BADAMERDA

Só hoje é que vi as tão badaladas imagens da SIC, que me fizeram sair da condição de eremita para postar ontem, aqui, um aviso. 
Eu não gosto de violência NO FUTEBOL, mas se as coisas começarem a acontecer demasiado depressa, a mando dos do costume (VIEIRA, POR FAVOR, MANDA FODER, O SALVADOR), não nos vão deixar outra alternativa. 
As imagens da SIC não mostram nenhum jogador do Benfica a agredir alguém num túnel de acesso aos balneários. As imagens da SIC mostram adeptos (um pouco loucos da cabeça) a querer sair do estádio depois de 1 hora lá presos. Eu sei o que é isso, já lá vi alguns jogos, e acontece sempre. Também sei que é para nossa protecção. Mas a ideia do FCP, em querer lançar isto na véspera de um dos jogos mais importantes da época (quanto mais não seja pelo fantasma do campeonato passado), é simplesmente.... 'genial', né? O pior é que as imagens são uma merda, e o máximo que conseguem é o Benfica ter de pagar alguma multa ou então identificar quem arreou nos stewards.

Eles andam de fuzil ao ombro, por isso nós temos de andar de fuzil na mão, apontado. Não nos vão parar, muito menos com jogadas de merda, como esta, com a conivência do FILHO DA PUTA DO SALVADOR!

15 comentários:

Pedro disse...

Poucos percebem isso Vitto. Muito poucos. Infelizmente.

Unknown disse...

Foi isso e as noticias do JJ no Dragão e o Rui Vitória no Benfica. Uma noticia no Record e a outra no Correio da Manha. Nada de novo portanto.

O PdC está a ficar desesperado, e isso é bom.

lawrence disse...

Sublinho os FILHOS DA PUTA!
Com o Salvador "prós 2 lados" à cabeça!

David Duarte disse...

EHEHEHE!!! Agora também o Severino diz que o Jorge Jesus foi-lhe aconselhado para o Sporting pelo Cruyff.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=810670

Isto agora não vai parar e a melhor atitude a ter é pura e simplesmente rir à grande!!

DeVante disse...

Fodasse, mas é sempre assim quando há paragens no campeonato.
É tudo, imagens de stewards a serem arreados (e bem, diga-se), Cardozo a "provocar" adeptos, etc.
Curioso que a SporcoTV desligou a câmara quando Quim correu para o banco do Benfica e outros até disseram que era compreensível.
E quando o corruptos ganharam o campeonato na Luz e provocaram os nossos adeptos (isso é que motivou o apagão e a rega), nem uma palavra.
Filhos da puta!!!

hertz disse...

Já se sabe como isto vai ser agora. Ainda ontem (apenas um dia depois do Benfica ficar com 4 pontos de avanço) apareceram logo 3 ex-jogadores do Porto mandar bitaites. O Oliveira também veio falar na possibilidade do JJ no Porto.
Quanto a essa notícia do Severino li lá a seguinte frase: "A ideia chegou de Johan Cruyff, mas Carlos Severino diz que "não pode responder" se vai ou não concretizá-la." LOL Estes gajos devem pensar que se fizerem uma proposta boa ao JJ ele aceita. Em 1º lugar não têm condições de lhe pagar o salário que ele aufere, mas mesmo que tivessem, o JJ neste momento nunca ia trocar um clube que joga a Champions (tanto no Benfica como no Porto) por um que muito provavelmente nem para a Liga Europa se vai apurar.

Unknown disse...

Ponto 1: Não vejo em momento algum o simbolo, bandeiras ou cachecois do Benfica no dito video. Já para não falar no timing do lançamento destas imagens. Videos destes são como as escutas qualquer um pode edita-los não é verdade???

Ponto 2: No túnel da luz os stewards não eram agentes desportivos mas nesta situação já o são e coitados foram barbaramente agredidos, mas quando foi a equipa do porto a sair em peso do balneario para agredir os stewards da luz todos voçes diziam que tinham sido provocados, e que quem não se sente não é filho de boa gente e coitadinhos dos jogadores do porto que foram vitímas da mouraria... E pra nota de registo não vi nenhum steward no túnel da luz arremessar cadeiras para quem quer que fosse...

Ponto 3: No jogo Moreirense vs Benfica deste ano para uma das taças uma falange da claque super dragões decidiu-se a entrar na a3 e perseguir Benfiquistas afim de os roubar e agredir fui avisado por um grande amigo pertencente a essa claque para não ir a esse jogo pois o mesmo tinha sido convidado para participar nessa linda atitude da claque portista.
Fui avisado eu e um outro amigo meu que não falha um jogo do Benfica aqui no norte.. Conclusão 5 adeptos do Benfica num carro param na estação de serviço para abastecer param um carro e uma carrinha que lhes bloqueia a passagem são agredidos a murro e a pontapé debaixo da mira de uma arma de fogo.. E tudo isto por serem benfiquistas e levarem a respectivas camisolas e cachecois do clube...
Já chega destas merdas alguem ponha a mão nisto.

O espetador disse...

GANDA VITTO!

Não fosse algum calão na escrita e diria que és um heterónimo do Eugénio Queirós…

EHeheheh

A bug's life disse...

Vitto, espero que tenhas respondido sobre este assunto ao teu amiguinho "auto-intitulado intelectual e de estirpe superior" que costuma escrever aqui

Escrivão disse...

É preciso é ganhar os jogos. O resto é desprezo e seguir em frente.

Rafael Ortega disse...

Os adeptos não podem agir daquela forma. Este ponto nem discuto.

Mas agem. E agem porque não há punição.

Se são do Benfica ou de outro clube qualquer, não me interessa. Prisão com eles. Na Alemanha ou no Reino Unido era o que aconteceria.

Hugo disse...

Portanto és a favor da violência protagonizada pelos teus adeptos. Muito bem, quando forem agredidos não te queixes.
Falam mal do Salavador mas ele vendeu-vos o Lima

E PLURIBUS UNUM disse...

Oh Hugo, aqui no Benfica ninguem é adepto de violencia, só queremos é ter a certeza que estes adeptos que se vê nas imagens são realmente do Benfica - não é que todos os adeptos do Benfica sejam bem comportados -, mas é que dado o Historial dos adeptos do braguinha ou porto b (como lhe queiram chamar) e, tendo em conta a organização mafiosa destas duas agremiações, temos que ponderar todos os cenários.
Se forem adeptos do Benfica, expulsão dos estadios para todos energumenos que não estão à altura da História do Glorioso, se forem de uma das outras agremiações, sabemos que a jurisprudencia e o status quo não pode condená-los, já que estão à altura dos seus dirigentes.
Em relação à venda do Lima...creio que pagámos a clausula de rescisão, penso eu, 4 milhões...é mesmo nosso amigo o salvador.
voçês é que não tiveram olhinhos o guito para o irem buscar, temos pena...

POC disse...

Não é bardamerda?

CANOS SERRADOS disse...

eu também acho que é Bardamerda que se diz :) e acho que o comentário de que não se vêm símbolos do Benfica nos adeptos é... no mínimo delicioso :D