Sugestão de Natal


Parece que há muita gente indignada com Paulo Pereira Cristóvão. Eu também estou. E a maioria dos Sportinguistas. Tanto assim é, que não descansámos até que ele saísse do Sporting. Como saiu.

 Estranho mais, é ver tanto lampião indignado com PPC. Quem os ouve falar, até fazem parecer que estamos diante de um grupo de pessoas que nunca teve nenhum seu dirigente apanhado, vá lá, a escolher árbitros. Ou metido em falências duvidosas. Ou em construções manhosas. Ou em contratações melindrosas. Ou negócios esquisitos. Ou mesmo em condenações por roubo.

Quem os ouve a falar até julgaria que, caso um desses casos mencionados acima ocorresse com um dirigente seu, não descansariam até o ver afastado do seu clube e, muito menos ocupariam o seu tempo a atirar pedras para o quintal do vizinho, certo? Pois claro.

Que se esperaria de quem faz o Correio da Manhã a sua bíblia e da Benfica TV a sua missa? Honestidade, pois claro. E daquela da boa, a intelectual.

Só um candidato impoluto a presidente desse clube, não dispensaria de ter na sua Comissão de Honra de candidatura, cerca de uma dúzia de inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária.





Vem com uns dias de atraso mas fica já como sugestão para o Natal do próximo ano. Já o li mas vou ler outra vez. Vou só tirar o “pó” e começo já hoje a empreitada. Isto lê-se bem, num abrir e fechar de olhos.*

O "romance" é uma merda mas vale (e muito!) como documento histórico.


* Mas não fechem tanto, por favor... 

83 comentários:

Anónimo disse...

POOOOOOOOW !

nunomaf disse...

O que tu queres é o busto de Napoleão...

Miguel disse...

MENTECAPTO POWER!!!

O imbecil com a maior capacidade de vomitar merda que a net já conheceu!

Anónimo disse...

Este gajo é tão, mas tão demente que até dá dó.
Opá, mas tu também comes sopa com um garfo? Só pode, quem escreve tanto lixo junto só pode ou ser retardado ou então é muito mas muito anti, a inveja deve ser fodida, não passas de um odioso.

Tu és o típico lagarto, burro, fraco, anormal, invejoso e cómico.



"Estranho mais, é ver tanto lampião indignado com PPC. Quem os ouve falar, até fazem parecer que estamos diante de um grupo de pessoas que nunca teve nenhum seu dirigente apanhado, vá lá, a escolher árbitros. Ou metido em falências duvidosas. Ou em construções manhosas. Ou em contratações melindrosas. Ou negócios esquisitos. Ou mesmo em condenações por roubo.

Quem os ouve a falar até julgaria que, caso um desses casos mencionados acima ocorresse com um dirigente seu, não descansariam até o ver afastado do seu clube e, muito menos ocupariam o seu tempo a atirar pedras para o quintal do vizinho, certo? Pois claro."

Tenho que destacar estas alarvidades patéticas, é que é de chorar a rir.

Mas já agora, para além de desonesto e mentiroso, explica lá tudo, é que dizer coisas como "foi apanhado a escolher árbitros", onde toda a gente sabe que isso foi para a taça de portugal sendo uma prática comum para todos os clubes, onde o presidente do outro clube que ia jogar com o Benfica também foi contactado para escolher o árbitro, é de facto humilhante para quem o escreve.

Para terminar, quero que digas o que é que tu fizeste para tirar o incendiário pré-hitórico criminoso do teu cómico clube?

"Tanto assim é, que não descansámos até que ele saísse do Sporting. Como saiu."

Tu próprio te ridicularizas, és tão otário e imbecil que nem tens noção que o teu ódio é fácil de desmascarar.

És mesmo adepto do lol de portugal hahahahahahahaha.

Anónimo disse...

Que pacóvio foda-se!

Como é que deixam sair um alarve destes do manicómio?

Não vou sequer perder tempo a desmascarar todas as mentiras que aí estão, é que são tão óbvias que quem as escreve já deve estar enfiado num buraco com vergonha.

LFV a escolher árbitros lolololololololololol

Este tinha emprego garantido nos pasquins, a ansia de induzir em erro e enganar o publico é tanto, que nem sequer se dá ao trabalho de confirmar aquilo que escreve, por mais absurdo que seja.

É vos tão, mas tão bem feito...

Anónimo disse...

De que falas caro difamador?Ja viste o Estadio novo do Atletico Madrid?? As de me dizer se é bonito ou feio

Anónimo disse...

A sério... eu não li isto...

Anónimo disse...

não chegava o gajo dos paquetes da expo98... e por falar em dirigentes condenados, o duque já não é do lol de portugal?

Anónimo disse...

Como é possível deixarem escrever um post destes?

Deviam abrir um separador no arquivo para colocar os posts aldrabões e surreais.

Escrivão disse...

1) Que o Vieira não é flor que se cheire... What's the news?

2) Mais uma vez o Mentecapto produz uma bostadela dedicada ao... Benfica, pois claro!

3) Agora percebo a qualidade das bostadelas deste rapaz: tem tudo a ver com a literatura de alto coturno que este apalermado consome.

Anónimo disse...

"Só um candidato impoluto a presidente desse clube, não dispensaria de ter na sua Comissão de Honra de candidatura, cerca de uma dúzia de inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária."

Como se o homem não pudesse ter amigos polícias ou não houvessem policias benfiquistas LOL

Dizer o que? Mais um chorrilho de imbecilidades duma lagartixa aziada hehe.

Pedro disse...

" As de me dizer se é bonito ou feio"

http://www.youtube.com/watch?v=xyYJLkaa8Tg

Hugo disse...

Resta dizer que esses inspectores estiveram envolvidos no Apito Dourado.
Agora aparecem as virgens impolutas aka benfiquistas que gostam de fazer os outros de parvos e fingirem
-se indignados.
Eles gostam de fazer as coisas por outro lasdo

Atlas disse...

Completamente de acordo - o que mais há são Sousas Cintras e Godinhos Lopes no dirigismo do futebol.

Captomente disse...

Ler os comentários do Cabelo pela manhã faz-me sempre reassegurar da minha sanidade mental.

Um bem haja a todos vós!

SL

David Duarte disse...

Hehehehehe!!

iorda9 disse...

Dizer que LFV foi apanhado a escolher arbitros é tão válido como dizer que PPC tentou comprar fiscais de linha.

PPC e LFV tentaram à sua maneira afastar arbitros ou fiscais de linha que à partida os iriam prejudicar.

A unica diferença é que nós não descansamos enquanto não vimos o ex-PJ fora do Sporting e o vosso presidente foi re-eleito com cerca de 110%

iorda9 disse...

Para além disso falar à boca cheia de corrupção nesses caso é indirectamente branquear quem a faz mesmo e de forma sistemática.

Pedro disse...

Isto é o sporting...mais do que as declarações do Rojo ou os resultados patéticos do clube, estas opiniões convictas representam, na perfeição, o que é o sporting. O Cap é um exemplo perfeito do que é o sportinguismo. Este post é sporting da cabeça aos pés. Por isso estão como estão e caminham a passos largos para o fim. E nem percebem.

Vieira escolheu árbitros? Onde? Mostras uma escuta onde ele diz q não quer é ser roubado. Uma escuta que resulta de uma chamada que ele recebeu após recusar falar com um dos cabecilhas do sistema. E escolhe árbitros? LOL

Engraçado dizerem que não descansaram enquanto não correram com o PPC quando na altura TODOS vieram a terreiro defender o menino e a justificar mil e uma coisas inclusivê a dizer q ele nada tinha feito. Agora quiseram correr com ele?? HAHAHAHAHA

Foda-se...isto é sporting. Isto é LOL.

DeVante disse...

"A unica diferença é que nós não descansamos enquanto não vimos o ex-PJ fora do Sporting e o vosso presidente foi re-eleito com cerca de 110%"

Corrias também com o Presidente do Belenenses? E com os dos outros clubes todos?
Como seria lindo o futebol português se todos os presidentes pudessem receber árbitros nas suas casas e dar conselhos matrimoniais...

Comparar o "caso" LFV com PPC é de alguém intelectualmente desonesto!!!
Um, fez tudo às escondidas, andou a espiar tudo e todos...LFV RECEBEU uma chamada do Major...fodassse!

Falências marradas...estamos a falar de Roquette?
Fodasse...Sporting a falar de dirigentes que levam empresas à falência é parvo porque são os próprios que se queixam que estão na falência por causa dos seus próprios dirigentes...

Fodasse...o LOL de Portugal no seu esplendor!!!

Pedro disse...

DeVante e recebeu uma chamada que o presidente do Belém tb recebeu e que o presidente do sporting, de então, disse, tal como o do Belém, que era práctica comum aos clubes nas meias finais da Taça.

iorda9 disse...

Afirmar que o caso PPC é um caso de corrupção aí sim é de alguem desonesto intelectualmente.

Se ligaram aos presidentes do Benfica e do Belenenses - onde está a escuta do belenenses e o que foi dito ?

Sequeira Nunes escolheu o quê ? Entre João Ferreira e João Ferreira ??? E ainda acham que isso é normal ?

Para além disso é sabido que João Rodrigues a mando de LFV escolhia regularmente arbitros para os jogos do Benfica - Vitto - podes perguntar ao Eugénio Queiroz o que ele acha sobre isso.

iorda9 disse...

Já agora De Vante já que é o habitual, como dizes - qual ou quais as trocas de jogadores Sporting/porto é que o Sporting ficou a perder ?

jose disse...

Sao os mesmos que avisam o padrinho que vai haver rusga, e para ele fazer as malas para espanha nao e? Ou os mesmos que mentem em frente a uma camara de televisao a dizer que ta tudo vem na pocilgolandia, mesmo quando se veem os animais a atirarem pedras aos jogadores adversarios. Sao os mesmos juizes que sao socios do Foi Com Putas, que julgam casos de corrupcao do mesmo clube. Sao esses nao e?
E vergonha na cara? Pois

jose disse...

Sao os mesmos que avisam o padrinho que vai haver rusga, e para ele fazer as malas para espanha nao e? Ou os mesmos que mentem em frente a uma camara de televisao a dizer que ta tudo vem na pocilgolandia, mesmo quando se veem os animais a atirarem pedras aos jogadores adversarios. Sao os mesmos juizes que sao socios do Foi Com Putas, que julgam casos de corrupcao do mesmo clube. Sao esses nao e?
E vergonha na cara? Pois

Abel disse...

O sporting é isto.

Anónimo disse...

Muito bem Cap ! Grande post os meus parabéns ! A verdade tá toda aí !!
Os lampiursos todos indignados... AHAHAHA
Tocaste no ponto fraco dos escumalhas alcoólicos !

Carlos Alberto disse...

Havia uma certa classe nos lagartos de serviço no Cabelo mas essa classe está a esvair-se pelos teclados sujos do Captomente ao ritmo do aumento da distancia pontual para 'os lampiões'.

A distancia pontual mata os, já poucos, neurónios lagartos

DeVante disse...

Não é bem trocas...mas sim, o Rui Jorge foi um bom negócio, assim como o Postiga, o NAC etc e tal.

Não estava à espera que sentissem enrabados, afinal, estão cientes da vossa condição de subalternidade com a casa mãe.

Recebem o macaco com tratamento VIP, elogiam o corrupto-mor, os vossos paineleiros são o que se sabe...e o PPC fez aquilo inspirado em alguém, não foi na chamada do Major a LFV, com certeza!...nem falo na "promoção" do risco ao meio a seleccionador...ah, e em relação ao Rojo, é claro que a culpa não é dele...é argentino e está à pouco tempo em Portugal, mas já percebeu o sentido do vento...
Têm o que merecem...e merecem ainda mais...pelo que terão ainda mais, pelo que na segunda volta, na Luz, quando estiverem na luta com o Beira Mar, para fugirem à despromoção, espero ouvir as vossas claques a cantarem "nós só queremos o Porto campeão"...

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Capto, descontando a idoneidade das ' fontes ' que apresentas, para fazeres tal comparação, o que está aqui em causa parece-me ser apenas e só o seguinte: O SCP não ' era ' um clube diferente, como apregoavam com um delicioso sotaque de Cascais? Até nisso estás a dar um tiro no pé. Mas bem vindos aos outros, que isso de ' Diferente ' já dava para gargalhadas a mais. E continua a fazer comparações destas. Haja algo em que o Sporting se possa comparar hoje em dia. :-)) A todos um bom natal, desejo um bom natal.

LDP disse...

Quando o capto(de)mente diz que os sportinguistas não descansaram enquanto PPC não saiu do clube está a referir-se ao facto de ele ter metido o lugar á disposição mas depois o terem readmitido?

O que valeu é que algum advogado iluminado do clube se lembrou que ou ele saía a tempo e enfrentava as acusações sozinho, ou a descida de divisão se tornaria uma realidade...foi ou não foi captodemente?

Tanta coisa haveria para dizer ainda...mas como ele continua a defender a tese da escolha de árbitros fica provada a certeza sobre quem tem de abrir os olhos.

PS: de assinalar também a técnica que tanto o captodemente como o Valdevesgo usam: num dia escrevem merda atrás de merda e no outro, em vez de responderem aos comentários limitam-se, com a altivez típica do sportinguismo, a dizer que "o post resultou pois o objectivo era picar" ou "cada vez confirmo que só os sportinguistas é que mantém a sanidade mental"...defender as bacoradas que arrotam em cada post é que não.

PS 2: Já dizia o Mestre Valdevesgo aqui há uns anos (antes de ser elevado a esciba de um blog) que adpeto que passa mais tempo a falar do clube vizinho só o faz porque sente muita vergonha do próprio clube e gosta de enterrar a cabeça na areia. A juntar ao facto de não ter namorada.

PS 3: Vitto, volto a dizer, ou metes tino nestes comediantes ou este blog transforma-se na versão lagarta do 442. Acho que como resolução para 2013 devias convidar um destes carrapatos ou a sair ou a melhorar o blog em vez de "fazerem posts para picar lol"...

Pedro disse...

E é lindo ver andrades e lagartos unidos...
LOL
Diz tudo.

disse...

A escolher o arbitro....de comum acordo com o presidente do clube adversário (Os Belenenses), tal como era tradição a partir dos oitavos na Taça de Portugal. Facto confirmado pelo Sequeira Nunes em entrevista.

Temos pena....

al123 disse...

SUGESTÃO DE NATAL(MINHA):
Criem o Sporting Clube do Porto
Comentário de um Sportinguista no Rascord acerca da noticia:James Rodríguez: «Luz foi momento lindo»
"oxalá faças o mesmo desta vez, eu até festejei os vossos golos a epoca passada ehehe. quando te vi entrar o ano passado disse logo: "o FCP vai dar a volta ao jogo", dito e feito. oxalá o FCP ganhe para o Jesus ficar mais manso, já nao o posso ouvir."

Um deles diz q foi uma gatunagem foi linda o outro Sportinguista diz q oxalá se faça o mesmo outra vez

E assim meus amigos voçês vã perdendo a vossa identidade...

pitons na boca disse...

Ora, retirado das tais escutas temos algumas coisinhas interessantes que os lagartos não querem ver.

Por exemplo, a meio de uma conversa com o Major o Orelhas diz o seguinte "Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty [b]por causa do Belenenses[/b]".
Será que era por causa do Paraty ser do belenenses como o Coroado? Não, o Paraty era azul mas mais a norte. Se calhar foi porque já tinham tido a conversa com o Belenenses.


Mais uma engraçada, ainda desse lote de escutas:

Sobre a possibilidade levantada por Luís Filipe Vieira de que o Porto teria escolhido o árbitro para a sua própria meia-final, Pinto de Sousa desmentiu-o. E explicou: "Foi um pedido do Salvador (presidente do Braga). Não indicar nem o Olegário, nem o António Costa".

Uai, mas também falaram com o gajo do Braga? Querem lá ver?

E quando o presidente do Sporting foi questionado se também recebia este tipo de telefonemas, recusou-se a responder porquê? Estava com uma indigestão, era? Ou custava-lhe muito desmentir tais conversas sabendo que seria apanhado a mentir?


Para acabar, lagartinhos, aqui fica um chocolate de Natal, com o patrocínio do Antonio Garrido:
"- Do Sporting não dirigiu porque se declarou sportinguista...
- (...)A Comissão de Árbitros não me nomeava para o Sporting e só por uma vez dirigi um FC Porto-Sporting, um jogo decisivo para o título, e as direcções dos dois clubes entenderam que eu era a pessoa indicada."

iorda9 disse...

De Vante

Que mania as pessoa têm de misturar tudo, quando não têm razão em determinado ponto.

Historico de trocas entre Sporting e Porto:

Rui Jorge por Peixe
Clayton por Ricardo Fernandes
Bino por Costinha

Na verdade tirando Rui Jorge nenhuma contratação rendeu grande coisa aos 2 clubes - mas entre dizer que o Sporting sai sempre a perder é no minimo parvoice.

LDP disse...

"POOOOOOOOW !"

Anónimo disse...

Este mentecapto é um aborto autêntico. Lá está, em vez de parido foi cagado.
sporting = merda

vão prá segunda, allez allez vão prá segunda...

DeVante disse...

Ah sim...pois...e o pitons entrou com tudo, na boca lagarta!

Baresi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baresi disse...

"Afirmar que o caso PPC é um caso de corrupção aí sim é de alguém desonesto intelectualmente."

Claro que não. Só tenho pena é que a transferência bancária não tenha sido para a minha conta.
Faz lembrar o Calheiros, que viu as viagens feitas para o Brasil pagas pelo FCP.
Foi apenas uma confusão.

iorda9 disse...

O Pitons esqueceu-se de comentar (de certeza que não foi de proposito) a parte onde LFV diz ter as coisas controladas por outro lado. Querem aprofundar ?

Antonio Garrido não apitava jogos do Sporting por se ter declarado Sportinguista ?

Sendo que 2/3 da malta é do benfica - já imaginaram o que seria se todos os arbitros comecassem a fazer o mesmo ?

LDP disse...

iorda, se calhar o outro lado é o lado onde não se recebem árbitros em casa, não se condicionam observadores a pontuar árbitros de uma maneira pouco verdadeira alterando classificações, etc e tal...já consideraste essa hipótese?

iorda9 disse...

Rearviewmirror

Explica lá como é que depositar dinheiro na conta de um fiscal de linha e depois denuncia-lo de maneira a que ele ficasse impedido de fazer o jogo é corrupção ?

Não achas estranho PPC ter sido "apanhado" e não estar a se acusado de corrupção, mas sim de burla ?

iorda9 disse...

LDP

Portanto o plano de LFV era não receber arbitros em casa - era essa pratica que o fazia ganhar jogos - bem explicado...

LDP disse...

rearview, visto que o captodemente tem faltado ás aulas de desenho, aqui o taxista vai tentar ajudar o rapaz a perceber que o termo corrupção não é só receber heróis da apaf em casa:

"corrupção"
s. f.
1. Depravação.
2. Suborno.
3. Alteração.(latim alteratio, -onis, mudança, diferença)
s. f.
1. Modificação na forma ou na qualidade.
2. Mudança.
3. Decomposição.
4. Inquietação.

alterar - Conjugar
(latim altero, -are)
v. tr. e pron.
1. Perturbar.
2. Falsificar.
3. Inquietar.

Alguém, a mando de PPC enquanto membro da direcção do sporting, antes de um jogo do clube, fez um depósito bancário a um membro da equipa de arbitragem destacada para o respectivo jogo. Conclusão: o fiscal de linha não participou no jogo, por interferência directa do acto de PPC.
Logo, PPC "alterou", "perturbou" e "modificou na forma e na qualidade" o jogo que estava para acontecer.

São tudo sinónimos de "corrupção" ou "suborno", captodesgraçado. Ou vais agora querer reformular a Língua Portuguesa também?

LDP disse...

"Portanto o plano de LFV era não receber arbitros em casa - era essa pratica que o fazia ganhar jogos - bem explicado..."

Se optas por desconversar e começar a apresentar as coisas desta maneira, vais ficar a falar sozinho, já sabes que não tenho paciência para discutir com meninos de 12 anos.

iorda9 disse...

Não sei se é só prepotência ou se é algo mais, mas é difícil encontrar um benfiquista que não resvale (uns demoram mais que outros) para o insulto.

Para além disso e como prova de que a sua mente só lê aquilo que lhe dá jeito - é favor reparar com quem se está a falar.

Um abraço

iorda9 disse...

E sim - vais ficar a falar sozinho porque a minha paciencia (que por acaso até é muita) acabou de esgotar

pitons na boca disse...

Iorda,

engraçado a parte que escolheste reter, da entrevista do Antonio Garrido.
Já da parte do "as direcções dos dois clubes entenderam que eu era a pessoa indicada." entendeste passar uma esponja por cima, é?
E nem estamos a falar dos afamados jogos da taça, mas sim de um jogo do campeonato (e pelos vistos, decisivo) onde as direcções tiveram uma palavra a dizer sobre a escolha do arbitro.
Lá se vai a teoria de que o Sporting nunca foi ouvido e achado, em tais demandas pela arbitragem.

Começo a achar que só te chateia quando o Benfica é questionado (mesmo que os outros também sejam).

al123 disse...

iorda not sure if Sporting Clube de Portugal ou estão na parte da fusão ou já é mesmo Sporting Clube do Porto
eu bem dizia

LDP disse...

iorda, prepotencia e altivez, para lá da mentira, sao a base dos posts do captodemente e do valdevesgo.

Não sei de que te queixas.

E és tu que vens com "eleições a 110%", vitimizações várias, "benfiquistas lentos" e esponjas cirurgicamente passadas sobre certos argumentos (só para falar de hoje) e vens agora armado em conversador nato e afinal és tu que não tens paciência...

"lol"

iorda9 disse...

Pitons

não me parece bem presidentes de clubes escolherem arbitros, sejam eles do Benfica, do Sporting ou do Carcavelinhos, tal como não me parece bem que alguem decida criar uma armadilha amadora para impedir que determinado arbitro ou fiscal não apitasse o jogo do Sporting, mesmo que fosse apenas para não prejudicar o Sporting como era habito

Muito longe desses factos e já o disse aqui - estão outras estorias a Norte, envolvendo putas, viagens e trafico de influencias, que vcs benfiquistas na ansia de falar mal do SPorting, estão a querer colocar tudo no mesmo saco - beneficiando claramente o porto.

E depois nós é que somos os amiguinhos deles...

Pedro disse...

"Querem aprofundar ?"

Aprofunda tu ou não tens argumentos?

Mostra o LFV a receber árbitros em casa. Mostra o LFV a depositar 2000 euros na conta de um árbitro. Mostra o que essa frase choque quer dizer em metodos menos claros e ilegais.

Vá lagartada, deixem de bocas para o ar e digam algo de concreto.

pitons na boca disse...

Eu não acharia mal que as direcções tivessem algo a dizer sobre o arbitro nomeado para um jogo entre essas duas equipas... se não estivéssemos em Portugal.
Porque cá já reina a desconfiança que os últimos 30 anos trouxeram (mais um ou outro episódio anterior sempre mal explicado e com várias versões diferentes e opostas).

Nos EUA, no futebol americano, fazem-se reuniões entre representantes das duas equipas e escolhem os árbitros do jogo que vão jogar (ou pelo menos, em tempos foi assim). Mas tudo feito às claras.
Por cá é impossível. Até para estes jogos da taça foi tudo feito por telefone ou almoçarada, ora falando com um e depois com outro. Bastava fazer uma reunião conjunta, até com representantes alheios aos dois clubes, para ser ainda menos susceptível de levantar estas suspeitas.

Já viste, voces dizem que o Orelhas "escolheu" o João Ferreira. Mas esquecem-se que o João Ferreira estava, obrigatoriamente no grupo de 3 arbitros que o Belenenses já tinha escolhido anteriormente.
E eu, se fosse um gajo tramado, agora dizia-te que o Benfica estava a ser relegado para segundo plano nesta escolha porque só foi ouvido depois do Belenenses. Imagina que trabalho com mais 2 pessoas no meu escritorio, e o boss vem oferecer 3 "bolos" (2 bolas de berlim e uma batata). E eu como sou o ultimo a escolher já não posso comer uma bola de berlim, e tenho de me contentar com a batata.
Claro que estou a brincar um bocado com a situação. Estes gajos enchem-se de dinheiro e eu não ganho nada em chatear-me muito com eles. :)

Não coloco (ainda) a historia do PPC ao mesmo nível do polvo do norte. Mas que ainda é uma história muito mal contada, sem duvida. E as outras que agora estão a vir a lume sobre a mesma personagem que lá tiveram em nada abona a seu favor.

Uma coisa parece-me certa: o Sporting não era imaculado, tal como não é nenhum. Mas estas ultimas direcções que vocês têm tido (principalmente esta agora)...
Cuidem-se, e se querem desviar a atenção do vosso lado, façam-no com melhores argumentos, que estes que apresentaram são muito fáceis de desmistificar. ;)

al123 disse...

commentario++;//SEM conteúdo mas n interessa
já agora quero recomendar um livro também aquele que conta toda a história da corrupção do PC
o jornalista que o escreveu recebeu ameaças e tentaram-no envenenar lá perto do berço do sistema aka Porto
pesquisem e vejam....

iorda9 disse...

"Não coloco (ainda) a historia do PPC ao mesmo nível do polvo do norte. Mas que ainda é uma história muito mal contada, sem duvida"

Pitons - é uma historia tão mal contada que até pode ser mentira.

Já pensaste que PPC pode ter criado anti-corpos na PJ e serem os "amiguinhos" a tramarem-no ?? è uma teoria como outra qualquer.

Eu é que não gosto de PPC e quero-o bem longe do Sporting.

Numa coisa concordo contigo - esta direcção está a fazer muito mal ao Sporting - mas tal como fizemos com a anterior, espero que não falte muito para a fazer cair.

Hugo disse...

Bora fazer as coisas por outro lado ?

DeVante disse...

E a "notícia" de que o "novo Messi" vai "rodar" no River Plate?

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Já entrámos no campo das ' teorias da conspiração ' e das ' cabalas '. É o que quiserem que seja. Nesse caso, o Iorda tem que dizer isso ao Capto, ele é que comparou o santo PPC ao resto da escumalha. E, como todos sabemos, o scp é um clube ' diferente ', que até é representado em Última Ceias e repleto de santos homens que serão beatificados. :-)))

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

O homem é um injustiçado, vítima de terriveis manobras, e o Capto afirma que não descansaram enquanto não correram com o homem do scp... eu sei que o Capto tem tendência para fugir à verdade, e também sei que não correram com o homem. Primeiro, não lhe aceitaram a demissão. Após uma conferência de imprensa em que o próprio diz que a situação é ' inssustentável ', vão buscá-lo e voltam a readmiti-lo. Só à terceira é que o homem lá foi à vidinha dele e após terem entrado em Alvalade com um mandato de busca... porreiro, pá. O clube do visconde está bem e recomenda-se.

Escrivão disse...

Curioso: o atrasado mental diz reagir aos comentários da mesma forma que a malta reage à sua sapiência bostadeira.

Ou seja, afinal, o bostadeiro ri-se, ele mesmo, das suas bostadelas.

Quanto ao mais, o Vitto não vai despedir nenhum, pois sem eles o blog perdia grande parte da piada.

Como passaríamos nós neste circo sem o Croquete e o Batatinha?

Anónimo disse...

Depositar dinheiro e denunciar a situação (fazendo-a passar por corrupção) é denúncia caluniosa, um crime. Para além de burla (ao sporting, que mesmo assim ainda não se constituiu assistente no processo!!), PPC também está condenado por denúncia caluniosa.
Get it, iorda9?

Anónimo disse...

Acusado, não condenado, sorry

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Acusado, não condenado... até isso aprendem com o Mafioso-Mor. Andam mesmo na benção ao papa. :-)))

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Depois admirem-se que nas tais escutas em que o homem foi acusado e não condenado, vos chame de cabeças-de-cotonete e de atrasados mentais para cima. :-)))

Hugo disse...

Sim acusado é diferente de condenado por muito que custe aos aprendizes de Salazar

Pedro disse...

E, como costume, nenhum verde aprofunda...
:)

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Os pequeninos ensandeceram de vez... a começar pelo post, passando pelos comentários e acabando em Salazar que é para terminar em beleza. Já sei onde se inspirou o Godinho para se achar o Cristo desta malta... :D

iorda9 disse...

Pedro

Queres que aprofunde o quê, se são declarações do teu querido lider ?

Provavelmente estaria a pensar em rezar ou hipnotizar o Sokota para ele marcar 2 goloss

Ricardo Reis disse...

Como não tenho capacidade literária para responder ao Captomente (pois escreve muito bem) respondo-lhe com um post do grande Constantino do A Mão de Vata:
http://a-mao-de-vata.blogspot.pt/2012/12/o-mata-borrao-da-historia.html#links

Espero que aprecies Captomente.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Iorda9 o homem é um santo, pá. Bate no Capto que ele é que não descansou enquanto não correu com ele. Há-de medrar no Quinto de Dante por isso, o Capto. :D

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

( Eu se fosse a ti reformava-me da escrita ou partia os dedos, Capto... já nem os restantes minimeus concordam contigo...)

Pedro disse...

Iorda, i rest my case.

Tão simples. :)

Abel disse...

Aos poucos este blogue (supostamente Benfiquista?) vai caindo no degredo e a culpa é de quem deixa escrever estas lagartixas aqui.

A.Oliveira disse...

Podias largar a asa do patrão e ir á tua vida numa casa só tua.Por falar em largar,aturavas os teus pensamentos e sabe-se lá outros que desistiram da webesfera por serem INTELIGENTES.!!

Anónimo disse...

Deves ser tu oh Abeli que dá classe à tasca.

Sportinguistas como o Capto e o Iorda só valorizam este blog - já o Valdemar...

A.Oliveira disse...

O ataque dos porcos,,!!!!Onde é a jugular ??

Anónimo disse...

os lagartos deveriam estar já despromovidos, o criminoso pereira cristovão fez os vários crimes enquanto dirigente do lol de portugal e para seu beneficio.
não deixa dúvidas, os lagartos têm que descer de divisão, o resto é o desespero a falar.

Escrivão disse...

Por mim, o lagartedo continua. O facto de haver adeptos leoninos a escrever num «blog» benfiquista é uma raridade tal que torna a taberna um caso interessante e diferente do habitual. Parecido, embora com contornos bem diferentes, só conheço o «Lá em casa mando eu», mas esse resulta de um casal de águias e dragões que se mocam, por isso não é comparável, como disse (a não ser que o Vitto... ná, esqueçam).

O busílis da questão reside no facto de os dois lagartos de serviço se referirem, insistentemente, ao SLB. Não que isso seja proibido (penso que não havia nenhuma cláusula nesse sentido no contrato que assinaram com o Vitto), mas porque é sinal de inferioridade e o que eu esperava era a visão leonina sobre o leão num blogue da águia.

P.S. O meu testamento é mais pequeno do que isto.

lawrence disse...

Depois de ler 1 post e 80 comentários, tudo o que poderia dizer resume-se a isto:

Zebordeng, quo vadis?

POC disse...

E o Sporting, ganhou? Estive uns dias fora...

Anónimo disse...

Já estou farto da merda verde.Andam metidos em toda a merda,se corre bem foram eles,se corre mal,andam a dizer mal deles,foda-se