Está a 'puta' armada!

Antes de começar a dissertar sobre idiotices, peço desculpa pela ausência dos últimos tempos, mas motivos de bloqueio mental (não é o do costume, este é mesmo grave) e de pouca motivação estão na ordem do(s) meu(s) dia(s).

Passando isso, e deixando um grande aplauso aos nossos meninos, depois de uma goleada das antigas e de um empate duro com o Moreirense, vou falar do... Sporting.



Alertado por este post do inevitável Geninho do Record, lembrei-me que pode já estar em curso a operação coração do Sporting. O Geninho costuma acertar nas coisas, apesar de ter dito que o Jaime Pacheco é o próximo treinador do Glorioso (eu gosto muito do Jaiminho, e não o acho bronco nenhum, mas tuga, só o Jazuz), mas acertou no Rangel. Se António Oliveira é mesmo o futuro presidente dos dragões, isso poderá abrir um novo patamar na união Sporting/Porto, como o outro Geninho, o Dias Ferreira muito bem ilustra na fotografia, e teremos então um Sporting renascido das cinzas, com Oliveira a ser o primeiro presidente que controla dois clubes. Errr.. depois do Vieira nos tempos do Alverca.

Será este o caminho do Sporting? Se realmente acontecer um desastre (e refiro-me a desastre como o não-apuramento para a euroliga), será que António Oliveira fará a segunda ponte sobre o rio que separa o Lidl da Frutaria? Eu não sei, mas cheira-me que sim.

E pronto, eu disse que a dissertação era sobre idiotices.
PS: Odeio rabanadas. Mas dava uma boa alcunha. Quem é que, do mundo do futebol, podemos baptizar como rabanadas? O Bruno César?

17 comentários:

DeVante disse...

Concordo com a sugestão "Rabanadas"...

O Dias Ferreira é um submisso do caralho e devia substituir o Rojo aí na piscina do esperma...

sentinela um estremecer disse...

O Bruno Cesar não era o "picanhas"? Mais vale chamarem-no logo de menu completo. :)

Grilone disse...

o bruno césar devia ser o chimarrão. quanto aos outros, não digo nada. não vale a pena. eles que dêem o cu aos porcos que não merecem outra coisa (olha, acabei por dizer alguma coisa).

Benfiquista Tripeiro disse...

O próximo presidente é o Antero. Já é ele que manda em muita coisa.

LDP disse...

O Antero não pode, porque não há ninguém melhor do que ele a fazer o que ele lá faz. Assim como o Reinaldo Teles sempre foi o capanga de PdC e nunca mudou de cadeira.

Não me admirava nada que viesse a ser o Oliveirinha. Ainda por cima "zangou-se" com o irmão, por isso evitaram algumas incompatibilidades com (2 ou 3 anos de) antecedência. Um pouco assim como aquele que se chateou e açambarcou a Liga e quando os campeonatos passaram para a FPF, chateou-se com a Liga e mudou de gabinete outra vez.

São uns génios e jogam sempre em antecipação. E nós, tótós, andamos aqui só preocupados com a piolheira do Pablito.

Escrivão disse...

Assim se percebe que o Dias Ferreira seja tão brando com o Porto e tão agressivo com o Benfica, num claro tratamento diferenciado.

Como é que o gajo se pode relacionar com aquele vendedor de fruta bichada? Ah,já sei, os sportinguistas são diferentes...

Até este amocha com o Pintinho...

Anónimo disse...

Puta da mania da perseguição e de complexo de inferioridade em relação ao Sporting

Anónimo disse...

Rabanadas não sei mas rabo fica-te bem!

lawrence disse...

É verdade!
Deixem-se lá de perseguir quem vem lá muito atrás!
É tão difícil como ter complexo de inferioridade com quem é mais pequeno!
Dá cá uma trabalheira!

Anónimo disse...

Antes de falarem sobre o futuro do Sporting lembrem-se que quem decide são os socios

E não por acharem que isso dava um post engraçado ou porque alguem jantou com alguem que um canditato que teve 15% e que agora nem 1,5% teria tem alguma hipotese de ganhar o quer que seja

PS: depois admiram-se que lhes dedicam canções em todo o lado

Unknown disse...

Quem lê os Não-Benfiquistas, fica com a sensação que nos outros lados (cores) não se fala do Benfica.

Não sei quem é o próximo presidente do porto, ou do Sporting, mas é triste saber que existem coisas que nunca mudarão.

Abraço

Anónimo disse...

Recordam-se daquele jovem sócio benfiquista que na última Assembleia do Benfica fez uma dura intervenção em que apontava uma série de erros à gestão do Vieira? Aquele que depois dessa intervenção tornou-se 'famoso' nos blogs afectos ao Benfica... Pois bem, muitos estranharam que, após tal intervenção, o mesmo sócio apelasse veementemente, em plena campanha eleitoral, ao voto em Luís Filipe Vieira. O blog do sócio em questão foi preenchido por comentários onde o questionavam de tamanha rapidez na mudança de opinião, como podia ele apelar ao voto em Vieira, entre insultos e coisas menos próprias. Num comentário naquele mesmo blog, um internauta questionou se aquela mudança de opinião não estaria relacionada com um qualquer 'tacho' (não há outra palavra, peço desculpa) oferecido pela Direcção do Benfica ao famoso sócio que meses antes tinha sido aplaudido por muitos em plena assembleia.
Sabe-se agora que Luís F Vieira não só convidou o sócio em questão em mudar de opinião sobre a gestão daquele como lhe ofereceu o cargo de assessor do presidente. Desde então mais nenhum texto deu entrada no blog do sócio (Benficadependente), bem como, semanas após isto ter vindo à tona, o mesmo blog foi encerrado.
O presidente bem disse que o clube estaria atento às dificuldades dos adeptos em 2013, não disse, isso sim, que ofereceria empregos (em plena campanha eleitoral) na gestão do clube a adeptos críticos à presidência Vieira. Enfim, são gestões e opções.

Anónimo disse...

Essa cantilena de sermos supostamente controlados pelo porto, já enjoa e mesmo que o parvo no nosso presidente tenha atitudes tristes - essas atitudes não refletem minimente o pensamento dos verdadeiros Sportinguistas

Os verdadeiros Benfiquista também não têm culpa de ter um presidente socio do porto e do Sporting, nem um ex-director geral presidente da casa do porto do luxemburgo, ou lá como se chama essa merda, ou ainda um papalvo careca a jantar regularmente com o padrinho do norte

ebranco disse...

Pra mim quem ficava o Rabanadas era o Sidnei...

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Puta da mania da perseguição e de complexo de inferioridade em relação ao Sporting


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

estes lagartos não têm noção do rídiculo e não se enxergam LOL

Pedro disse...

Desde que fiquem à frente do SLB os verdes fazem o que quiserem que eles façam. Sempre foi assim...

O problema é que com a crise mundial, a falta de dinheiro para os lados do Dragão e com o SLB a dar luta forte pelo título será q sobra alguma coisa para safar os verdes da descida? Irá o sistema enfraquecer a protecção ao fcp para ajudar o scp da desgraça?

O negócio Izmaylov é apenas uma gota no oceano de necessidades daqueles pobres coitados...

Escrivão disse...

O Dias Ferreira, da idade já avançada, tem um problema de flexibilidade na coluna vertebral.