Epá, também quero!!!

Não sei se este comentário é verdade ou não, até porque foi deixado por um anónimo, mas de facto o blog foi encerrado e o escriba em questão mudou bastante o seu ponto de vista. Se for verdade, já sei o caminho para voltar a arranjar emprego (e que tachinho), é dizer mal do Vieira, ir ao gabinete dele (se for para fazer bicos vai o Daniel), e dizer bem do Vieira. Segue o comentário em questão:

"Recordam-se daquele jovem sócio benfiquista que na última Assembleia do Benfica fez uma dura intervenção em que apontava uma série de erros à gestão do Vieira? Aquele que depois dessa intervenção tornou-se 'famoso' nos blogs afectos ao Benfica... Pois bem, muitos estranharam que, após tal intervenção, o mesmo sócio apelasse veementemente, em plena campanha eleitoral, ao voto em Luís Filipe Vieira. O blog do sócio em questão foi preenchido por comentários onde o questionavam de tamanha rapidez na mudança de opinião, como podia ele apelar ao voto em Vieira, entre insultos e coisas menos próprias. 

Num comentário naquele mesmo blog, um internauta questionou se aquela mudança de opinião não estaria relacionada com um qualquer 'tacho' (não há outra palavra, peço desculpa) oferecido pela Direcção do Benfica ao famoso sócio que meses antes tinha sido aplaudido por muitos em plena assembleia. 
Sabe-se agora que Luís F Vieira não só convidou o sócio em questão em mudar de opinião sobre a gestão daquele como lhe ofereceu o cargo de assessor do presidente. Desde então mais nenhum texto deu entrada no blog do sócio (Benficadependente), bem como, semanas após isto ter vindo à tona, o mesmo blog foi encerrado. 

O presidente bem disse que o clube estaria atento às dificuldades dos adeptos em 2013, não disse, isso sim, que ofereceria empregos (em plena campanha eleitoral) na gestão do clube a adeptos críticos à presidência Vieira. Enfim, são gestões e opções. "



61 comentários:

Ricardo disse...

Como gosto pouco que inventem merdas sobre mim e apesar de toda a atitude do Tiago Pinto (o autor desse blogue) ter parecido estranhíssima, espero que o repórter Vitto avance com uma investigação detalhada sobre este processo. Não me espantaria que fosse verdade mas é importante que os factos sejam conhecidos (e não será muito difícil investigá-los).

Lembro-me agora que o boloposte - esse já comprovadamente comprado a preço de saldos pelo senhor juan gabriel - elogiou muito a dignidade com que Tiago Pinto havia acompanhado as eleições. Curioso...

POC disse...

Fodasse. Já tinha dito ao B. que andava dinheiro no meio.

Estou com o Ricardo. Vitto, leva essa merda até aos Estados Unidos, tal como fizeste lá com o outro triste que tantas risadas nos dava.

POC disse...

Vieira, estou aqui. Já falei muito pior da sua gestão do que qualquer Tiago Pinto. E o meu tasco agora até já tem mais visitas do que quando me convidou para ir comer croquetes na apresentação das camisolas.

Vai daí, estou disponível para adoptar outro nome e começar a receber dinheiro. E já agora, perceber um pouco melhor o plano do Benfica.

iorda9 disse...

POC

Começas mal - não tratas o Vieira por tú e muito menos por orelhas - como esperas ganhar a atenção dele ?

Carlos disse...

Comprar o Tiago Pinto?! O Tiago Pinto tinha assim tanta influência para ser "comprado"? A mudança de opinião do Tiago Pinto vale um emprego? Que estupidez... Na minha opinião isso, a ser verdade, só abona a favor de LFV porque mostra que sabe lidar com opiniões divergentes e críticas. Ouvir e valorizar alguém que nos criticou não é para todos. Além disso, a ser verdade, será sempre mais um benfiquista a sério na estrutura.

Anónimo disse...

De ricardettes a pocaralhos, metendo a bichó vendetta, resabiados e candidatos a candidatos empuleiriados aqui não há nenhum? inchem bichonas mamonas! Sempre a levar por trás como gostam... RENNIE e balsamo por esses cus!! Ainda com dor de corno pelos resultados? Não? Mudem de cassete ou cassête na boca... Eu suicidava-me depois de tanta lenga lenga e só ter convencido a malta dos petardos... HIHIHIHI inchaço, corno torcido e a puta que vos pariu a todos, falam mas não convencem ninguém, porque será? falem entre vos que ainda chegam aos 15%... o DR. ficou de cana novamente e o Rangelboy é já a seguir.

Nuno Pinho disse...

Custa a acreditar que uma participação numa assembleia e um blog amordacem tanto o presidente ao ponto de oferecer um cargo no clube. Não é que este seja um assunto relevante, mas essa teoria não faz lá muito sentido. Que lhe tenha saído a sorte grande quando contactou com o presidente é outra estória...
A esse, ao menos, não o podem acusar de não ser benfiquista.
Que tenha boa sorte!



-> Não sei porque insistem na ideia de que os blogues sobre a actualidade benfiquista modelam a forma de pensar dos adeptos. Dou um exemplo. Foram vários os blogues que fizeram campanha a favor do Rui Rangel e, no entanto, a vitória do LFV foi esmagadora. E quem fala na oposição ao LFV, pode falar na constante oposição ao Jorge Jesus, fazendo-nos crer, como se fôssemos todos autistas, que estamos na presença de um péssimo treinador.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Caríssimo Vitto ... eu nem sei bem o que dizer disto. É que dar valor e destacar uma carta anónima ( ou comentário ), bem... noutros tempos, era atitude de um cobarde, de um escroque, de um poltrão e ia de pulhice e infâmia para cima. Aqui dá-se relevo? Pronto, afinal já sei o que dizer disto:

...........................

Anónimo disse...

a PUTA vENDETTA E O RABICHOLA RICARDETTE EM GRANDE E BEM ACOMPANHADOS PELA PANELEIRADA DO BOTA A BAIXO. O TIAGO NÃO GOSTA DE PANASCAS E MUITO MENOS QUANDO ASSEDIADO. VÃO LEVAR NESSA PEIDA SUAS FODELHONAS RECTAIS.

DeVante disse...

Não sabes se é verdade mas como é contra o Orelhas não só o transformas em post como conjecturas cenas e o caralho ao redor dessa mesma "verdade".

RP disse...

Dar esse valor a uma participação numa assembleia geral é excessivo, muitos já disseram pior e não foi por isso que conseguiram alguma coisa. Também acho que valorizam em demasiado os blogs, é verdade que aqui se discute muito, desabafa-se, dão-se ideia, critica-se e por ai fora...mas pouco passa disso, a maior parte das pessoas passa ao lado e muitas vezes desconhece mesmo. E parece-me que construíste este post sobre muitas suposições, algumas das quais graves que podem ser mentira. Apesar de tudo também estranho o blog ter fechado, mas ele pode-se ter fartado simplesmente...e se calhar mudou de opinião quando foi ao gabinete sem receber nada em troca. É crime?

DeVante disse...

Muita gente foi parar ao Tarrafal porque a PIDE "não sabia se era verdade"...

LDP disse...

Eu acho que o Tiago Pinto pode ser o próximo "parsidente" do Benfica. O homem já se infiltrou lá e agora é sabotar o orelhas e toda a sua estrutura até á salvação do clube.

O Tiago Pinto é um de nós. Um cavalo de Tróia criado e alimentado online, por nós, e vai dar-nos o Benfica de volta.

Está suficientemente criativo assim, Vitto?

Bujix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dzgfsdgsd disse...

Desde já um Bom ano a todos.

Sinceramente não acredito muito nisso, porque poder tem Tiago Pinto?

Sinceramente nenhum...

Depois a sua mudança de opinião trouxe mais revolta que apoio, logo no meu ver uma má estratégia se por acaso foi essa a ideia.

Bem, mas como se diz por ai a pessoa mais indicada para saber a verdade és tu Vitto, por isso sei que andas em baixo, então tens aqui um alento para te levantares da cama ;) hehe.

abraço e não se esqueçam só a verdade ajuda o Sport Lisboa e Benfica.

POC disse...

@iorda9, agora apanhaste-me...

David Duarte disse...

A verdade é que oo Tiago Pinto mudou como da noite para o dia depois da sua intervênção na AG. Isto é um facto, não é nenhuma conjectura. Como é um facto igualmente que o blog tenha fechado as portas depois das eleições. Na estrucutra ou não do Vieira, o que é realmente um outro facto é que o Tiago Pinto vendeu-se.

Anónimo disse...

malta, isso é tudo inveja?

duvido que seja verdade, mas se for acho que estamos bem servidos.

o tiago pinto mostrou ser uma pessoa inteligente e com sentido crítico por isso eu vou dar-lhe o benefício da dúvida. se estiver a servir o benfica, óptimo!!!

Rusty Ryan disse...

Não acredito nisto. Nunca votei em Vieira e é conhecida a minha opinião sobre ele. Mas mesmo assim, sinceramente, não acredito que o Presidente do Benfica descesse ao nível de ter de "comprar" um adepto/sócio do Benfica para o silenciar e também não acredito que o Tiago Pinto, cujo blog foi encerrado já a algum tempo (acredito que para ele não tenha sido fácil gerir tamanha "popularidade"), não tem coluna vertebral. É a minha opinião, no entanto há sempre alguém mais bem informado...

DeVante disse...

Espero, sinceramente, que a propalada "pasmaceira season" continue por mais algumas semanas. Era sinal que o Benfica seguia líder e invicto no campeonato.

Bastou um pequeno deslize em Moreira de Cónegos, num jogo para a Taça da Cerveja, para a malta levantar a voz contra ã gestão do mestre da táctica. Até aí tudo bem. O problema é que é a mesma malta que desdenha a dita Taça da Cerveja...

pitons na boca disse...

Ao analisar cuidadosamente este post e alguns dos comentários, na minha opinião que vale tanto como a dos outros que por aqui debitam porcaria do mesmo calibre da minha porcaria, eu cá acho é que cada vez há mais gente a sofrer do Síndrome de "I see dead people everywhere".
E o problema tem tendência a agravar-se já a partir deste mês, com o aumento de 1,50€ no preço do tabaco de enrolar... cada vez vão misturar menos tabaco nas merdas que fumam. :)



"Bastou um pequeno deslize em Moreira de Cónegos, num jogo para a Taça da Cerveja, para a malta levantar a voz contra ã gestão do mestre da táctica."
Não mudo uma vírgula... só um acento que aparece ali por engano/descuido, de certeza.

Pedro disse...

Se dúvidas houvesse é só olhar para certos comentários para se perceber que muitos estão totalmente agarrados ao tacho. Têm medo que se mexa muito no assunto e ainda percam a mama...

Vitto Vendetta disse...

Eh pá, aqui não tá em questão nada do Tiago Pinto ou de comentários anónimos ou o caralho. O que tá aqui em questão é alguém influente ler esta merda e contar ao Vieira que eu sou um gajo fixe e dar-me um tachinho. E ao Valdemar também!!

Vitto Vendetta disse...

E não vou investigar nada, isto é um assunto que não tem grande interesse.

Anónimo disse...

Olha que o Ricardo fica zangado contigo e nunca mais te fala.

editor69 disse...

Anónimo disse...
De ricardettes a pocaralhos, metendo a bichó vendetta, resabiados e candidatos a candidatos empuleiriados aqui não há nenhum? inchem bichonas mamonas! Sempre a levar por trás como gostam... RENNIE e balsamo por esses cus!! Ainda com dor de corno pelos resultados? Não? Mudem de cassete ou cassête na boca... Eu suicidava-me depois de tanta lenga lenga e só ter convencido a malta dos petardos... HIHIHIHI inchaço, corno torcido e a puta que vos pariu a todos, falam mas não convencem ninguém, porque será? falem entre vos que ainda chegam aos 15%... o DR. ficou de cana novamente e o Rangelboy é já a seguir.

Epá. DO MELHOR que já li em matéria de TENTATIVA de ofensas.
Isto sim demonstra valor. O LFV deveria contratar os visados neste CUmentário.

jose disse...

Ah, os do contra metem dinheiro que esta noticia so pode ser verdade , o resto da malta fica com duvidas.

Nada de novo. E a culpa dos USA quase terem ido para o abismo fiscal e do LFV.

BTW, esse posto veio np NGB nao vem? Os mesmos que ja chingaram de alto a baixo outros comentadores que nao concordam com o que se vai passando no blog? Estou so a adivinhar...

JOSEPH Peidófilo disse...

Peço desculpa
esqueci-me de assinar no comentário, Anónimo 4 de Janeiro de 2013 02:37

Unknown disse...

"Confirma-se: Tiago Pinto, o bom rapaz que dizia ter mudado de opinião apenas e só por ter gostado muito do que o Senhor Presidente lhe disse, e que era insultuoso insinuarem que a atitude de vira-casacas tinha promessas de tacho, é hoje... assessor do Senhor Presidente, trabalhando no Gabinete da Presidência."

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

E quem é que o confirma, B Cool? Desculpa a questão mas não pude deixar de reparar nas aspas que sugerem uma citação.

Unknown disse...

Vai ao Facebook do ontem e descobres

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Já fui, B Cool. Bastou clicar o teu tracejado azul. Mas o que questionei é QUEM é que confirmou que o senhor Tiago Pinto é assessor do Gabinete de Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

( Questiono porque, segundo o facebook do vosso blog, nada indicam. Nada de nada. Limitam-se a um ' liguem para lá ' e foi a única informação avançada para tão convicta afirmação. Que pode trazer consequências, obviamente. )

Unknown disse...

Além do João Tomaz, já o sabia por outras fontes

Unknown disse...

lê o que o Tomaz escreveu

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

José Tomaz : ' Estive nessa assembleia e passei a acompanhar o blog dele. A sua intervenção foi repleta de questões pertinentes. No dia seguinte, transcreveu-a para o blog. Passada uma semana, talvez, escreveu um post em que revelou ter sido recebido pelo presidente, o qual lhe terá esclarecido as suas dúvidas. Referiu a sua mudança de opinião em relação à gestão do clube pois, uma vez recebidas as explicações, teria uma visão mais abrangente sobre os vários assuntos. Passados uns meses, ainda antes das eleições, foi contratado para assessor do LFV. Posso assegurar que não é um assessor da treta e intervém em diversas áreas, está lá mesmo a trabalhar.
Cada um veja a situação como quiser. Para mim, o presidente gostou de conversar com ele e contratou-o, apesar do primeiro contacto ter sido hostil. Convém acrescentar que o Tiago Pinto morava no norte e tinha emprego. '

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Isto, ontem. Mas aparentemente, ficaram na dúvida, porque só anunciam: está confirmado! Certo?

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Porque só hoje, leia-se.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Se já o sabiam muito antes deste comentário do José Tomaz, que advém de um comentário ' anónimo ' plantado aqui, nesta casa, não entendo o ' chinfrim ' que estão a fazer com isto agora... entendes agora, B Cool? ;-)

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

E além das tuas fontes de -ipsis verbis - há muito tempo, além do comentário ' anónimo ' que caiu aqui do céu, além do comentário do José Tomaz, tudo isto até ao dia de ontem, hoje surge um triunfante ' Está confirmado ', no vosso blog e na página do facebook que o representa. Se há algo de sórdido nisto tudo, a malta do Ontem que assuma as suas responsabilidades em tal sordidez. De resto, continuem.

P.S. - No site oficial do Sport Lisboa e Benfica, têm lá uma parte que diz ' Candidatura de emprego '. Força nisso e boa sorte.

Vitto Vendetta disse...

O comentário foi publicado aqui, e já não foi o primeiro comentário anónimo que publiquei, porque traz polémica, visitas e comentários. Qualquer outro motivo que possas pensar, não corresponde à realidade.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Nem penso em nada mais que o que escrevi, Vitto: ' Plantado ' e ' caiu do céu ' foi apenas e só o que escrevi sobre a oportunidade de tal comentário.

Unknown disse...

Não sei o que queres, ou quais as tuas intenções Nuno Ferreira, mas devias pensar antes de fazetres certas insinuações.

O Ricardo alertou-me para este post do Vitto. Depois disso, esta tarde, chegaram-me informarações que confirmaram este facto. quando além dessa fonte, nos chegou a confirmação pelo Tomaz, que tem tudo menos uma identificação com a nossa linha de pensamento, coloquei aqui o texto do que publicámos no face.

Mais, senão conheces a história, pesquisa no nosso blog e perceberás melhor as coisas antes de falares de letra.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Logo tu, B Cool, falares de ' intenções '? Tu, B Cool? Um imenso LOL que ainda é para o que dá. Então o Ricardo alertou-te para algo que, e mais uma vez lá te devolvo a escrita, ' Além do João Tomaz, já o sabia por outras fontes '. Então mas isto para ti, já não era novidade nenhuma. Portanto, e basicamente, a vossa fonte é o senhor João Tomaz. Escusavam de mandar os vossos leitores ligarem para o gabinete. Isso é indecente. Qual a vossa intenção, devolvo eu? :-)

Unknown disse...

és iletrado ? Não sabes ler ?

"(...)Depois disso, esta tarde, chegaram-me informarações que confirmaram este facto. quando além dessa fonte, nos chegou a confirmação pelo Tomaz(...)"

Uma pessoa em quem confiamos confirmou-nos que o Tiago Pinto era assessor do Vieira.

No entanto e por precaução, ao contrário da maior parte dos jornalistas que hoje em dia mal lhe dizem alguma coisa publicam, optámos por nada publicar.

A informação dada pelo João Tomaz adicionou outro aspecto que não conhecíamos. Visto que foi ele a dizer isso no nosso facebook, optámos por publicar a informação.

Senão sabes, já te disse, lê, descobre o que se passou na altura, antes de continuares a fazer figuras de tontinho com as baboseiras que escreves.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Tragicomédia em 6 Actos ( do ponto de vista de um iletrado, ignorem qualquer gralha )

- 3 de Janeiro, 22h15 : é colocado um comentário ANÓNIMO nesta casa.
- 3 de Janeiro: o comentário é publicado pelo Vitto, como post.
- 3 de Janeiro, 23h42: Primeiro comentário ao post. Do Ricardo a exigir que se investigue tudo!
- 4 de Janeiro, pelas 00h15 : Ainda antes da tal investigação exigida ( lol ) é publicado no face do Ontem. :-)))
- 4 de Janeiro, 19h30, após ' banimentos ' pelo caminho, comentário do senhor João Tomaz.
- 4 de janeiro 20h00 : Confirmação OFICIAL no face e no blog do Ontem.

( Foi assim? Eu creio que sim... intenções, pois...) :-)))

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

( Uma pessoa em quem confiamos confirmou-nos )... mas isso é o quê B Cool? Um leitor vosso pergunta onde pode confirmar e frisa com scroll TAXATIVAMENTE tal afirmação, mandam o senhor ligar para o departamento, e agora a fonte é uma pessoa em quem confiam, além do comentário do João Tomaz? Depois desta verdadeira comédia que já aqui reproduzi, em 6 actos? Guerrilha é uma coisa. Isso até já soa a desespero, rapazes. :-)))

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

E eu concordei em 60% com a intervenção do Tiago Pinto, na AG, atenção. E até em mais com a do Ricardo! Ganhou pontos extra com a do ' mexer no telefone '. Daí a transformarem , pouco tempo após a realização de eleições democráticas, em que o Querido Lider, como lhe chamam, deu uma cabazada à lista concorrente ( ? ), instalarem uma autêntica guerrilha, em que já só escrevem por OBRIGAÇÃO de criticar, em que em tudo há suspeita, em que já nem as vitórias vos dão motivo de escrita... desculpa, mas isso é desespero mesmo, B Cool . Não fosse o clube do Querido Lider tão democrático e muitos já nem sócios eram, conforme estipulado nos estatutos. Criticar é uma coisa. De forma construtiva, até era o melhor... mas já nem isso fazem. Já chegaram a este ponto. O ' estado a que chegámos ', já dizia outro capitão que não o Wilson.

Unknown disse...

O que tu queres sei eu, mas não te vou dizer. Queres acredtar acredita, não queres não acredites. Não sei o que defendes, se calhar até sei porque já vi disso antes, ou quem defendes.

Agora, querer passar uma borracha no comportamento execrável que aconteceu há uns meses, desviando o assunto, não vais conseguir, porque aqui o importante são as atitudes do senhor assessor e de quem o contratou e não o processo de investigação.

JAraújo disse...

Só agora entrei neste filme, não soube deste comentário que não sei se é verdade ou não. Mas, se conseguirem ter acesso ao blog referido podem confirmar que são meus os últimos comentários nesse blog. Comentários esses que eram "apelos" a uma resposta ao que ele(Tiago Pinto) tinha tido como resposta do Presidente. Respostas que teriam sido dadas às perguntas então publicadas como fazendo parte uma intervenção em uma Assembleia do Glorioso.

As perguntas eram pertinentes e frontais e foi uma intervenção bastante sentida segundo o texto.

Durante as eleições eu fiquei mais curioso e insistente mas nunca tive qq resposta.

Faz algum tempo que o blog deixou de funcionar com muita pena minha pois ele também continha boas informações sobre as modalidades amadoras e do Benfica B.

cumprimentos

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Mas o ' que queres sei eu ', ou B Cool, escreve lá como um homenzinho, que aqui não há nenhuma teoria da conspiração manhosa para desvendar. Comportamento execrável, tens ali, bem exposto, na Tragicomédia a 6 actos. Isso sim, é execrável. O que eu quero sabes tu? Mas tu nem sabes o que queres para ti. Sabes apenas, neste momento, o que não queres. E não queres, e não queres e não queres, e acabou. E acho muito bem. Mas, se fosse verdade, agora que está um verdadeiro benfiquista na estrutura, coisa que tanto bradavas que fazia falta, és contrário? E o José Eduardo Moniz, também mudou de opinião pelo tacho. E é tudo uma cambada de vira-casacas, que os deixa desprovido de heróis... Esse do que tu queres sei eu, para o meu lado, dás-te mal, B Cool. Sustento o que afirmo e não utilizo fontes de ' em quem confio '.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Boa noite JAraujo. O Tiago Pinto, no seu último post, informou que seria o último e que iria ' descansar desta blogosfera '. Deixou antes um último gráfico, que versava sobre as eleições e os resultados da mesma. E como eu compreendo a necessidade de descanso do Tiago Pinto. Um abraço, cumprimentos.

Escrivão disse...

Um gajo cansado necessita de eliminar os eu «blog»?

LOL, pá, LOL!

Escrivão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Não escrevi que foi esse o motivo, Roberto. Como a questão era sobre o último post do blog, identifiquei o último post. As razões, terão que questionar o Tiago Pinto. Que era o que deveriam ter feito, sobre qualquer assunto que diga directamente respeito a ele. :-)

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Até porque este último, da ' despedida ', ainda esteve bastante tempo visível, antes do encerramento ou suspensão do blog.

JAraújo disse...

@ Nuno V. P.de Melo Ferreira,

exactamente, era um gráfico sobre as eleições e a diferença de votos e sócios votantes.

Fico com pena que ele não tenha continuado o blog ou tivesse um último post a responder aos muitos pedidos de variados benfiquistas.

abraço

Anónimo disse...

A ser verdade (e a possbilidade é grande) não é nada de novo. É simplesmente o que mais tem feito Vieira nos últimos anos e o mais recente caso disso mesmo é o José Eduardo Moniz. Vieira é assim mesmo...

Anónimo disse...

Pergunto-me o que terá levado LFVieira a "comprar" só alguns dos que estavam contra ele. O pessoal do Ontem tinha tanta ou mais visibilidade que esse tal Tiago e no entanto não há uma única história de oferta de "tachos" para essa gente? Coisa mais estranha. Vai-se a ver e não há mesmo tacho nenhum no caso desse Tiago.
Eu também sou do contra e não me ofereceram tacho nenhum.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

E eu pergunto-me se não deveremos informar a PJ que o José Eduardo Moniz foi raptado pelo malandro do Vieira, sob ameaça, só por ser do contra. É um tipo sem curriculum nenhum no que à televisão concerne, nem tem nenhuma competência que o recomende. O sacana do Vieira é um déspota a fazer o pino: escolhe pela competência. Isso é lá coisa que se faça! Deve dar-se os cargos aos que lhe são próximos, nunca aos que, apesar de reconhecida competência, o atacaram no passado. Raio de ditador me saiu o Vieira. Digno de Chaplin.

Anónimo disse...

tiaguinho, filho, ja descansaste tudo? q canseira q para aqui vai..