

Vamos com calma, pessoal. Muita calma, que o Marquês já não nos foge.

21 comentários:

Alberto disse...

A UEFA vai abrir um processo disciplinar por causa da merda dos petardos. Esses gajos só vão parar quando tivermos uns jogos à porta fechada.

lawrence disse...

Muita calma e olho vivo!

A azia é muita!

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

Depois do jogo de ontem:

- UEFA abre processo ao Benfica por causa dos petardos (será que aqueles fdp dos petardeiros não aprendem?)
- António Oliveira veio dizer: "via com bons olhos JJ no Porto" (se já antes os jornalistas passavam a vida a perguntar ao JJ sobre a renovação, a partir de agora será ainda pior)
- Nolito proferiu uma série de declarações claramente despropositadas e que podem gerar alguma destabilização. (Parece que o menino bonito da maior parte dos adeptos não passa de um mimado e birrento que não aceita ficar no banco, que se põe à frente dos interesses da equipa. Por mim, ou não voltava mais ou então ficava na equipa B até acabar o contrato. É um belíssimo jogador mas as suas atitudes deixam muito a desejar.)

PS: Não sei se já leram um comunicado que está no site do Benfica. Parece que aquelas imagens que a SIC transmitiu lhe foram entregues por alguém no Porto.

Ricardo disse...

O Fenernache jogou a segunda mao á porta fechada contra o Vitoria plzen nao tenho duvidas que se passarmos o Newcastle( a decisao da uefa sai a19 de Abril) a meia final da luz tera somente a aguia vitoria a ver. Essa escumalha tem de ser revistada a raio x. Invistam na merda da segurança e expulsem esta gente do estadio para sempre.

David Duarte disse...

"- Nolito proferiu uma série de declarações claramente despropositadas e que podem gerar alguma destabilização. (Parece que o menino bonito da maior parte dos adeptos não passa de um mimado e birrento que não aceita ficar no banco, que se põe à frente dos interesses da equipa. Por mim, ou não voltava mais ou então ficava na equipa B até acabar o contrato. É um belíssimo jogador mas as suas atitudes deixam muito a desejar.)"

Isto poderia ter sido aplicado ao Enzo e olha o que se perdia.

David Duarte disse...

... o futebol a transformar-se cada vez mais numa ida ao cinema...

Com todas as medidas de segurança que têm sido impostas, mais um bocado e apenas nos podemos levantar das cadeiras quando é golo...

David Duarte disse...

Petardos sempre houveram nos jogos de futebol (falo de petardos não de very-lights hein, isso é outra conversa) e nunca ninguém se queixou.

Certo marmanjo là se lembrou : "épà!! se calhar deveriamos impedir estas coisas porque fazem barulho e assusta os pequenos burgueses das centrais dos Estadios que querem ver o jogo calmamente". E pronto, interdição dos petardos pela UEFA e, consequentemente, em Portugal.

Não tenho nada contra os petardos nos Estadios. Acho sinceramente a lei estupida. Mas mais estupido do que esta lei é pessoal que sabendo que o Benfica tem sofrido por causa disso, continua na mesma.

Lei estupida + gajos estupidos = situação estupida e dispensavel.

Pedro disse...

Nem mais David, nem mais.

Unknown disse...

União é que se pede aos benfiquistas. Não se deixem enganar pelas tentativas de destabilização que a partir de agora vão começar a sair na comunicação social diáriamente. Já começou hoje com o Nolito e com o Djuricic. E já agora gostava de pedir uma coisa: para além dos habituais 30 mil que vão sempre ao Estádio da Luz e que normalmente não assobiam os nossos jogadores, peço encarecidamente aos outros, que só vão quando o Benfica ganha, que apoiem o Benfica e acima de tudo não assobiem. Se ficarem descontentes com as exibições, não voltem e procurem melhores espetáculos em outros recintos desportivos. Desde já o meu agradecimento. Rumo ao 33º!!!

Ricardo disse...

O Pedro Petardos pertence á brigada do petardo. Dizem que entram no estadio com os petardos no rabo. Tenho fé que um dia destes um dos petardos tenha um defeito de fabrico e precocemente rebente nos entrefolhos destes selvagens.

DeVante disse...

O Nolito não era aquele gajo cuja saída em Janeiro ia enfraquecer a equipa e tal? Passou ao lado, era suposto que nesta altura o plantel estivesse esgotadíssimo tendo em conta até que não reforçamos a equipa que, já de si era, segundo os experts, desequilibrada.
Sobre os petardos não acho que seja motivo de pânico, uma multinha é o que nos espera.
Sobre a comparação com Enzo, só se for na perspectiva de que ambos foram enquadrados no grupo supranumerário de extremos...

DeVante disse...

Ah, como é bom lembrar do plantel desequilibrado do inicio da época e da inveja que sentíamos da lagartame e, mais recentemente, da qualidade dos reforços de inverno dos corruptos.

Ricardo disse...

Deavante, multas ja levamos em todos os jogos ( em casa) da liga europa. Tendo-nos sido feito um ultimato aquando da ultima multa, mais uma e .... Esperamos que nao, esperamos que nao, caso contrario é apanhar e proibir essa escumalha de entrar no estadio.

DeVante disse...

Pois é, mas acho que a UEFA hoje é mais cânticos racistas e confrontos de adeptos...espero mesmo que seja só multa.

Unknown disse...

Epa as revistas no estádio são ridiculas. Quando compro bilhete pa ver o Benfica na Luz e calha entrar nas portas que estão sujeitas a revista se quisesse acho que entrava com uma grenada no estádio mesmo na boa.

Acho que os clubes têm os maluquinhos bem identificados, e se estivessem dispostos a isso não passava nada mesmo. Um jogo à porta fechada como fizeram agora à Lazio era uma vergonha! Eu fico fodido! Não poder ir à bola é uma coisa, agora ser impedido de ir ver um jogo do Glorioso?!

Mandem petardos depois dos golos do Benfica como era mais costume, aí que rebentem pelos menos uma duzia por jogo!

DeVante disse...

Há uns tempos, as imagens de CCTV do Estádio da Luz foram manipuladas para incriminarem os gajos do clube corrupto.
Hoje, as imagens de CCTV do Estádio AXA já são bastantes para investigarem a agressão dos adeptos do Benfica aos agora agentes desportivos, ex stewards, do Braga.

M disse...

será que na classe "pequenos burgueses das centrais dos estádios .." se inclui o nosso guarda-redes Artur?

tochadas e fumos sao lindos, petardos é estúpidez, pura e básica!

David Duarte disse...

Não. Mas quem o fez està bem incluido na categoria de gajos estupidos.

POC disse...

Ainda falta muito...mas lá estaremos. Acredito.

FarfalhiniBeringela disse...

Marquês não foge?? Claro que não, irá ser o vosso próximo Muro das Lamentações, onde irão marrar com a fronha, quando o Porto ganhar o Campeonato!